Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Lucaspitbull

Aprendiz

#1083023 DESCUPA POR POSTA MINHA DUVIDA AQUI ENTREI EM UM NAMORO ARRANJADO PELA PROPRIA MÃE DA HB PORQUE ELA FOI REJEITADA POR UM MENINO QUE E MEU AMIGO DAI A MAE DELA FALOU SE A GENTE NAO QUERIA MOS NAMORAR EU MEIO CARENTE A SEITE ESTAMOS NAMORANDO HA 1 MES E ELA TEM 15 ANOS E EU 19 ANOS, TIREI A VIRGINDADE DELA NESSE UM MÊS DE NAMORO A MAE DELA DESCOBRIO MAIS ACEITO NUMA BOA, O MEU MAIOR POBLEMA E QUE MINHA NAMORADA NÃO DEMONTRA QUE GOSTA DE MIM OQUE EU FAÇO JA NÃO GOSTO DELA COMO ANTES E TENHO MEDO DE LARGA CONO EU FAÇO PRA
SAIR DESSA ME AJUDEM

Veja mais sobre duvida sobre relacionamento no www.puabase.com

ANÚNCIOS

decin_bh

Veterano - nível 6

#1083031 Acho que a primeira coisa que vc precisa fazer é ir em um técnico de informática consertar o seu teclado. Acho que travou no Capslock e quebraram as teclas de pontuação.
Quanto a sua "namorada"...
Namoro arranjado em pleno 2018, vc de paixonite por ela, ela nem aí pra vc.
A solução é mais simples do que o teclado. Simplesmente caia fora.
Topetecloser

Aprendiz

#1083034 É isso ae meu manda a real pra elas, cai fora isso só ta te corroendo por dentro, sai fora mano, tenha atitude de homem pô!!!!!!