Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Neto XxT

Aprendiz

#1042285 Vou começar esse post com uma explicação filosófica minha sobre os elogios e depois vou dar exemplos e dicas de como uso os elogios na sedução de mulheres, crianças e todo tipo de pessoa.

Eu adoro elogiar as mulheres, as pessoas e as coisas. Isso muda minha vida pra melhor, pois quando eu dou um elogio, sinto como se ele tivesse voltando pra mim e isso deixa meu inner mais elevado.

Nosso corpo funciona à base de energia, e quanto mais energia temos, mais coisas conseguimos fazer. Quanto mais nosso corpo "esquenta", mais atitudes poderosas podemos tomar. Quanto mais "aquecido", mais resultados. Porém nosso corpo não é um motor q liga de uma hora pra outra e já tá funcionando a mil. Por isso precisamos nos aquecer pra fazer qualquer tipo de coisa, como um exercício físico, cantar, andar, pensar, seduzir, etc.

Meu estilo é ser malicioso, diferente, meio louco, safado e debochado. Mas eu não acordo assim! Eu levanto da cama lento e sem expectativas de vida. Por isso, sempre quando saio de casa, eu tenho uma missão: Arrancar um ultra sorriso sincero de uma mulher. Isso realmente me aquece e me transforma, como se eu virasse um super-sayajin :legal .

Então eu saio na rua dando bom dia pra todas as mulheres q cruzam meu caminho e, quando uma delas dá um sorriso simpático, eu falo "Que sorriso lindo o seu! :D ". Na maioria das vezes, elas abrem um super sorriso apaixonante pra mim, e minha boca automaticamente faz um ultra sorriso sincero e energético, daí eu seguro o sorriso no canto da boca e por aí termina minha missão e eu estou aquecido. Até com as idosas eu faço isso.

Eu tive q falar um pouco de mim pra q vc possa tirar isso como base e adaptar a você. Eu elogio o sorriso pq eu ando por aí com um sorriso safado já no canto da boca, mas vc pode elogiar o q vc quiser pra si, visto q os elogios voltam pra você.

Como falei mais acima, nosso corpo funciona à base de energia e, na sedução, a única coisa q existe de verdade é seu corpo e o da mulher, então a energia é realmente importante, principalmente na hora de um elogio. Vc tem q sentir a energia da mulher e dar um elogio q convenha com a energia dela.

Elogios devem ser sinceros! A sinceridade no elogio vai te dar uma linguagem corporal perfeita, pois vai ser genuina e totalmente personalizada pra aquela situação e pra aquela mulher.


FORMAS DE ELOGIAR

No início da interação, vc pode elogiar algo q ela solte pra vc. Pode ser um sorriso, um abraço, um olhar, um charme, uma frase, etc. Isso pq no início da interação é fácil sentir q a energia da mulher ainda é meio de "estou pisando num terreno novo e preciso ser cuidadosa, mas quero arriscar um pouco."

Depois, quando a interação já passa dessa fase meio tensa, vem uma fase mais calma, onde vcs já têm uma conexão de amigos, então vc pode elogiar características da personalidade dela, mas faça sempre elogios sinceros! Sobre a personalidade, vc deve observar atentamente o q ela fala e se interessar genuinamente por isso. Observe se ela fala sobre família, amigos, aventuras e analise um traço de personalidade dela e, se vc se interessar por isso, elogie a personalidade dela.

Se vc notar q ela tá te dando um olhar/sorriso safado, fale isso com desejo e sem medo. Eu falo mais ou menos assim:
-Porra, tô olhando tua cara e tu tens um olhar assim... :rolf
-assim como!? *a mulher quase sempre indaga curiosa
-Uma carinha bem safada! :rolf

Normalmente eu falo isso e imediatamente deixo a boca aberta. Dá certo sempre q for sincero. Depois do primeiro elogio sexual, vc já pode partir pra "algo mais pessoal", pois é como se vc já estivesse "desbloqueado" a parte sexual da conversa.

