Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#929793 Olá Puazada, hoje meu artigo é sobre como utilizar atitudes betas para ejetar de games que estão indo mal, ou estão indo muito, mas muito mal mesmo, vou tentar exemplificar isso da melhor maneira possível para que consigam compatibilizar essas técnicas com seus respectivos games e consigam ejetar desses dragões e kojak’s que estão aparecendo pelo meio do seu caminho.

E sabido pelos estrategistas que além de executar bem nossas ações em campo é necessário não permitir que outros consigam nos impingir suas vontades e manobrar nossas atitudes evitando que nos alcancemos nossos objetivos naturais ou desejados, e as mulheres com suas alfinetadas e repertórios infinitos de caras amarradas e agendas lotadas vivem fazendo isso.

Não deixe os outros impingirem suas vontades e mudar sua rota pessoal, profissional e afetiva, a vida é sua e de mais ninguém.


A idéia aqui é usar o próprio instinto feminino contra as mulheres que estamos interagindo, eu vou logo avisando que esse artigo não contemplam player’s que estão apaixonados e que não chegaram a um nível pelo menos básico que é onde eu me encontro nesse momento, porque os efeitos indesejados podem ser irreversíveis e completamente catastrófico para quem não esta realmente desapegado.

A técnica não é algo novo ou desconhecido dentro do universo pua, minha contribuição é apenas dar mais uma perspectiva e enfoque sobre assunto exaustivamente batido, agora vamos ao que interessa que é a técnica em si, e como eu cheguei a ter esse insight.

Com o fim do meu namoro eu passei pelo inferno mental que todos aqui já conhecem muito bem o que aliais é o foco de quase 80% dos tópicos da comunidade, e é o que mais gasta energia dos membros com os novatos, passei por 9 meses de terapia, mais uma carga pesada de estudo de textos, vídeos e livros relacionado com o universo PUA.

Depois de passado o grosso dessa experiência me enchi de coragem e comecei a fazer night game, mesmo com todas minhas limitações, isso me permitiu ir aumentando meu círculo social, meu social proof e também a melhorar minhas técnicas lentamente e a custa de muitos esforços, o jogo foi evoluindo naturalmente, comecei a closar algumas Hb’s e comecei a ter opções.

Eu tenho por habito fazer listas das coisas, faço lista de compras, listas de desejos, listas de objetivos, faço lista de livros, e faço lista das mulheres que eu quero ou que eu percebo que estão me dando condições de aprofundar a interação, como eu estava sem opções comecei a interagir com o que viesse pela frente, reatando laços, voltando a ter contato com velhas amizades.

Isso me fez desencavar uma série de jogos que eu havia parado quando estava namorando, eu praticamente fiz uma arqueologia de todas as possíveis interações que eu teria caso não estivesse namorando o que esta me permitindo reavaliar o quanto aqueles sentimentos eram reais e o que era apenas jogo.

Bom isso começou a abrir um leque muito grande de opções pra mim, mas alguns games já faziam anos e eu não me dei conta que as HB’s engordaram, saíram de uma ou várias outras relações, estão frustradas com seus empregos ou com o estilo de vida que estão levando,foram mães ou tias, ou simplesmente estão surtando com a proximidade dos 30 anos, ou por terem passado por eles.

O ápice da beleza feminina se da aos 25 anos em média e seu status dificilmente se mantém depois dos 30 anos, já o desenvolvimento do homem é indefinido, pois seu valor esta agregado a status e não a sinais de fertilidade.


Daí comecei a me deparar com situações muito engraçadas, enquanto as HB’s entre 18 e 22 anos tem uma energia maravilhosa, não tem vícios comportamentais ou bem menos (algumas já são kojak’s, se liga ai malandragem !!), as Hb’s a partir de 25 anos estão realmente com um jogo bem tenso e atolado.

O que na verdade indica que elas estão a espera de um príncipe encantado que as levem para o altar ou assumam os filhos do cafajeste que meteu o pé e saiu fora, resumindo apenas um provedor, e se isso não fosse o suficiente as mesmas não demonstram nenhum tipo de força de vontade de emagrecer, estudar, trabalhar, empreender ou qualquer coisa, simplesmente ligaram o botão do foda-se e se impõem uma atitude fascista, me amem ou deixem-me, sem dar a mínima contrapartida.

Por essas experiências eu comecei a perceber a necessidade de simplesmente sair fora, essas hb’s o tempo inteiro tentam incutir o apaixonamento na mente dos seus parceiro de interação, depois de ver e rever a mesma coisa várias vezes chega a ser engraçado isso, elas querem te fazer betar de qualquer jeito, mas elas não querem que você seja um beta, entendeu ???

