Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#930813 Fala alfamg, beleza irmão ?

As ideias devem ser amadurecidas sem pressa, dorival cayme demorou mais de 40 anos pra escrever certas letras, entre a paciência budísta de cayme e a ejaculação precoce de um pré-adolescente tem um meio termo que supre nossa necessidade de reflexão, vamos cozinhando isso em banho maria meu caro, eu estou nesse momento em game off, voltei a minha rotina de estudo, mas final de semana sim, final de semana não to aqui pra dar feeds e lançar alguma coisa ou outra nova, agraço pelo feed e pelo companherismo.

Paradisepunx !!!
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933554 Caro Paradisepunx,

Mais uma achei muito interessante seu post.

Tinha notado que para "me livrar" de mulheres problemas havia uma diferença nas idades. Pelos preciosos feeds posteriores pude perceber que realmente há uma diferenciação diante da época de vida das hbs...rsrsrs

Gostei da sua técnica, mas também entendo que com mulheres mais velhas o efeito pode ser totalmente inverso.

No demais, meu caro, lançar uma ideia ou opinião para um debate produtivo é excelente. Não há nada demais em rever conceitos após outras opiniões bem fundamentadas e expostas.

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#933560 @ fernandoc.ramos

Então fernando, esse tópico foi indiretamente o desdobramento de um jogo que eu fiz com uma HB cujo o Relato de Campo eu postei aqui no fórum, é o meu segundo que fala sobre o detonamento de uma zona de amizade, eu não detalhei o que ocorreu posteirormente nesse game, mais basicamente a HB estava se tornando pegajosa e possessiva, por sermos amigos muitos anos, e ela ter um certo crédito, mesmo que esse tenha acabado, eu dei o direito a dúvida.

Dessa maneira, ao invés de ser direto, curto e grosso, eu simplesmente dei uma betada de dar nojo até em mim mesmo, eu cheguei a rir com as coisas que escrevia pra ela pelo whatzap cara, estou com saudade, quando vamos nos ver, eu acho que to gostando de você, e isso me fez ficar livre cara, ela simplesmente me descartou por eu ser na cabeça dela um beta pegajoso.

Com os alertas dos companheiros de fórum, eu percebi que essa tática é bem arriscada para mulheres mais velhas que querem exatamente produzir esse tipo de sentimento, ou HB Kojaks ou que estejam realmente sofrendo de paixonite por você, então ela é uma técnica Fail em várias situações, mas o mecanísmo de comportamento, e a reflexão são extremamente válidas, para perceber a dinâmica da relação com uma hb que esteja jogando, após date e KC.

Espero realmente ter ajudado com a reflexão e ter proporcionado uma visão mais panorâmica da coisa, com as ressalvas feitas é uma boa maneira de manobrar em certas situações, e evitar danos em relações que envolvem sua teia social que é foi esse caso em especial.

Paradisepunx !