Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#728547 Prezados,

Estou gostando cada vez mais deste artigo, pois estou aprendendo muito com os feeds, agradeço a todos pelas excelentes contribuições.

Marcante, faço minhas as palavras do Beginner,realmente desejava uma relação estável e acabei com 2 rmlp, alguns FC´s sem compromisso e algumas HB´s na "fila", como dizem aqui em Minas. Agradeço pela sua analise e contribuição.

Beginner, também tenho a aparência de alguém mais novo, geralmente elas dizem 35 anos, muitas ficam surpresas com os meus 45 anos, bem vividos e pela aparência e atitudes joviais, isso conspira a nosso favor, sendo assim, porque não usa-lo para causar impacto positivo, transformando em DVS.

Coronel Jesuino, realmente demonstrei interesse sexual, poderia ter mandado esta frase direta e objetiva, creio que tornaria-me um "coroa tarado", mais um "titio safado" aos olhos dela, não acho que teria sido prudente, pois não havia nenhum conforto prévio, "seria um tiro no pé". Posso ter perdido a batalha, mas o resultado da guerra ainda esta em aberto.

Continuemos a "depurar" esta tese, talvez consigamos evolui-la e contribuir com mais aprendizes PUA "veteranos" e que possam transformar uma "desvantagem subjetiva" em um DVS bem desenvolvido e impactante.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#729122
prgmarco escreveu:"

Geralmente, garotas na faixa de 19 anos querem uma coisa de seus namorados. DEFINIÇÃO.

Os caras não definem. Não tem objetivos na vida que inclua ela. A maioria (eu sei porque já fui garoto) só querem curtir.


Espero ter ajudado!!!



Olha... eu tenho 30 anos, e sempre tive um certo sucesso em conseguir FC com as mulheres. Na verdade, eu nunca fui muuuuuito pegador, mas tenho ctz q pelo menos 70% das meninas q eu peguei eu tracei...

Estou no PB a dsd julho... e o que melhorei nesse tempo? To indo pra cima das mais novinhas... 18 a 23... (e tem duas de 17 q to na batalha). Muita coisa do jogo eu já usava, sem saber... eu sempre tive certa "sorte" com HB's gatas, pq eu tinha a seguinte filosofia: ela nunca vai me escolher, então foda-se, nao vo paga pau pra ela... e dava uns neg's, sem saber que isso funcionava como atrativo... enfim... agora q to estudando muito PU, eu já consigo ler o que o corpo delas fala, então sei calibrar o que eu vou falar e tal... to num paraíso.

Mas focando no tópico, eu não acho certo o que o cara aih falou sobre elas quererem um relacionamento:

de fato é o que elas pensam que querem, e suponho que elas acreditem que homens mais velhos vão querer isso também. Mas seria uma canalhice dar a entender que se quer levar a sério, quando se quer apenas sexo. Eu sempre, sempre absolutamente sempre, puxo as conversas pro lado sexual... e quando percebo q tem chance de rolar algo, eu já dou um jeito de informar (mesmo que sublinarmente) que só quero isso. Se souber como mexer com as emoções delas, elas aceitam...

Na verdade, eu tenho percebido que as meninas de 18 a 23 querem outras coisas:

aventura na vida delas... mais do que um relacionamento estável... então... nessa hora dá pra usar do que nóes temos (ou deveríamos ter) que a maioria dos caras da idade delas não têm: estabilidade financeira. Podemos propor coisas a elas que eles não podem, e por isso fica fácil de pegar. (viagens em cima da hora, jantar em restaurante bom, vinho e tudo mais... não adianta negar, isso ajuda muito a seduzir para um FC...)

Desafio: elas não admitem ser desafiadas sem tentar vencer o desafio... "... vc é gata, gostosa, mas muito nova, é uma pena ser tao novinha... não deve aguentar muito... não adianta, ACHO que vc não vai dar conta e depois não vai parar de me ligar... melhor vc dar pra caras da tua idade" fale isso pra ver... parece um desespero de qualificações por parte delas, e desafios também... então vc fica com o jogo na mão... e convida pra jantar... se ela ficar de c* doce, vc já fala... tá vendo... novinha é assim... fala fala fala... mas no fundo tem medo... é tiro e queda!!


Outra coisa interessante... eu nunca comento idade, sempre espero perguntar... e mando adivinhar... sempre dizem q tenho uns 23... no máximo 24... pra que criar um problema? Deixa quieto...
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#729362 rsrsr, coroa tarado foi boa... Mas eu já usaria essa frase diretamente só em momentos de desespero mesmo onde possivelmente eu não conseguiria manter o jogo em si. Eu tentaria pela diferença de idade como vc disse "passar" um DVS sem revelar intenções, depois partiria pro rapport, se conseguisse um bom rapport eu quebraria ele demonstrando desinteresse mais deixaria uma ponta solta pra ela se qualificar ou dar IDI's pra mim, dai tentaria testes de correspondência, kinos e marcar um próximo encontro mais pra frente.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#729490 Gostei DR. RAFA, você colocou alguns pontos de vista interessantes.

DR. RAFA escreveu:Mas focando no tópico, eu não acho certo o que o cara aih falou sobre elas quererem um relacionamento:

de fato é o que elas pensam que querem, e suponho que elas acreditem que homens mais velhos vão querer isso também. Mas seria uma canalhice dar a entender que se quer levar a sério, quando se quer apenas sexo. Eu sempre, sempre absolutamente sempre, puxo as conversas pro lado sexual... e quando percebo q tem chance de rolar algo, eu já dou um jeito de informar (mesmo que sublinarmente) que só quero isso. Se souber como mexer com as emoções delas, elas aceitam...

