Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726325 Prezados PUAS,

Desejo a opinião de vocês sobre uma abordaegm que venho trabalhando a algum tempo, basicamente sobre como um homem mais velho pode seduzir uma HB mais nova usando a idade como vantagem e DVS.

Existe uma HB 7, de 23 anos, com um corpo de SHB, uma das mulheres mais sensuais que já vi, é natural, é inexplicável tamanha sensualidade, posso dizer-lhes que sinto-me atraído, desejo degustar aquele corpo e sensualidade, nada mais, há conheço a uns 2 anos, socialmente, não estou na friendzone.

Partindo do pressuposto de que ela não teria interesse em alguém mais velho, já que tenho quase o dobro da idade dela, resolvi testar minha teoria, então, hoje pela manha fiz o seguinte jogo:

Estava passeando com meus cães (08:00), quando cheguei a praça ela estava sentada no banco,trabalha na secretaria de educação em frente, lendo um livro e tomando um sol, quando me aproximo, vejo que é o "Pare de Beijar Sapos", como já li este livro, ficou fácil abrir.

Riker.t - Bom dia, Vixe...tá no brejo é???
HB 7 - Bom dia, O que? ....há...rs...o livro...esta difícil viu.
Riker.t - Acho que é geral, afinal tem muita "sapa" também.
HB 7 - Vadia você quer dizer.
Riker.t - Você entendeu perfeitamente, mas me conta, "o que te aflige???"
Hb 7 - Nada não, só aprendendo mais sobre a vida.

FT sobre os cães, sobre o livro, sobre as baladas que ela frequenta. Ela se ajeita no banco e aparece aquela tatuagem no quadril, "uma pimentinha", foi a deixa.

Riker.t - Bela pimentinha? Tem mais?
HB7 - Tem uma tribal. (levanta, vira aquela bunda e mostra a tribal....Safada)
Riker.t - Você já sabe que te acho muito sensual, ficou ainda mais.
Hb7 - Não sabia, Obrigada.(claro que sabia, não é primeira vez que a encaro com desejo)

Agora entra o que quero que avaliem:

Riker.t - Uma pena que você seja tão nova. (Desafio)
Hb7 - Nada a ver, não sou novinha e tenho uma ótima "cabeça".
Riker.t - Não duvido, mas não foi a isso que me referi.
Hb7 - há que se referiu então?
Riker.t - Ao que todo homem deseja, neste quesito gosto de mulheres experientes.
HB7 - Tá falando de sexo? (Até parece que não sabia)
Riker.t - Sim, há algo mais que o homem deseje de uma mulher?
Hb 7 - Claro, Amor.
Riker.t - Inexperiente e sonhadora. Melhor continuar a ler este livro.

Silencio

Riker.t - Bem, acho que lhe dei algo para pensar, vou continuar a caminhada, tchau.

Segui em frente, joguei a isca, esperava continuar este jogo outro dia, mas quando voltei , depois de uns 30 minutos, ela estava sentada no mesmo lugar, chamou-me:

Hb7 - Posso te perguntar uma coisa?
Riker.t - Sim
Hb7 - Todo homem, na sua opinião, só quer sexo com a gente?
Riker.t - Sim, é o instinto natural.
Hb 7 - E o amor, onde entra nisso? não existe?
Riker.t - Claro que existe, o amor de MÃE para FILHO, de mulher p/ homem é só paixão,com o tempo e em alguns casos raros, transforma-se em uma convivência harmoniosa e pacifica em prol de um futuro, ai todos acham que é amor.
Hb7 - Serio, só isso?
Riker.t - É minha opinião, não quer dizer que seja assim, é no que acredito, pode haver mais, não sei.

.... silencio....quando estava saindo...

