O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

MacLovin

Aprendiz

#639139 E ae pessoal beleza?

Eu estava pensando a uns dias em como a internet estava meio parada...

Sempre a mesma história: Gastar tempo atualizando o facebook pra ver se aparece alguma novidade ou olhando infinitamente alguns sites de imagens engraçadas.

Ledo engano.

Leiam esse artigo aqui e vejam se concordam comigo:

http://papodehomem.com.br/sites-fora-do ... -internet/

Ele contêm um relação ENORME de sites com um ótimo conteudo, coisas que você pode aprender, cursos completos de famosas universidades
estrangeiras, ou seja, um pote de ouro de conhecimento.

Coisas que você pode, nao deve fazer, no seu tempo livre ao invés de ficar ae brisando pela net.

Além disso, o próprio blog onde está o artigo é muito bom, repleto de artigos interessantes, e como o próprio nome diz, ele é feito para HOMENS.

Bem é Isso aê, por favor feedem,

Abraços!

Caso tenha criado o artigo em lugar errado minhas desculpas, mas pelo que eu acho ele se encaixa aqui na área de desenvolvimento, afinal não
é tão voltado para a Sedução mas está cheio de ideias boas.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#639204 Interessante da sua parte,
serve para dar aquela luz na mente daqueles que ficam só navegando sem intuito algum de melhora em sua vida pessoal. A internet também é uma fonte de conhecimentos e é a melhor delas.
Agradeço o tópico, muito bom!

Abração do Rocco :ae
Avatar pua
MrBad

Veterano - nível 9

#639207
Agnaldinho escreveu:Boa iniciativa!! A internet é uma fonte de conhecimento pra quem quer....


Muito bem colocado, Agnaldinho.

Confesso que muitas vezes, não uso a internet como deveria!

Mas, quando agente tem determinação agente consegue
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Avatar pua

Criador do tópico

MacLovin

Aprendiz

#639223 Valeu ae pessoal.

Tambem já gastei muito tempo demais na internet fazendo nada quando eu poderia estar aprendendo algo de util, hora de mudar!