Vou tentar explicar, o que vai fazer elas transarem com você é o fato de se manter alfa o tempo inteiro, elas vão dar RUM o tempo inteiro como forma de gerar DVS, porque elas precisam se sentir puras e castas, por isso que o mistery manda muito bem quando diz que você deve culpar-se pelas atitudes dela no momento do FC, isso as libera emocionalmente para fazer o que querem e não se sentirem culpadas depois.

Outro motivo que as fazem ter essa atitude é saberem que se esfregarem bastante nas nossas caras vamos ficar com carência sexual, então elas vão incutindo pensamentos de apaixonamento, gerando carência sexual, distribuindo RUM, por isso sempre devemos ser homens de opção, devemos jogar com várias HB’s e devemos manter nosso inner game alto o tempo inteiro.

Quando chega nesse momento é que devemos betar propositadamente e foi o que eu fiz, HB’s gastadeiras, chatas, jogadoras ou que simplesmente não valem mais a pena e não são mais seu jogo devido sua mudança de estilo de vida, esta na hora de ejetar e fazer com que os próprios instintos delas as traiam.

O passo a passo é bem simples, ligue toda hora, diga que esta com saudades, mande muitas mensagens no whatzap, comece a regular onde ela esta, com quem esta, o que esta fazendo, quando saírem juntos diga que ela esta olhando para outros caras, porque demorou muito no banheiro e tudo o que indique apego.

Mas isso ainda esta leve, vocês podem fazer um jogo mais hard, digam que estão com saudades e que esta com vontade de ver, digam que cada encontro é inesquecível e se estiverem com vontade de explodir tudo digam que estão apaixonados e façam qualquer tipo de declaração melosa.

Fazendo isso propositadamente eu me livrei de uma game horrível, lendo coisas do tipo, somos apenas amigos, não quero magoar você nunca, isso não vai afetar nossa relação, já leram isso em algum lugar !?

Pois é meus amigos, eu consegui me livrar de um problema enorme simplesmente betando propositadamente no momento certo, vocês não podem rir, ou em qualquer momento falarem sem um certo drama na voz, se não o efeito é o contrário uma espécie de C&F e ai vai tudo por água a baixo.

A mulher sente repulsa te coloca na zona de amizade e corre de você, com eu faria antes pra sair fora desse garota, eu iria conversar sério com ela, dizendo que não da mais, que não to afim, iria fazer uma lista dos defeitos dela... pra que caras ??? Elas que se resolvam com a vida delas, eu simplesmente dei uma betada fake e consegui acabar com a interação sem me desgastar discutindo relação coisa que só uma namorada no mínimo merece.

A utilização disso é realmente poderoso eu e meu wing usamos isso como teste em interações vazias de on-line game, e agora pude comprovar num jogo real, estou repassando essas “técnica” para vocês com todas as ressalvas necessárias, espero que aproveitem e incrementem isso no seus games se assim for necessário.

Termino esse artigo agradecendo a todos os membros do fórum puabase, aos seus administradores e a todos que vem me apoiado e antagonizado em idéias, opiniões e atitudes, cada dia que passa vejo essa comunidade mais como uma grande família do que como um local frio e impessoal.

Gostaria como sempre faço de agradecer em especial três player’s que são fundamentais no fundamento do meu jogo, Riker.T, JeffBlue e Natur@ll, e a meus wings que não gostam de participar de fóruns e estão mandando ver também.

Paradisepunx !!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#929806 Prezado Paradisepunx,

Vou ilustrar seu texto, com uma pequena cena da Familia Adans:

Imagem


Estou honrado e grato pelo apreço. Feliz por saber que de alguma forma tenho contribuido para sua evolução.

Como sou muito desapegado em relação as mulheres, geralmente faço justamente o oposto do que sugere,não ligo, não mando mensagem, não pergunto onde esta, nem com quem, ignoro ligações, cancelo compromissos, sumo no final de semana,etc. Sabe o que acontece, elas ficam no meu pé, mas depois de um tempo, como não mostro nenhum interesse, inclusive sexual para com elas e o tempo urge, terminam comigo, fazendo-se de vitimas....normal.

Sua tecnica tem um Calcanhar de Aquiles. Mulheres mais velhas, 35 a 40 anos, que querem um "marido provedor", vão adorar esta postura, sujeitando-se justamente para conquista-lo e prende-lo na sua teia, afinal é justamente isso que elas querem, subjulga-lo e torna-lo um "Escravo Devoto", mesmo, sentindo pena dele.