Hb7 - O que é uma mulher experiente p/ você?
Riker.t - Quer mesmo saber?
Hb 7 - Sim, quero.
Riker.t - mas vai ter que jogar aberto, sem segundas intenções da minha parte, Ok.(mentirinha)
Hb 7 - Ok, me responde.
Riker.t - Uma mulher que saiba aproveitar tudo o que um homem pode lhe proporcionar de prazer, que não tenha "frescurite" entre quatro paredes e que saiba o que quer e como conseguir.Que também seja capaz de se insinuar e provocar muito tesão no homem, sem precisar toca-lo.
Hb 7 - Então não sou tão inexperiente assim. (sorriso safado)
Riker.t - Já saiu com um homem mais velho?
Hb7 - Sim, de 35 anos.
Riker.t - Ele a surpreendeu e proporcionou múltiplos orgasmos? (Galera dos 35, tenho que puxar a sardinha p/ o meu lado, então, nada de preconceito, só faz parte do jogo.)
Hb7 - Não, achei normal.(Não sei quem é o cara, mas perdeu a HB)
Riker.t - E você o deixou louco a ponto dele ter múltiplas ereções.
Hb 7 - Claro que sim.
Riker.t - Mentira, você nem se esforçou, aposto que ele estava babando por você, certo?
HB7 - Claro que tava, você também esta.
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.
Hb 7 - .... Não...., valeu pela conversa.
Riker.t - Foi um prazer. bom dia.

Analise da estrategia do JOGO.

1 - Despertar o sentimento de incerteza, "ela não é tão experiente";
2 - Despertar a curiosidade, "poque ele não me deseja";
3 - Despertar o interesse, "como seria transar com um homem experiente";
4 - Mensagem subliminar, "Riker.t é um homem experiente";
5 - Mensagem subliminar, "Riker.t tem padrões elevados";
6 - Mensagem subliminar, "Riker.t só quer sexo";
7 - Desapego do resultado.(é uma tese, pode ser provada ou não, no momento, pouco me importa.)

Pois bem, não fechei em PC, porque a verei novamente, caminho com meus cães 3 vezes por semana, sempre a vejo.

Minha tese, baseada em relatos aqui do fórum e fatos do cotidiano, é de que as HB´s novas estão insatisfeitas com seus pares em idade, sempre houve a busca por homens mais velhos que elas, porem a diferença de idade atualmente vem crescendo, mulheres de 23 com homens de 25 a 30 seria o normal, entretanto as vemos saindo com homens de 40, 45 anos.

Algumas por interesse mesmo, melhores condições financeiras e de status, enquanto continuam a sair com os de 25 anos meramente para sexo, outras, por desejarem segurança e conforto, esta condição social e antropológica foge aos meus conhecimentos, mas pelo que vejo, a fase esta muito boa para os "titios" e homens de 45 anos como eu, então, por que não aproveita-la sexualmente.

Meu jogo com as acima de 30 anos esta consolidado, vai continuar a evoluir, sempre, mas desejo alguns desafios mais...digamos...."Tenros".


Gostaria de contribuições sobre o tema, já que continuarei a desenvolver esta abordagem, talvez, com o tempo e pratica, mostre-se um método eficaz para os atuais e futuros "titios" aqui do fórum.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#726330 Gostei do experimento. Esse é um problema que eu preciso lidar também. Tenho 31 anos, gosto de meninas mais novas (nessa faixa 20~24) e às vezes sinto que passo por "velho demais" quando falo a idade, justamente porque pareço mais novo. Já passou pela minha cabeça diminuir minha idade, mas nunca achei uma boa, porque sinto que é como se tivesse vergonha de quem eu sou. Creo que devemos ser autênticos. O caminho realmente parece ser passar isso como um DVS, e sua estratégia me pareceu muito interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726407
beginner escreveu:Gostei do experimento. Esse é um problema que eu preciso lidar também. Tenho 31 anos, gosto de meninas mais novas (nessa faixa 20~24) e às vezes sinto que passo por "velho demais" quando falo a idade, justamente porque pareço mais novo. Já passou pela minha cabeça diminuir minha idade, mas nunca achei uma boa, porque sinto que é como se tivesse vergonha de quem eu sou. Creo que devemos ser autênticos. O caminho realmente parece ser passar isso como um DVS, e sua estratégia me pareceu muito interessante.


Beginner,

obrigado, gostaria da sua ajuda, ponha em pratica com alguma HB, vamos comparar os resultados, afinal uma tese deve ser testada em vários aspectos e culturas.

A base deste jogo, é a frase, "Uma pena que você seja tão nova.", ou "jovem", ou "guria", qualquer frase que estabeleça o desafio que a faça provar que é uma mulher madura, experiente e senhora de si.

