Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#779364 Não teve jeito tive que fazer este Artigo de qualquer maneira porque é simplesmente é algo que esta acontecendo frequentemente neste fórum e percebo que ninguém esta dando a devida atenção ao problema real.
eu com todo meu orgulho vou deixar isso de lado e expor meu erro doloroso para que vocês antigos e novos membros do PuaBase Aprendam juntamente com o meu erro e deixem de bobagem para evoluir.

Paixão Um Sentimento Ilusorio.
Imagem
Na real não é engraçado quando você esta lá sentado junto com seus amigos na Escola ou no trabalho num dia normal e percebe aquela garota, aquela garota linda,doce e pura e você como Homem acaba pensando como séria se vocês estivessem juntos,casados,com filhos e como séria envelhecer junto a ela e ser feliz sem problema algum,sem ciumes,sem magoas,se disputa de poder,sem criticas,sem discussões.
Bem o que posso te dizer agora pode ser meio Mal e Chocante Mas você esta mergulhado fundo dentro de uma Ilusão.
Imagem
Você meu Pobre Amigo esta criando em si mesmo uma Prisão Ilusoría chamada Paixonite Aguda.
Imagem

VIDEO | PUA | BASE
Sabe o que você deve fazer a respeito? Se Você viu aquela garota que diz ser a perfeita você deve ir abordar ela e dizer a ela com sua coragem: Oi eu achei você atraente e vou conhecer você agora.
Pronto Simples Pegou Beleza :ae ,não pegou Beleza também.Sabe porque falei pra você ir lá chegar nela?
Pra Quebrar essa merda que você ta sentindo que você acha que é uma sensação de felicidade.

SE DECLARAR?,SÉRIO NÃO FAÇA ISSO.
Agora você deve estar me achando um louco dizendo P#### esse cara quer que eu chegue na mina assim desse jeito? ele deve ser louco.Eu não vou me arriscar assim, e se ela me rejeitar? eu tenho que me proteger. Vou Mandar uma Carta de Amor pra ela,Cantar uma Serenata,Virar Poeta,Comprar Presentes Caros pra ela e etc. :bravo
NÃO FAÇA ISSO CARA. SÉRIO.
Eu sei que sua Emoção deve estar falando mais Alto que a razão. Mas a verdade é quanto mais você tentar se proteger pra não falhar,não ser rejeitado.Mais você ficara exposto a falhar e ser rejeitado e etc.
As Mulheres dizem que gostam de Romantismo, mas a verdade é que Romantismo é bom.Mas em Excesso enche o Saco.Pense assim o quão necessitado e carente você se mostra quando se expõem como disponível demais,Com Presentes,Bajulação,Grudencia,Tentativas Melosas de conseguir atenção e carinho.
Imagem

Seu Amor a esta Sufocando e ela diz com aquela expressão cinematografica Preciso de um tempo.
Mas se Você é Esperto deve estar Pensando Então, Porque elas dizem e querem tanto esse Amor Afinal? Nos Filmes,Nas Novelas,Nos Seriados e até na Vida real.Porque elas querem algo como Proteção e querem suprir a necessidade delas.Querem um Homem forte,Corajoso,Com Senso de Humor e Blábláblá.
Você também tem necessidades de sexo,amor,carinho e na linguagem cientifica e religiosa o masculino e feminino devem se unir e formar um.
Nunca ouviu a expressão metade da laranja? ou alma gemea.Não quer dizer que ela queira exageradamente um Cara isso e aquilo,que faça isso é aquilo.se é que me entende :ae.Além do Mais a Industria do Entretenimento Exagerou tudo pra ganhar muito dinheiro,eles não tão nem aí pro seu amor.Desligue a TV e vá ler um livro ou viver a vida dignamente.
Imagem
VIDEO | PUA | BASE

Agora vai meu Caso do Facebook:vou contar uma parte pq se não fica muito tarde
não quero que você madrugue
ou troca a noite pelo dia
bem... eu conheci ano retrasado eu me lembro que em 26 de março de 2011. uma garota linda...
ela tinha um belo sorriso é era amiga de uma amiga minha ...

eu a conheci naquele dia era simpatica por sinal marquei uma dia agente se encontrou, mas não deu muito certo talvez pela distancia,talvez pelos valores,talvez pelo minha falta de habilidade
ou talvez por puro medo.
os tempos foram passando muitas coisas aconteceram, os gostos,os estilos dos dois mudaram.
mas bem sabé o que aconteceu com nosso heroi?
ele se descobriu com aquele erro
encontrou uma forma e um desejo apaixonado
para mudar
sofreu, ficou inseguro passou por desafios
ele aprendeu coisas que mudaram sua vida
e decidiu que melhoraria o possivel.