Mas com as mulheres mais novas, 18 a 28 anos esta tecnica funciona perfeitamente, afinal elas querem um cafajeste, um garanhão a ser domado. ficou um intervalo de 28 a 35 anos, estas mulheres são mais complicadas ainda, algumas querem um provedor e são capazes de coisas insensatas para consguir um e não ficarem para "titia", ou pelo menos ter uma "pensãozinha" para garantir a sobrevivência.

Enfim, só um ponto de vista para contribuir com o debate.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#929809
Eternal escreveu:Eu prefiro ser curto e grosso.

"Você não serve mais para mim, tchau!"

Nem é preciso discutir.


Nada mais é necessario.
Caso não queira ser tão direto, só suma.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#929813 Muito interessante. Também acho que é mais fácil cortar como o Eternal sugeriu, mas pode ser interessante fazer isso pelo menos umas vez apenas para comprovar o funcionamento do conceito.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929814 Hey pica ups!

Salve paradise! Cara,seu insight foi muito bom!Me fez encaixar algumas peças de jogos meus mal-resolvidos no passado,em que lidei com atitudes bem equivocadas.

Se mapearmos as garotas como fez,e considerarmos apenas as características do alfa como sendo o cafajeste e confiante e o beta como provedor,percebo o seguinte cenário:

- mulheres dos 18 aos 25 anos: Tem preferência pelos alfas,pois podem atraí-los com mais facilidade por estarem na flor da idade,beleza e sensualidade.Os betas que recorrem a elas são inúmeros,não precisando se preocupar tanto com a sua segurança;
- mulheres dos 25 aos 30 anos: Aqui já vivem uma faca de dois gumes.A quantidade de alfas com que se deparam é menor,enquanto existem também uma quantidade menor de betas para serem provedores dela.Os comportamentos delas variam um pouco: existem aquelas que arriscarão tudo para fisgar o tão desejado alfa e terão aquelas que jogarão de forma conservadora,se envolvendo com os betas.Muitas mães solteiras,sem tantas perspectivas ou as preguiçosas de plantão se encaixam neste quesito;
-mulheres acima dos 30 anos- se pudéssemos definir uma fêmea beta,acredito que as integrantes do grupo cairiam bem no conceito.Uma mulher que não conseguiu um relacionamento duradouro sem perspectivas de garantir uma estabilidade para a prole atual e/ou futura,está fadada à sarjeta.Aqui pelo simples raciocínio elas dispõem de betas que ficam à sua caça.Importante distingui-las das vácuos de validação,que normalmente são garotas de alto valor que causam estragos emocionais gigantescos.


A sua estratégia me parece boa,porém arriscada.Pois se fizéssemos tudo que propõe e a mulher por algum infortúnio já te selecionou para ser o seu provedor,pois aos olhos dela deve ser o melhor prêmio disponível para si?
Como que fica?


Sua reflexão foi muito importante.Talvez ela nos ajude no futuro a resolver tantos problemas relacionados aos iniciantes,como bem colocou.

Me ajudou muito! Só posso te desejar mais sucesso que você próprio tem para si!

Grande abraço!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929841 Cara, o insight é bom e talz, mas não entendi o porque fazer isso aí. Me corrija se estiver errado, ok?
Você tá querendo fazer que a mulher termine com você uma vez que o game com ela está chato?

Se sim, é muito mais prático você mesmo dar um fim na relação, não acha? Fica parecendo que você está querendo fugir da responsabilidade de tomar a atitude.
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#929848 Então galera, eu to lendo e relendo as resposta e pensando antes de escrever e sair atropelando ideias desordenadamente, eu vou responder as perguntas sem demora mais ainda não é o momento vou amadurecer ainda, mas só dando uma palinha, realmente eu não tinha pensando em algo tabelado como esta sendo posto aqui, devido ao somatório de perspectivas estamos meio que criando algum tipo de percepção mais detalhada de algo que já lidamos, estou adorando o feed de vocês, e também estou vendo inconscitências no meu jogo onde posso fortalecer.

Paradisepunx !
Avatar pua

Criador do tópico

Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#930180 Olá Puas,

Nada que o amadurecimento de um pensamento e ideia não faça maravilhas, agir no calor do momento e responder de pronto imediato gera problemas e dificulta soluções, esfriei meu pensamento e vim aqui dar meu feedback, então eu penso que uma abordagem direta é bem vinda quando o jogo em específico não esteja ligado a um círculo social maior, que é o caso dessa HB, nossa rede de amigos em comum vão pra um grupo enorme de pessoas.