A estrategia esta descrita aqui, basta adapta-la a seu jogo, sendo:

1 - Despertar o sentimento de incerteza, "ela não é experiente";
2 - Despertar a curiosidade, "poque ele não me deseja";
3 - Despertar o interesse, "como seria transar com um homem experiente";
4 - Mensagem subliminar, "Você é um homem experiente";
5 - Mensagem subliminar, "Você tem padrões elevados";
6 - Mensagem subliminar, "Você só quer sexo";
7 - Desapego do resultado.


Vamos ver no que dá, mas não leve a serio, talvez umas 3 tentativas, claro que fica a seu critério, testar ou não na HB da vez, apenas divirta-se.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
aero

Veterano - nível 3

#726415 Eai cara,
Achei boa teoria e muito bom o jogo, só tem uma parte que eu achei que te lascou:
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.

Isso fez o seguinte:
1-Ativou por último um sentimento ruim na menina, o que te associará a coisas ruins.
2-Se mostrou muito reativo ao shit test (eu usaria sarcasmo).
3-A desqualificou 100%, sendo incoerente, fingido, ou você acha que ela caiu mesmo nesse papo de que ela está muito longe dos seus padrões?

E você jogou uma isca para ela se achar com aquela história do Ele estava babando por ti e tudo...

Valeu!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#726466
aero escreveu:Eai cara,
Achei boa teoria e muito bom o jogo, só tem uma parte que eu achei que te lascou:
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.

Isso fez o seguinte:
1-Ativou por último um sentimento ruim na menina, o que te associará a coisas ruins.
2-Se mostrou muito reativo ao shit test (eu usaria sarcasmo).
3-A desqualificou 100%, sendo incoerente, fingido, ou você acha que ela caiu mesmo nesse papo de que ela está muito longe dos seus padrões?

E você jogou uma isca para ela se achar com aquela história do Ele estava babando por ti e tudo...

Valeu!


Eu discordo em partes, se oque ele tiver falado estava em congruencia com sua BL então ele não fez nada de errado, caso contrario concordo com voce uehuee.

Esse lance ai da ideia, por mais que eu não seja taaao velho funciona sim. E seu jogo foi bem natural :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726534
vldzz escreveu:
aero escreveu:Eai cara,
Achei boa teoria e muito bom o jogo, só tem uma parte que eu achei que te lascou:
Riker.t - Não,te acho sensual, isso não quer dizer que a deseje, você ainda esta muito longe dos meus padrões, não se ofenda.

Isso fez o seguinte:
1-Ativou por último um sentimento ruim na menina, o que te associará a coisas ruins.
2-Se mostrou muito reativo ao shit test (eu usaria sarcasmo).
3-A desqualificou 100%, sendo incoerente, fingido, ou você acha que ela caiu mesmo nesse papo de que ela está muito longe dos seus padrões?

E você jogou uma isca para ela se achar com aquela história do Ele estava babando por ti e tudo...

Valeu!



Eu discordo em partes, se oque ele tiver falado estava em congruência com sua BL então ele não fez nada de errado, caso contrario concordo com você uehuee.

Esse lance ai da ideia, por mais que eu não seja taaao velho funciona sim. E seu jogo foi bem natural :ae :ae


Obrigado, Ambos tem razão.

Aero, realmente fui reativo ao Shit test dela, poderia ter usado do C&F e saindo bem melhor, colocando uma duvida mais saudável do que uma "incerteza agressiva" como acabei fazendo. Não creio que tenha colocado um sentimento ruim, porque ao final da praça, tive que virar por causa dos cães (cachorro vadio) ela estava olhando-me e sorriu.


Vldzz, minha BL era muito dominante, principalmente por causa dos cães, vou explicar.

Ela estava sentada, os cães um de cada lado, sentados em postura de alerta, olhando p/ ela, são pastores alemães, grandinhos. Estava no centro com as guias bem livres, olhando nos olhos dela, sem prestar atenção aos cães, tenho absoluta certeza de que estava com uma ótima BL e ela bem intimidada.(mais pelos cães do que por mim...ahahahahah)

Acho que o efeito final foi positivo, verei na sexta, quando for caminhas com eles novamente.

