Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#825866 Fala puazeiros, hoje lendo alguns livros e vendo os posts aqui no Puabase, resolvi colaborar também, passar um pouco do que sei e que será de bom aproveito a todos...

Todos aqui já devem ter ouvidos a história que as empresas famosas usam mensagens subliminares para atrair inconscientemente o seu público. Uma mensagem subliminar em algum filme ( filmes da disney- rei leão, e outros são mestres nisso rs)

Nós podemos usar a mensagem subliminar a nosso favor. Tem programas que você configura mensagens, pequenos textos para fazer mensagem subliminar. E lendo o livro A Arte Natural da sedução de Richard LaRuina sobre ser mais autoconfiante, em uns dos seus capitulos um exercício que ele ensina é fazer uma lista de afirmações positivas para melhorar sua confiança de si mesmo.
E nesse mesmo livro fala o seguinte " Enquanto seu consciente esta ocupado com as atividades cotidianas, as afirmações positivas ficam sendo repetidas no seu subconsciente." E como mensagens subliminares trabalha com o inconsciente, você configurando com afirmações positivas irá sentir melhor e evita pensamentos negativos.

Tem dois programas que uso, que são o Mb free Subliminal Software e o Subliminal Blaster que esta nos links abaixos:
http://www.baixaki.com.br/download/mb-f ... ftware.htm
http://www.superdownloads.com.br/downlo ... l-blaster/

Definição: A mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pela porção do processamento dos sentidos humanos que está em estado de alerta. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detetável conscientemente.

Espero ter ajudado quem tiver precisando melhorar a confiança e a auto estima.