e fez uma promessa a si mesmo
que realizaria seus sonhos a qualquer custo
... bem a garota talvez ela saiba ou não saiba. os riscos não são calculados... a porcentagem de erro atualmente alta
mas existe um unico desejo

é se nada der certo pelo menos... o jovem tentou os momentos ficaram na lembraça
e no coração
e existe muita a se viver
ainda
se nada der certo o jovem sera grato
porque aprendeu uma valoraza lição
... bem a garota? tem um lindo sorriso, tem um jeito engraçado de viver a vida
e por fim...

disse que era grande é parece que terminei de falar tudo que queria. mas o jovem sabe o que ele tera de fazer? se esforçar bastante. porque o amor não é para fracos
quase?(ela brincou perguntando o nome ;D
bem vou terminar por aqui não quero estragar o suspense. Afinal foram dois anos de sofrimento, alegria,diversão e desafio. Não é mesmo Senhorita( Nome Dela).
posso falar mais amanhã
por hoje chega que se eu quero realizar algo por amor ou por qualquer outra coisa tenho que estar bem descansado para os dias puxados que viram
tem algo curto a dizer por este momento? teremos o que falar por um tempo
quer dizer se existir algo é claro ;D

Fiquei dois dias sofrendo e não tive respostas e quero que aprendam com isso rapazes.
Depois tentei resolver:
Ahn tá ^^ depois de um tempo de reflexões agente percebe a real verdade. Estou bem .
Acho que fui muito equivocado é te assustei de novo né haha xD.
Sinto Muito por não ter respondido, ontem estava cansado.
Bem Como eu disse, eu falei tudo que queria falar.
Como Você não me falou nada ... presumi que não quer nada, então fico feliz de ter tido momentos bacanas conversando com você.
Como eu disse eu começarei a me esforçar pra conseguir realizar meus sonhos e... achar minha sonhada namorada.
Acho que vou fazer um jornada de Aperfeiçoamento para me redescobrir no próximo ano.
Eu receio ter que esquecer você dentro dos meus pensamentos por um tempo, porque talvez isto esteja me atrapalhando.
Fico aliviado de terminar este sofrimento que estava sentindo.
Sei que sou bobo mas fazer o que ;D?
Espero que quando agente se encontrar de novo você pare com esse negocio de bebida que faz mau.
Aê hehe não te conto mais segredos ^^ eu falei demais.

ah eu percebi. comecei a juntar as coisas como um quebra cabeça sabe.
Eu Errei, fui levado pela emoção do momento.Bem espero a você tudo de bom ^^. seguirei meu caminho agora em diante.
Espero que ele te faça muito feliz.
Acho que vou deixar o amor de lado um pouco ... curtir a vida ^^ com os amigos
Mergulhar na Arte. Espero que não vá sentir saudade de mim não é mesmo ;D?

As Respostas Dela:
rs nossa .-.
nem sei o q dizer, vc e mto especial de vdd,te acho um menino de ouro,mais nao sou eu a pessoa certa pra vc! agent pode ate ter coisas em comum,mais nao fomos feitos um pro outro! tenho obejtivos mto maiores q qalqer pessoa da "minha idade" penso em coisas q mesmo vc qerendo nao poderia me acompanhar! entende!? e eu ja me encontrei e encontrei a pessoa certa pra mim,q vai poder acompanhar meus objetivos! eu sei q tem uma pessoa mto especial em algum lugar te esperando! e sei q vc sera mto feliz!

kkkkk, ah claro, mais vc sempre sera meu amigo, vc e mto especial pra mim de verdade!
Eu acho mesmo que vc tenha que conhecer coisas novas,curtir ,aprender mtas coisas,antes de se relacionar com outras pessoas.vc tem que acertar, tem que errar! e por ai vai, mais ganhar experiencia!.

Entedeu? Vou fazer uma Continuação para esse artigo depois que voltar da Faculdade ou até mais tarde.
Espero que aprenda alguma coisa e melhore-se Rapaz eu acredito em você.
Se Ajudei, Agradeça :ae levei muito tempo pra fazer este artigo :lingua.
Avatar pua
chora, me liga

Aprendiz

#892258 Amor conjugal é uma doença mental, assim como Tyler Durden diz. Sem mais! É uma cova em que você entra e que quanto mais você insiste, pensa e imagina as possibilidades que "poderiam" acontecer mais você cava pra baixo e quando mais tarde você parar para pensar no que fez, mais dificuldade terá para sair dessa cova por causa da profundidade.