Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086202 De qualquer forma, deixo aqui minha sugestão.

Menos Baddoo, mais rua.

Abraço![/quote]

Vlw a sugestão, mas ela deve ter tido interesse pq sábado ela me chamou pra sair no Badoo.Pedi o whats e passou na hora. Agora não responde minhas mensagens . Fica enrolando pra marcar pra sair. Respondeu depois que mandei uma foto de praia quarta e falei : "Vamo pro Guarujá?"Ai, ficou de marcar horário pra gente tomar chopp sexta no shopping e nada. Quinta até 14h sem resposta.Liguei, falou q não podia atender pq tava dando aula e dps mandava msg. N mandou.Dei um ultimato nesse dia: eu disse que estava em Sao Paulo so de passagem e que se ela nao fosse sair cmg amanha eu ja ia embora hj.Nem leu.Liguei de novo ( quando ela tava online no whats _ liguei só por whats).Dessa vez nem atendeu e nem se justificou. Desisti. Insisti muito? Essa ficou perdida pra sempre? Eu devia ter marcado com ela logo qdo ela quis? Demorei? Será que foi meu papo ?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086203 [quote="Rubi11"]Na verdade, nunca existiu interesse por parte dela.

Ela ter perdido o interesse eu entendo.Mas nunca ter tido? A gente deu match no Badoo e ela me perguntou qdo a gente ia tomar chopp -também no Badoo . Ela deu em cima de mim. Só dps que pedi o whats. Talvez eu devesse ter marcado logo. No máximo pra uns 2 dias depois que ela me chamou pra sair. Fui querer marcar pra dali a 6, 7 dias. Outro chegou na frente.Outro erro: Na primeira fez no whats que ela demorou pra caralho pra me responder e veio pedir desculpas w dizer que " tava focando em algumas coisas", ela tava me colocando em segundo plano e pedindo aprovação pra fazer isso. Eu devia ter cortado assim: "Focando em algumas coisas? Não tenta me enrola não kkk. " Demonstraria que não sou bobo e que estava rindo e não bravo - pra não parecer que sou reativo. Mas, ela me enrolou e não falei nada. Erro fatal.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1086532 Mano olha o quanto tu tá bitolado numa mina que não tá nem aí pra ti, manda no máximo duas mensagens, se não responder é PROXIMA e já era, ela tem a buceta de ouro por acaso? O mundo tá cheio de HB gata aí pra vc sargear
Avatar pua
Falkonz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086537 Os players acima já mandaram a real. Para mim essa menina aí é jogo perdido. Perigoso você tomar um bolo dela. Melhor partir para outra.

Mande o ultimato, espere ela responder no mesmo dia. Caso não seja dessa vez. Dê um bye.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086561 Tu sente algo por essa HB cara?...
Exclui esse número, vai abordar ou até ver se tem outro match no Badoo, VOCÊ É O PRÊMIO NÃO ELA, para de gastar tempo com essas suas perguntas e pensamentos sobre ela, só estão te fazendo mal.
Nunca jogue com uma HB só parceiro, tem que ser com pelo menos 3, tenho certeza que se você excluir esse número e voltar a ler o que você escreveu nesse post, daqui uns dias, vai ter outro pensamento sobre suas perguntas ("que merda eu escrevi").
Abraço