Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DmitriP

Aprendiz

#726811 Que jogo Riker.t! Confesso que tive até um ataque cardíaco momentâneo quando li que ela falou que você estava babando por ela! Mas sua resposta foi espetacular.
Sinceramente acredito que qualquer coisa pode funcionar como DVS. Uma vez li uma lista de sniper negs publicada pelo BoyOfLaw. Nela ele comenta sobre as atitudes de um natural que passou à ele tudo que sabia. Nessa lista você vai notar que ele usa a condição humilde dele como DVS. Olhando friamente, o cara trata a ausência de uma condição financeira confortável como DVS! Se você souber fazer - como você mesmo fez com a garota - qualquer coisa pode dar valor. É claro que para fazer coisas mais delicadas como dinheiro, idade ou características físicas se tornarem DVS é necessário ter uma calibragem excelente e muita confiança no que você fala.
Não tenho dúvidas que o jogo citado pode lhe render frutos, não só com a garota, mas uma nova maneira de se apresentar em se tratando do seu tempo de vida.

Boa sorte e um abraço!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#726836
Riker.T escreveu:obrigado, gostaria da sua ajuda, ponha em pratica com alguma HB, vamos comparar os resultados, afinal uma tese deve ser testada em vários aspectos e culturas.

Pode deixar, vou testar assim que tiver oportunidade.

DmitriP escreveu: Sinceramente acredito que qualquer coisa pode funcionar como DVS. Uma vez li uma lista de sniper negs publicada pelo BoyOfLaw. Nela ele comenta sobre as atitudes de um natural que passou à ele tudo que sabia. Nessa lista você vai notar que ele usa a condição humilde dele como DVS. Olhando friamente, o cara trata a ausência de uma condição financeira confortável como DVS! Se você souber fazer - como você mesmo fez com a garota - qualquer coisa pode dar valor. É claro que para fazer coisas mais delicadas como dinheiro, idade ou características físicas se tornarem DVS é necessário ter uma calibragem excelente e muita confiança no que você fala.

Isso faz sentido, embora realmente não seja algo fácil de fazer. Tem um outro exemplo interessante neste relato aqui: wing-natural-aplica-um-anti-mag-t50617.html

Embora neste caso seja mais para o lado da brincadeira, o princípio é o mesmo.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#728351
Riker.T escreveu:Vldzz, minha BL era muito dominante, principalmente por causa dos cães, vou explicar.

Ela estava sentada, os cães um de cada lado, sentados em postura de alerta, olhando p/ ela, são pastores alemães, grandinhos. Estava no centro com as guias bem livres, olhando nos olhos dela, sem prestar atenção aos cães, tenho absoluta certeza de que estava com uma ótima BL e ela bem intimidada.(mais pelos cães do que por mim...ahahahahah)

Acho que o efeito final foi positivo, verei na sexta, quando for caminhas com eles novamente.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.


Ah, então relaxa. Pode ser que esteja te testando você não verbalmente, tambem acredito que teve um otimo resultado final.
prgmarco

Veterano - nível 9

#728359 "Riker.t - Uma pena que você seja tão nova. (Desafio)"

Caro Riker.t
Isso, pra mim não foi um desafio. Vou explicar porquê....

Pelos seus relatos creio que temos a mesma idade. Eu nunca entrei no assunto de idade ou de diferença de idade com uma mulher.
Jogar esse tipo de assunto faz com que elas atuem no campo RACIONAL e não no EMOCIONAL.

Quando elas questionam o assunto da diferença de idade, aí sim, vejo como um Indicador De Interesse pois ela está "supondo" uma possível
relação entre nós dois, mas colocando um empecilho (Bitch-Shield).

Como destruir esse Bitch Shield
------------------------------------

Comparando você (HOMEM) com os antigos e atuais namorados dela (GAROTOS).

- [PUA] - Você ainda gosta de curtir garotos...não é....?????

Geralmente, garotas na faixa de 19 anos querem uma coisa de seus namorados. DEFINIÇÃO.

Os caras não definem. Não tem objetivos na vida que inclua ela. A maioria (eu sei porque já fui garoto) só querem curtir.

Garotas gostam de garotos
Mulheres gostam de homens

Faça ela se sentir mulher. Converse com ela como se ela tivesse uma cabeça de mulher.

Espero ter ajudado!!!
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#728411 Boa Riker, gostei. A idéia por trás do conceito, no entanto esta melhor que o jogo em si, podemos evoluir isso. Acredito que devemos ter uma área mais especifica para puas mais velhos, tipo puas seniors, com dicas sobre alimentação, comportamento, anti idade, entre outros que possam interessar especificamente a quem já passou dos 30 como eu por exemplo. Abraço irmão.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#728413
prgmarco escreveu:Comparando você (HOMEM) com os antigos e atuais namorados dela (GAROTOS).

- [PUA] - Você ainda gosta de curtir garotos...não é....?????