Grande abraço, sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#726541 Fala Riker.T essa parte na qual você fala ''Riker.t - Uma pena que você seja tão nova''me lembrou um vídeo do ZERA, em que ele falava sobre isso dificuldades. Em que a hb e filha do dono da fabrica, e o cara que quer pegar ela e o empregado, mas valeu. Isso e sempre bom para usar ,depois de ver aquele vídeo sempre me saio bem nessas horas.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#726690 Eu não gosto desse tipo de interação, parece uma guerra de frames, isso é muito cansativo!

Poderia ter mantido o desinteresse como no inicio da sarge, agindo para que ela se qualificasse, como na parte de não ser tão nova!

Hb 7 - Então não sou tão inexperiente assim.


Ela soltou um laço & shit test, devia ter mandado outra desqualificação dizendo que com essa idade, não te convence!

Mesmo com essa resposta, ela ainda ia continuar a mandar shit test, laço, IOI's falsos, eu teria mudado o rumo dessa conversa, a exemplo de ter questionado sobre os orgasmos e sensações, sem citar o cara mais velho, algo nesse sentido...!

Riker.t - Já saiu com um homem mais velho?


Essa pergunta foi o que definiu a interação, passando todo o controle para a HB 7, ela se ligou que era para você, e qualquer experiência no sentido da pergunta , séria para abaixar o valor.

São coisas que vem a mente agora, no momento se raciocina muito rápido para dizer as palavras certas!

abração
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726692 Como também sou um cara mais velho para os padrões do fórum, não falta muito para os 40 anos, me identifiquei bastante com este tópico.

Na minha opinião, o problema de muitas garotas mais novas, na faixa do 18-25 anos, é de fato a falta de experiência sexual. Salvo exceções, o que elas ganham em beleza natural da juventude, perdem muito na qualidade do sexo. As mais velhas geralmente se esforçam bastante na performance e nas preliminares, e eu gosto de mulheres que tenham uma atitude maior no sexo, que não tenham vergonha de um fazer um 69, por exemplo.

Este ano tinha uma RLMP HB7 de 22 anos mas acabei deixando de lado para aperfeiçoar meu jogo no night game, enjoei depressa porque o sexo era bem fraquinho e burocrático, havia também falta de maturidade, e ainda por cima tinha que acordar às 6h da manhã de domingo para que ela voltasse cedo para a casa da mãe, como uma boa menina inocente que virou a noite toda na balada e ficou só nos beijinhos... Com esta nunca rolou papo sobre idade, aliás mal tive um jogo com ela, nem vale postar um RC.

Gostei da frase "Uma pena que você seja tão nova", é ótima porque é muito simples, e com certeza vou adicionar ao arsenal, usando-a mais cedo ou mais tarde com alguma HB na faixa dos 20. :ae O ruim da minha parte é que sempre esqueço a maior parte das interações com as HBs, até me surpreendo com o nível de detalhes dos RCs do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#726802 Prezados,

Sharkiziin, não conheço os videos do ZERA, já li alguns artigos e entrei no blog. Depois vou olhar este video, valeu pela recomendação.

FEITICEIRO, orbigado por sua analise, você esta certo. Não gosto muito de jogar com Hb´s abaixo dos 27 anos, resolvi jogar com esta porque ela realmente me atrai, mas se o jogo ficar cansativo, será o game over.

Quando fiz a pergunta, a dinamica realmente mudou e acabei perdendo o controle da interação e reagindo de forma inadequada, como disse, é muito dificil jogar 100% certo. Depois é que avaliamos com mas calma, é que vemos os erros.

Bullitt, também prefiro as Hbs mais velhas dos 27 aos 35 anos, as mais novas, como disse, apesar de deliciosas, acabam deixando a desejar quando estão entre 4 paredes, não todas, mas a maioria. Pelo menos no nosso caso, as mais experientes são mais apreciadas por justamente serem "escoladas", como diria minha avó.

Minha RMLP, HB7 que dos meus ultimos 2 relatos é muito show, neste aspecto, sem desinibição e muita criatividade, neste ponto ela é nota 10.

Quanto ao detalhes dos meus relatos, assim que a interação acaba, pego meu smartfone e gravo o pre-relato, pois esta tudo fresquinho na cabeça, se passar mais de 1 hora, já era, vai de lembrança e os dialogos e detalhes se perdem. É facil, parece que estou contando a historia p/ um amigo, andando pela rua, ninguem nota.

Obrigado por sua analise e contribuição.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.