A maioria das reações a esse tipo de elogio é um sorriso. Isso é realmente poderoso e eleva a conversa a outro nível.

Como eu falei, os elogios precisam ser sinceros, então pra soltar um elogio assim, eu antes uso a imaginação (pra saber como ser sincero usando a imaginação, veja meu tópico falando sobre forca-imaginacao-arte-paquera-t116535.html ).
Vc pode notar o corpo dela e fazer elogios sinceros sobre o que te agradar no corpo dela.

Meus exemplos de "algo mais pessoal":

Eu- Vc sempre sai assim?
-Assim como?
-Assim, pô, desse jeito q vc tá... bem... sexy *mantenho um sorriso de cafajeste
-(a maioria das reações são sorrisos, testes ou agradecimentos)
-Enfim, vc sempre sai assim ou é só pra me provocar? *cara de safado


*openner com elogio*
-Parabéns!... ... Essa calça te deixa bem bonita, mas eu ainda sou mais sexy :) *sorriso meio simpático e meio safado

*Vc deve sempre ser sincero. Eu elogio as calças quando a mulher tem uma perna ou bunda deliciosa e a calça realça isso. É um openner, por isso pode dar certo ou não, mas costuma dar certo.

É importante dar continuidade à conversa como se nada tivesse acontecido e como se vcs já tivessem se apresentado.


*abraço seguido de papo de ouvido*
-Minha vontade é de te tarar aqui merrmo... *respiração ofegante no ouvido
-(a maioria das reações são sorrisos, testes ou frases como "menino! te controla! rsrs")

em seguida, eu olho nos olhos delas com as duas mãos dadas e falo:

-É uma pena a gente estar em público (vc pode substituir isso por qualquer coisa q esteja atrapalhando a sarrada de vcs)


*dou um abraço e chego no ouvido suspirando*
-Porra, vc tá tão sensual (e dou uma mordida na orelha ou um beijo no pescoço. Imediatamente eu solto ela, dou um espaço e olho pra ela com cara de safado mordendo os lábios)
-(a maioria das reações são sorrisos das formas mais variadas)


*Essa semana eu tava numa sarrada com uma gata e mandei
-Esse teu sutiã é pequeno *no meio da sarrada
-É q meu peito é pequeno
-E é? Deixa eu ver *abri a camisa dela, olhei bem pra o sutiã e peguei firmemente nos peitos dela por fora e por dentro do sutiã, então olhei nos olhos dela e falei com uma cara de orgasmo e suspirando:

"Eu acho q é você q é muito maldosa". Isso esquentou pa caralho a sarrada e nem vou comentar sobre o q aconteceu depois.

*A frase "Você é maldosa" pode ser um elogio ou uma crítica, e tudo isso só vai dependar da sua linguagem corporal no momento. Se vc falar isso imaginando vc gozando na cara dela, vai ser muito excitante pra os dois. Mas só fale isso se vc realmente ver a maldade nela. Lembre-se: Sinceridade


*Um dia desses eu encontrei uma gata q eu dou uns beijos, ela tava toda suja de tinta e eu falei*
-Porra, tu tas toda suja, véi! Q porra q tu fizesse? :)
-Eu me melei fazendo num sei o q lá
-Mas te olhando assim... Vc fica gostosa de qualquer jeito *cara de safado
Ela reagiu com um sorriso e daí eu já parti pra a parte sexual da conversa

O segredo dos elogios é ser sincero e usar a imaginação pra fazer uma cena de teatro ultra realística. Se vc disser q ela é sexy, diga comendo ela com os olhos.

Nota: Sempre quando ela responder com um teste, saiba se sair do teste de forma a não se doar demais no elogio, senão vc fica parecendo um cara qualquer elogiando ela, é como se vc perdesse pontos com ela.