Geralmente, garotas na faixa de 19 anos querem uma coisa de seus namorados. DEFINIÇÃO.


prgmarco, obrigado pela analise, uma visão muito proveitosa, abriu meus olhos p/ o erro de tentar argumentar "RACIONALMENTE" com ela, sua pergunta e bem mais sutil e não envolve diretamente a idade e nem demonstra um interesse direto, como a minha fez.

prgmarco escreveu:Garotas gostam de garotos
Mulheres gostam de homens

Faça ela se sentir mulher. Converse com ela como se ela tivesse uma cabeça de mulher.


Creio que meu maior pecado é justamente não "vê-la" como mulher, mas uma "HB novinha", pois tenho relacionado-me nos últimos anos com mulheres acima dos 30 anos, com filhos, desejos e problemas de mulher, com expectativas bem diferentes.(considero segurança e conforto igual para todas).

Vou encorporar suas sugestão ao meu jogo, evoluir é meu objetivo.

Grato pela sua contribuição, grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#728414 Prezados,

Vldzz, obrigado, vamos ver o que acontece, ela não estava lá na sexta, talvez amanha.

Beginner, sugiro uma mudança, alterando minha frase inicial pela sugerida pelo prgmarco, creio que terá um efeito melhor, pois não demostra tanto interesse e deixa a questão da idade em um estado mais subliminar. "- [PUA] - Você ainda gosta de curtir garotos...não é....?????"

Água Mineral, o conceito ainda esta em formação, coloque em teste e relate o resultado, afinal o tempo não para, podemos contribuir com alguns poucos agora, mas no futuro, seremos muitos.

Dmitrip, conheço os artigos do Bowoflaw, são inspiradores.

Obrigado pelos feeds, grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#728418 Isso sim foi um jogo bom, parabéns... Bem estruturado, bem jogado, porém!
Na minha opnião vc demonstrou muito interesse sexual, fez o que todos fazem antes do conforto e da demonstração de valor, no momento que ela disse que vc esta caído por ela, ela já estava desinteressada por vc, pois vc foi mais um a assedia-la teoricamente. Eu já diria: "Sim, eae vamos fazer sexo sem compromisso?" no meu ponto de vista eu já partiria pro desespero, pois se o jogo acabasse ali, com certeza eu cairia na friend zone forever rsrs.
Marcante

Aprendiz

#728425 Oi beleza? Tenho 45 anos, também gosto de mulheres mais nova, mas na faixa próximo dos 30.
Quando ela fez essas perguntas para vc:
Hb7 - Posso te perguntar uma coisa?
Riker.t - Sim
Hb7 - Todo homem, na sua opinião, só quer sexo com a gente?
Riker.t - Sim, é o instinto natural.
Hb 7 - E o amor, onde entra nisso? não existe?

Na verdade ela queria se conectar a vc, porque geralmente as mulheres querem relacionamentos e a maioria dos caras da idade dela. só querem transar.
Mulheres só procuram homem mais velhos porque acredita que são mais maduros e responsáveis.

Lembre-se que os cafajestes comem as mulheres criando conecção, eles nunca chegam mostrando interesses apenas sexuais. Todas essas mulheres foram enganadas com promessas de amor.

Quando as mulheres nos qualifica devemos qualificar também. Se der muito neg, ela vai achar que você não gostou dela.

Muito perigoso jogar metido e divertido. Sempre dosar.

Em relação ao amigo Beginner, vc esta na idade certa, estudos dizem que a diferença de idade para uma mulher é de 10 anos, se você tem 31, pode pegar as de 21 mole, mole, mas é claro que tem cara de 50 que pega de 20. Quando eu tinha 39 anos, eu pegava fácil de 22 anos.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#728495
Marcante escreveu:Na verdade ela queria se conectar a vc, porque geralmente as mulheres querem relacionamentos e a maioria dos caras da idade dela. só querem transar.
Mulheres só procuram homem mais velhos porque acredita que são mais maduros e responsáveis.

Lembre-se que os cafajestes comem as mulheres criando conecção, eles nunca chegam mostrando interesses apenas sexuais. Todas essas mulheres foram enganadas com promessas de amor.

Sim, isso é muito verdadeiro. É interessante como muitos de nós começam a estudar sedução porque queriam ter uma namorada, e com o tempo descobrem que o mais difícil é encontrar mulheres que não queiram namorar. Até mesmo aquelas que aceitam um relacionamento sem compromisso (tipo RMLP) geralmente no fundo estão esperando que você em algum momento queira ficar só com ela.

Em relação ao amigo Beginner, vc esta na idade certa, estudos dizem que a diferença de idade para uma mulher é de 10 anos, se você tem 31, pode pegar as de 21 mole, mole, mas é claro que tem cara de 50 que pega de 20. Quando eu tinha 39 anos, eu pegava fácil de 22 anos.


Bom saber! Na verdade já peguei até de 18, mas depende da mulher. Algumas dão importância a isso, e mulher quase sempre pergunta a idade, e eu geralmente faço elas adivinharam porque sempre ficam admiradas de como eu pareço mais novo. Só que fazendo isso percebo que não faço da idade um DVS e sim um detalhe que não faz diferença. Se eu puder transformar de algo neutro para algo positivo como propõe o Riker.T, seria bem interessante.