Gostei disso. Um caminho interessante. Teria como ilustrar com um exemplo?

aventura na vida delas... mais do que um relacionamento estável... então... nessa hora dá pra usar do que nóes temos (ou deveríamos ter) que a maioria dos caras da idade delas não têm: estabilidade financeira. Podemos propor coisas a elas que eles não podem, e por isso fica fácil de pegar. (viagens em cima da hora, jantar em restaurante bom, vinho e tudo mais... não adianta negar, isso ajuda muito a seduzir para um FC...)

Eu entendi o espírito da coisa. Mas discordo um pouco. Essa estratégia fica um pouco como se tivesse comprando a mulher. Não discordo que deva funcionar, mas parece uma maneira de atrair interesseiras também. Ok, você poderia argumentar que é só pra pegar. Mesmo assim, eu não tenho interesse em mulher que está comigo pelo que posso proporcionar financeiramente. Minha forma de pensar é que se for pra isso, melhor pagar uma puta. Mas veja não estou te condenando, é só minha maneira de pensar.

Desafio: elas não admitem ser desafiadas sem tentar vencer o desafio... "... vc é gata, gostosa, mas muito nova, é uma pena ser tao novinha... não deve aguentar muito... não adianta, ACHO que vc não vai dar conta e depois não vai parar de me ligar... melhor vc dar pra caras da tua idade" fale isso pra ver... parece um desespero de qualificações por parte delas, e desafios também... então vc fica com o jogo na mão... e convida pra jantar... se ela ficar de c* doce, vc já fala... tá vendo... novinha é assim... fala fala fala... mas no fundo tem medo... é tiro e queda!!

Curti essa estratégia. Acho que é mais ou menos o que o Riker.T sugeriu , porém aplicado em uma situação prática, e sem ressaltar idade propriamente mas focando em maturidade.

Outra coisa interessante... eu nunca comento idade, sempre espero perguntar... e mando adivinhar... sempre dizem q tenho uns 23... no máximo 24... pra que criar um problema? Deixa quieto...

É uma outra estratégia. Acho até que é um pouco diferente de você mentir a idade propriamente. Se ela chuta alguma coisa e você concorda é diferente de você afirmar algo e estar mentindo na cara dura.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#932094 Ontem tive uma experiência relacionada com este assunto, lembrei deste tópico de bastante tempo atrás, e resolvi desenterrá-lo para enriquecer um pouco mais. Também meu entendimento sobre este assunto evoluiu ao longo do tempo. Vamos lá:

Agora passei a mentir descaradamente em baladas, quando a pergunta vem no início da interação. Muitas mulheres de 18-23 vão te descartar de cara numa balada se você disser que tem mais de 30, e você não vai ter nem chance de mostrar sua personalidade. Passei a responder 29 e vou "congelar" nesta idade em baladas enquanto for coerente com minha aparência. Se a pergunta vem depois que já peguei, aí falo a verdade. E neste caso curiosamente funciona como DVS. Nas palavras de uma das minhas ficantes favoritas, que tem 23: "Eu acho tão engraçado quando você fala de 10 anos atrás, porque eu sinto como se você tivesse a mesma idade que eu, e 10 anos atrás eu era quase uma criança"

Em situações sociais, eu uso o lance de adivinhar e falo a verdade. Em geral não atrapalha em nada.

Agora voltando ao assunto inicial do tópico, esta interação foi por whatsapp:

M- Quantos anos você tem?
Eu- 34 e você?
M- 23
Eu- Mas você já amadureceu ou é daquelas que curtem Justin Biber?
M- Não, Justin Biber não. Tenho tempo para isso não. Meu tempo de adolescente já passou. E de acreditar em príncipe encantado também. (se qualificando)

Não foi uma interação tão extensiva como a do Riker.T, mas o princípio é o mesmo: sugerir que ela é imatura ou inexperiente, e fazer com que ela se qualifique pra você, antes de cair no frame de "muito velho"
Avatar pua
gutops

Aprendiz

#932110 Caro Riker. T admiro muito o seu trabalho no puabase, com certeza um dos membros mais experientes e com uma das maiores bagagens de conhecimento, tenho profundo respeito por você. Porém sempre q leio seus relatos ou tópicos me vem uma pergunta a mente, gostaria q me respondesse com profunda sinceridade. Admiro sua vida, o jeito como à leva, porém fico intrigado, com sua idade vc tem vontade de ter filhos ? Como vc encara sua vida sem filhos ? Alguém para passar seu conhecimento (profundo) sobre a vida, o modo como a encherga etc... Não fica um vazio lá no fundo ? Ou até mesmo de ter uma família, mas como pude perceber nesse relato creio q esse n seja o caso para vc. Mas ainda fica a dúvida, vc n tem vontade de ter filhos ou até msm construir uma família ?
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#933084 Belo post!

Eu concordo com essa tese. Permita-me contextualizar a minha situação atual. Hoje estou com 30 anos e tenho um relacionamento saudável com um Hb 9 de 23 anos. Provavelmente será minha esposa futuramente, tendo que em vista a sua maturidade psíquica não condiz com a idade.

Conheci o mundo PUA uns dois anos antes de começar o namoro. Nesse período de prática percebi que as hbs mais novas geralmente procuram homens mais velhos já que é generalizada a insatisfação proporcionada por um cara da mesma idade delas.

Obtive mais atenção das Hbs novas do que mulheres mais maduras. E usava um jogo semelhante ao seu demonstrando que a minha idade superior ao dela era um atrativo.

Acho totalmente válido desenvolver mais assuntos sobre isso.

Forte Abraço!