Avatar pua

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#905325 E ae galera!

Esse vídeo é bem legal, sobre como abordar uma mulher ao ar livre para chama-lá pra sair.
Na minha opinião não se trata de mais um vídeo de milhões de canais de pua sobre abordar mulheres.

Trata-se de uma forma mais original, utilizando um wing. Um rapaz primeiro aborda uma mulher qual quer perguntando qual seria a forma ideal de convidar uma mulher pra sair. Depois que a mesma fala, o rapaz conversa numa boa e se despede e minutos depois vem o seu wing e convida a moça pra sair utilizando as mesmas dicas que ela aconselhou para o rapaz anterior.

É bem divertido e É NO BRASIL, o que é bem importante.
Eu nunca tinha visto esse tipo de abordagem, por isso resolvi compartilhar.
Espero que gostem. FEEDEM AE!!


http://www.youtube.com/watch?v=5OYTnDFubF0#t=220
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905403 Legal o vídeo Leonzera, valeu por traze-lo ao fórum :ae

Gostei da ideia de abordagem desse cara, e digo mais, para os novatos que ainda têm aquela ansiedade de aproximação, vídeos como esse são uma prova de que o principal em uma abordagem é a CONFIANÇA daquilo que está fazendo.

Creio que ao abordar uma mulher demonstrando a ela que você é um cara confiante, seguro e com senso de humor, suas chances de sucesso aumentarão bastante.

Vai lá galera, aborde mulheres diariamente, seja cara de pau, se não der certo "foda-se", no mínimo dá pra arrumar bastante contatos para futuramente rolar alguma coisa....o importante é criar as OPORTUNIDADES!
Avatar pua

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#905682

Legal o vídeo Leonzera, valeu por traze-lo ao fórum :ae

Gostei da ideia de abordagem desse cara, e digo mais, para os novatos que ainda têm aquela ansiedade de aproximação, vídeos como esse são uma prova de que o principal em uma abordagem é a CONFIANÇA daquilo que está fazendo.

Creio que ao abordar uma mulher demonstrando a ela que você é um cara confiante, seguro e com senso de humor, suas chances de sucesso aumentarão bastante.

Vai lá galera, aborde mulheres diariamente, seja cara de pau, se não der certo "foda-se", no mínimo dá pra arrumar bastante contatos para futuramente rolar alguma coisa....o importante é criar as OPORTUNIDADES!



Isso ae brow!

Esse é o pensamento!
Se continuares pensando assim, certeza que tu vai ser um grande PUA.

Vlw pelo feed.
abraço
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#905686 Cara, eu já tinha visto esse vídeo. Ele é realmente muito interessante porque mostra uma forma de abordar e chamar a hb para sair, de forma divertida e original. Com certeza esse é um bom material. Obrigado por compartilha-lo!
Avatar pua

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#906009
Hapollo escreveu:

Cara, eu já tinha visto esse vídeo. Ele é realmente muito interessante porque mostra uma forma de abordar e chamar a hb para sair, de forma divertida e original. Com certeza esse é um bom material. Obrigado por compartilha-lo!


Poisé cara, por isso que eu postei aqui, justamente pela forma original de abordar.

vlw pelo feed!

Natur@ll escreveu:

Legal, cara!

Bem massa ver o BrotherAGI e o André Victor zuando juntos! 2 caras que costumo acompanhar rs

Abraço



Eai cara,

Comecei a acompanhar os caras esses tempos.
Já percebi que eles são bem ousados rs.

vlw pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Leonzera

Veterano - nível 7

#906214
Rachei de rir com o vídeo kkkkk os caras são engraçados


Hilário né? haha

vlw pelo feed!

kkkkk massa vei vou tentar isso, pode ser uma boa, e se nao der certo, foda-se



Tenta-lá brow.
Acho que vai dar certo sim, por causa da originalidade :D

vlw pelo feed!