Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#881406 Mano se combina com o teu estilo, use, mas não exagere!

Acessórios serve apenas para fazer você se sentir bem, não é isso que vai te fazer pegar mulher, mas um UP no visual nos deixa mais confiantes!


Tenha seu estilo, estou vendo que você ainda não sabe como é o seu. Os acessórios de cima não combinam com o ultimo relógio, são estilos diferentes!

Seja quem você é, todas as outras pessoas já existem, seja congruente!
Avatar pua
strikeyu

Aprendiz

#881415 Cara, eu adoro esse tipo de artigo. Eu tenho as duas primeiras pulseiras e um dos colares e já fui bastante elogiado por HB's. Mas claro, elas combinam com meu estilo e fica bastante natural. Isso aí, se gostou e achou que ficou legal vai na fé. Abraços
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#881426
Quem sou eu?


Tal pergunta é complexa... Mas com uma resposta bem simples para nossos propósitos.
Você é a impressão que você causa-nos outros. Pense por um momento: Qual seria sua primeira
escolha de carreira se você soubesse que não haveria chance de fracasso? Em outras palavras, você
está realmente perseguindo seus sonhos, ou você se resignou a uma vidinha mais ou menos?
Mulheres são fortemente atraídas por homens com ambição e propósito na vida. Se você ler
o que as mulheres escrevem em sites de paquera, vai perceber que as frases “ambiciosas”, “sabe o
que quer e sabe como conseguir’, vão aparecer freqüentemente”.
Agora as boas novas elas não se importam com o que você quer da sua vida especificamente... Qual
a sua ambição especificamente - elas só querem que você queira algo da vida.
Isto é atraente. Isto se deve ao fato de que por algum motivo desconhecido, mulheres que
passavam seus genes adiante tinham a tendência de se sentirem atraídas por este tipo de homem...
Você é este tipo de homem?
E se você escolhesse uma identidade que passasse a idéia de ser um líder, de ser préselecionado
por mulheres, ou de ser o protetor daqueles próximos a você? De qualquer maneira que
seja passada a impressão de que você possui estas características, certo valor superior é
demonstrado e assim a atração é naturalmente despertada.

IMAGEM


A sua imagem é congruente com sua identidade?
Existe muita diferença entre se vestir bem e se vestir de
maneira congruente com a sua personalidade. Como se veste
uma estrela do rock? Como se veste um jogador de basquete?
Como você se veste? Você transmite uma identidade distinta?
Qual é a primeira impressão que as pessoas têm quando elas
olham para você?

Algumas destas perguntas não são respondidas facilmente, e de fato você nunca deveria
parar de faze-Ias - o processo é continuo.
MM
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#881678 Cara, como comentaram, se vc acha que combinam com seu estilo pode mandar!

Pessoalmente, eu gostei mais do relógio: [url]
http://www.aliexpress.com/item/2013-Fas ... 52216.html[/url]
E do primeiro colar.

Não curti nenhuma das pulseiras.

Considerações pessoais sobre relógio: vale a pena investir em um relógio diferenciado. Saiba escolher, tem muito relógio caro por aí que parece relógio de camelô. Dou sempre preferência para os banhados em ouro ou com o visor e pulseira bem detalhados.

Considerações sobre pulseiras: mesma coisa que o relógio, porém prefiro algo menos chamativo, porém ainda assim clássico, como aquelas de prata ou ouro bem finas.

Isso é oque combina com meu estilo.
Encontre o seu e não tenha medo de acertar, se for em lojas peça sempre para uma HB te acompanhar dando a opinião dela. Pode ter salvar de uma furada.