Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#839267 Galera,o negócio e o seguinte,eu fiquei uma vez com uma garota,rolou muita quimica e tals e a gente acabou indo pra cama,só que eu estava meio embriagado e acho que não fui satisfatório o suficiente pra ela,mas gostaria de provar que eu do conta do negócio(afinal eu tava bebado e todo mundo sabe que o desempenho de um bebado nunca é igual de um cara sem beber) porem ele tem me dado um gelo.Como proceder agora?
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#839272 depende muito de quem ela é e de como ela age.
se ela foi pra cama logo de primeira,então ela não é tão santa assim,e pode muito bem ir pra cama com muitos caras e aí você seria só mais um na lista dela.
e se ela for do tipo que quer um cara que esteja pronto pro sexo,que seja daquelas "prostitutas grátis" de balada,então ela simplesmente não gostou do teu desempenho e provavelmente não quer mais sair com você.
toma cuidado pois ela pode muito bem ser daquelas que quando o cara é bom,fala bem pras amigas e quando o cara é ruim,fala mal e faz a tua caveira pras amigas dela.
se ela for desse tipo,então tome distancia dela,mas se for uma garota mais recatada(o que acho dificil tendo em vista que logo de primeira ja deu pra você),então talvez voce ainda tenha chance e ela só tenha se arrependido de ter dado pra voce no primeiro encontro

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#839274 Então,ai eu entro numa grande duvida,pq ela era noiva de um cara até pouco tempo atrás, pode ter sido até carência,mas na hora do vamos ver ela até tocou no assunto de namorar,eu apenas respondi que poderíamos conversar.Sei lá,to confuso pra caralho!
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#839280 o jeito é partir pra outra, ficar dependendo de uma mulher é a maior furada que um homem pode cometer, na próxima que você pegar, não fique bebado, a vida é assim, vivendo e aprendendo, ninguém sabe de tudo !
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#839289 Na minha opinião, você deveria desencanar... imagino que assim como eu, você esteja iniciando aqui no PU, então estamos vindo de um mundo onde ficamos muito sujeitos às mulheres e não damos o devido valor a nós mesmos. Assim, você fica aí confuso e com essa paixonite após uma noite só.
Outro conselho... quando for sair, beba mais coca do que álcool.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#839296 Relaxa e desencana,pode ser que ela esteja se fazendo de dificil agora.

Mulheres adoram fazer isso,mostre-se a ela indiferente ,que sua vida sexual não depende dela...deixa a poeira abaixar e arranje um novo encontro com ela,dessa vez sem bebida.