Ex:
*abraço seguido de papo de ouvido
-Minha vontade é de te tarar aqui merrmo... *respiração ofegante no ouvido
-Seria uma pena se eu não deixasse...
-Bote fé. Seria uma pena pra mim ou pra vc? *cara de pensativo* Pra você, lógico! :D

Após falar algo desse tipo, imediatamente retome a conversa pra outro rumo e esqueça do q aconteceu. Isso mostra confiança, sinceridade e espontaneidade pra a mulher. Quando faço isso, noto olhares de atração vindo delas.

Outros tipos de testes das mulheres:
-Vc é sempre assim?
-Assim como? *mantenho a mesma cara de quando eu a elogiei
_________________
-Vc é doido/pirado/doente/psicopata/maluco/louco, né?
-Pa caralho. Sempre. *mantenho a mesma cara de quando eu a elogiei
_________________
-Vc é um tarado/safado/galinha/pilantra/salafrário/ordinário!
-Só um pouquinho assim, óh! *faço um sinal de pouca coisa com o indicador e o polegar, pisco um olho e mantenho a mesma cara de quando eu a elogiei
_________________
-Vc é apressado.
-Eu sou espontâneo. *mantenho a mesma cara de quando eu a elogiei
-E é!?
-Sim. Natural. Eu deixo as coisas acontecerem da maneira q devem acontecer. *Boto uma cara de apaixonado.



Elogios no dia-a-dia

Quando entrar em ambientes públicos, observe o trabalho do pessoal da manutenção e elogie o trabalho deles com sinceridade. Em muitos lugares é de extrema importância ter o rapport dos trabalhadores.

Quando entrar numa residência, note a arrumação do ambiente e veja se teve uma lógica q deu trabalho pra ser pensada, em seguida, elogie o ambiente, daí então pergunte quem fez a arrumação e dê os parabéns.

Note bons atributos na localidade e comente sobre isso. As pessoas tomam elogios ao seu lugar como um elogio pra si.

Se vc ver uma pessoa estilosa, elogie o style, a beca, a marra, o charme.

Elogie primeiramente os filhos das pessoas. Costuma dar muito mais certo do q elogiar as pessoas diretamente.


Elogios q funcionam com crianças:
-E aí, cara, beleza? Bate aqui! Tu é fera, tu é fera, tu é fera, tu é fera :ae
-(normalmente os pirralho grudam os olhos em mim e tentam chamar minha atenção)

-Que garotinha linda! *Aceno dando tchau
-(as reações mais comuns são ficar me olhando, comentar com os pais, sorrir, agradecer ou ser engraçada)

O bom de elogiar crianças é q praticamente qualquer tipo de elogio funciona.



Resumindo o post:
Sinceridade!;
Sinta sua energia, a do momento e a da mulher;
Tenha disposição pra mexer todo o seu corpo no elogio. Chegue perto, abrace, respire, olhe, gaste sua energia nisso.


Deem-me dicas, sugestões, feedback, críticas, o q for. Qualquer resposta vai me incentivar a postar mais.
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#1042769 Belo tópico! Gostei, confesso que abriu meus olhos em relação a elogiar os bens das pessoas, sempre fui de observar calado.
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#1042794 Esse tipo de menntalidade é capaz de mudar as interações com todas pessoas do nosso cotidiano. Engraçado que é algo tão simples se pararmos para pensar, mas que é tão significativo e poderoso. Favoritei esse artigo parceiro, mt bom mesmo, com certeza, parabéns! :ae :yaaah :ajoelhar
ricpanucci

Aprendiz

#1042798 Sem comentários pra dizer o qnto "foda" está esse artigo !
Parabéns !

Eu tento usar isso na pratica, e funciona. Eu trabalho com adolescentes e isso funciona q é uma blz, deixa eles desarmados.
Qndo elegio o filho pro pai então, tem pai q até me abraça. Vem pra reclamar de alguma coisa e sai me agradecendo e abraçando.