Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086072 HB 7,5 (bonita de rosto, magra, mas 1,56 de altura, sem peito, sem bunda) deu match comigo no Badoo(06/01).Puxei assunto.Demorava, mas respondia.Falávamos de chopp, quando ela parou de responder.Vi que entrava e não respondia. Aí mandei: "Conta pra mim..." (se gosta de um chopp bem gelado). Aí ja virou: "Sim. Quando a gente vai tomar um?"Pedi whats. Passou (11/01).Sai do whats, me deixa falando sozinho.De manhã mando "Bom dia".Ela volta no fim do dia.Pede perdão pela demora.Me deixa falando sozinho de novo.Digo que tenho novidades que vou pra SP capital (ela mora na região).Eu digo que é bom, ela que é ótimo.Como mandou audio dps de 1 hora, mando outro dps de 16 min.Ela responde com outros 3 (no outro dia).

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086074 No outro dia, pede perdão "por sumir".Diz que está tentando "focar" e que, ás vezes esquece de responder.Pergunta pq ainda n falei o que a gente vai fazer.Era a segunda vez que ela perguntava o que a gente ia fazer.Disse que eu "não podia fazer segredo".Mando áudios dizendo que a gente vai tomar chopp dps de 14 min(ela tava mandando áudios também).Ela tava online , saiu e sequer ouviu os áudios.Entrou de novo outras vezes e nada.Como nem vizualizou os áudios até o dia seguinte (ontem -15/01), mandei uma msg a noite ("Tá bom pra vc?").Entrou no whats, saiu e nem viu.Nesse dia, postou um status de um cara em chamada de vídeo com um coração e duas meninas falando com ele (uma delas pode ser ela).O que posso fazer ? Eu disse que ia na cidade dela no fim dessa semana e ela tava adorando até dia 14/01, mas agora não responde...

SIM, PESQUISEI NO FÓRUM ANTES DE PERGUNTAR.
E, SIM, ABORDO, MULHERES NA VIDA REAL TAMBÉM.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1086100 As vezes não entendo bro, sinceramente...

Badoo é jogo rápido, rede social pra sexo e deu, ela perdeu o interessa obviamente, mas... e dai?
po pq vc quer ajuda pra algo tão simples? parece que ja está apegado antes de sair com a menina..

ela não responde? foda-se porra, procura outra! não se deve correr atrás.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086105 ta te usando pra alimentar o ego dela, bestão.
ou vc da um ultimato: "vamos sair hoje 20h" se ela não responder, foda-se. exclui o número e sucesso.
mulher no online game tem 200 caras pra conversar, eu peguei uma hb9 (até postei aqui uma dúvida sobre como ganhar a atenção) que tinha 450 conversas no whats, é mole? só se ganham essas presencialmente, infelizmente. no meu caso a mina foi prato descartável, comi e joguei fora, enchi ela de negs e nunca mais respondi as mensagens dela, peguei nojo da personalidade.

agora mano tu tá se doendo por uma mina de badoo véi? pelamor né. manda assim pra ela: "aí fulana, tu se decide se vai querer sair comigo, não tenho tempo pra joguinhos ñ, minha rotina já é corrida e pra sair ctg vou arrumar uma brecha aqui, ou vai ou racha." algo assim, foda-se.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086111
Die Nadel escreveu:HB 7,5 (bonita de rosto, magra, mas 1,56 de altura, sem peito, sem bunda) deu match comigo no Badoo(06/01).Puxei assunto.Demorava, mas respondia.Falávamos de chopp, quando ela parou de responder.Vi que entrava e não respondia. Aí mandei: "Conta pra mim..." (se gosta de um chopp bem gelado). Aí ja virou: "Sim. Quando a gente vai tomar um?"Pedi whats. Passou (11/01).Sai do whats, me deixa falando sozinho.De manhã mando "Bom dia".Ela volta no fim do dia.Pede perdão pela demora.Me deixa falando sozinho de novo.Digo que tenho novidades que vou pra SP capital (ela mora na região).Eu digo que é bom, ela que é ótimo.Como mandou audio dps de 1 hora, mando outro dps de 16 min.Ela responde com outros 3 (no outro dia).


Essa não é aquela HB que você conheceu pelo facebook?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086152 badoo 06/01 e você acha que já vai comer assim? Tem que esperar ela fechar a lista e chegar sua vez. Espere até o dia 17/06 e se ela não sair com você procure outras moças.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086159 Na verdade, nunca existiu interesse por parte dela.
Ela só fala com você pra ser um contatinho a mais, apenas mais um cara na lista pra ficar manginando e inflando o ego dela.

Dá o ultimato, chamando pra sair tal dia, em tal lugar, mas provavelmente ela nem vai responder, então já se prepara pra excluir o número e esquecer que ela existe.

Abraço.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1086166
Rica Villa escreveu:badoo 06/01 e você acha que já vai comer assim? Tem que esperar ela fechar a lista e chegar sua vez. Espere até o dia 17/06 e se ela não sair com você procure outras moças.


Não é comer . Eu chamei pra tomar um chopp.17/06? Só pode ser piada...
Avatar pua
SnakeEyes

Veterano - nível 9

#1086170 Velho, acho que os nossos parceiros que falaram antes de mim, já estão sendo bem claros.

Mas tem um porém... Não é que a HB não tem interesse em você, mas sim que VOCÊ não conseguiu despertar o interesse dela. Nunca jogue a culpa nelas bro.

De qualquer forma, é por isso que eu evito text game, a minha tem 500 caras pra conversar, pra você conseguir criar uma atração e um rapport ali demanda muito esforço e tempo, sendo que em um cold approach tu faz isso em menos de 5 min.

De qualquer forma, deixo aqui minha sugestão.

Menos Baddoo, mais rua.

Abraço!