Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#941974 Então pessoal, minha namorada já me pediu esse presente e sei que ela gostaria muito msmo, ela só consegue dormir abraçando algo, certeza que ela dormiria abraçada com ele. Apesar de a gente ja ser amigo há uns meses, começamos a namorar há 2 semanas, tenho total frame de ''prêmio'' nesse relacionamento. É muito cedo pra dar esse presente ? Sei que ela ta bem apaixonada, isso ela ja tava quando eramos amigos e eu nem queria nda com ela e pá, gosto muito dela, mas esse presente pode tirar meu frame de cafa ? Não sabendo se ela irá me agradar no relacionamento,é mto precoce dar esse presente ?

Quero opiniões brother's! :D :lingua :ae
Avatar pua
kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#941997 Buenas!!

Como vocês se conhecem a um tempinho já, e ela gosta de dormir abraçada em alguma coisa, eu daria sim esse urso. Pois quando você não estiver lá, no meio da noite, quando ela nao consegue dormir, vai abraçar o urso e pensar em você, particularmente eu iria dar um coração, ai vai do gosto de cada um.

Não vai tirar o seu titulo de Cafa, ou você vai brincar com o urso também?rs


Abraços
Kalahari
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#941999 Eu daria sim, é um presente simples, n é tão caro, e n soa como uma troca por qualquer coisa que te beneficie. Como já dito, é uma forma dela se lembrar de vc quando vc n estiver (ancoragem).
Rodrigo True

Aprendiz

#942016 Kkk euri com o comentário acima "ou voce vai brincar com o ursinho tbm" auahaau

Enfim, cara vale a pena Sim, como os Brothers falaram acima, vai servir como ancoragem tbm, relaxa q tu n vai perder tua imagem de cafa não, porque tipo, as coisas tem que ser equilibrada, dia dos namorados é um dia especial, você estará dando uma doze de romantismo.. e vai ser uma surpresa grande pra ela, como você disse "Ela sempre quis ter um", então seja o cara que dará esse 1 pra ela.

Obs: tbm vou dar um pra minha namorada kkkk. Tmj
Jacob Finch

Aprendiz

#942034 Cara... Não existe regra, e quem somos nós, desconhecidos, pra falar se vc deve ou não dar um presente? Vc quem tá no relacionamento, então é vc quem deve analisar, uai...
Eu dei uma caneca que ao aquecer muda de textura e aparece as escritas "te amarei de janeiro a janeiro" (do nando Reis), na segunda vez que fiquei com uma HB que é especial pra mim(atual namorada), e isso não me diminuiu em nada, pelo contrário... Fortaleceu em muito nossos laços, sem contar que é a âncora perfeita, como ela toma café com a caneca todo dia...
Mas é isso aí. Não tem regras. Quer dar presente? Dê. Quer amar? Ame. Mas nunca ame ninguém mais que a si mesmo, assim se nada der certo, só seguir em frente. Essa é a diferença que um pua deve saber.
Abraços.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#942036 Como vocês já estão namorando não vejo problema nenhum dar esse presente, desde que esteja dentro do seu orçamento claro.

Minha dica é borrife um pouco do seu perfume, se você usa, no urso, assim todas as noites que ele for dormir agarrada com ele vai lembrar de você, uma ótima ancoragem. :D

Como os amigos já disseram, tem que manter o equilíbro, dar esse presente não tira o seu "título de cafa", mas sim as suas atitudes. Então mantenha a sua postura confiante. Depois de dar o urso, se vocês estiverem sozinhos e passada aquela fase toda de carinho que vai ter quando você der o presente, chegue e diga algo do tipo "Vem cá que agora eu quero o meu presente!" e dê um belissímo FC. :ae

Abraçs;
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#942246 É uma idéia bacana, e ainda mais a do perfume do amigo acima. Já usei isso do perfume no frasco do amor do Zera... Elas se derretem!!