Nesse caso especifico ainda tinhamos algumas pendências em questões financeiras, então realmente não teria como ser completamente direto e seco, creio que essa estratégia cai como uma luva em um situação que não aja amarras além do próprio jogo em sí, mas mesmo assim creio que usar educação e leveza da um toque de charme e também demonstra desapego e não-reatividade.

Sobre o que o Riker.T falou ficou muito claro pra mim a questão do calcanhar de aquiles em relação a faixa etária da HB, e isso ficou mais ressaltado ainda porque essa semana me deparei com uma mulher na casa dos seus 45 anos que meu amigo !!! gostosa demais, não era uma menina mas estava completamente malhada e perfumada, ou seja, essa técnica não seria eficaz com essa mulher.

E alfamg, valew pelo feed irmão, adorei a coisa da tabela, isso pode ser amadurecido em um outro artigo, o que acha ? realmente cara, o insigth foi tão importante quanto ou mais que a própria técnica, por isso eu dei tantos rodeios pra chegar ao ponto, porque entendi que o contexto de compreensão foi mais importante, eu percebi que a técnica realmente foi arriscada, mas eu confesso que dei boas gargalhadas lendo as respostas e as reações dela pelo whatzap.

Com o meu amadurecimento aquelas respostas surgiam como algo tão previsível, que eu intuia as respostas padrões e ela ia respondendo em sequência, creio que minha fase de testes ou comprovações acabaram, agora é mais ou menos seguir o padrão alfa de comportamento e ter bem claro que se betar, em que caso for game over, creio que esse artigo juntamento com outros fazem uma grande teia de conhecimento que se reconfirmam constantemente.

Paradisepunx !!!
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#930371
Paradisepunx escreveu:Olá Puas,

Nada que o amadurecimento de um pensamento e ideia não faça maravilhas, agir no calor do momento e responder de pronto imediato gera problemas e dificulta soluções, esfriei meu pensamento e vim aqui dar meu feedback, então eu penso que uma abordagem direta é bem vinda quando o jogo em específico não esteja ligado a um círculo social maior, que é o caso dessa HB, nossa rede de amigos em comum vão pra um grupo enorme de pessoas.

Nesse caso especifico ainda tinhamos algumas pendências em questões financeiras, então realmente não teria como ser completamente direto e seco, creio que essa estratégia cai como uma luva em um situação que não aja amarras além do próprio jogo em sí, mas mesmo assim creio que usar educação e leveza da um toque de charme e também demonstra desapego e não-reatividade.

Sobre o que o Riker.T falou ficou muito claro pra mim a questão do calcanhar de aquiles em relação a faixa etária da HB, e isso ficou mais ressaltado ainda porque essa semana me deparei com uma mulher na casa dos seus 45 anos que meu amigo !!! gostosa demais, não era uma menina mas estava completamente malhada e perfumada, ou seja, essa técnica não seria eficaz com essa mulher.

E alfamg, valew pelo feed irmão, adorei a coisa da tabela, isso pode ser amadurecido em um outro artigo, o que acha ? realmente cara, o insigth foi tão importante quanto ou mais que a própria técnica, por isso eu dei tantos rodeios pra chegar ao ponto, porque entendi que o contexto de compreensão foi mais importante, eu percebi que a técnica realmente foi arriscada, mas eu confesso que dei boas gargalhadas lendo as respostas e as reações dela pelo whatzap.

Com o meu amadurecimento aquelas respostas surgiam como algo tão previsível, que eu intuia as respostas padrões e ela ia respondendo em sequência, creio que minha fase de testes ou comprovações acabaram, agora é mais ou menos seguir o padrão alfa de comportamento e ter bem claro que se betar, em que caso for game over, creio que esse artigo juntamento com outros fazem uma grande teia de conhecimento que se reconfirmam constantemente.

Paradisepunx !!!


Caro Paradise,
Leio com satisfação o seu feed.Estou de acordo quando devemos refrear nosso pré-julgamento de respondermos rapidamente aos rendimentos de nossos tópicos.Quanto ao que disse sobre gerar outro tópico do que lhe indaguei,confesso que não tinha pensado a respeito. Mas pode ser uma boa!Pensar,refletir e pesquisar mais por aqui de fato é preciso.Quem sabe num futuro próximo.
Agradeço a menção.
Sucesso e boa sorte!