Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#872533 Espero que se sintam tão bem como eu estou me sentindo agora.

Faz pouco tempo que estudo PNL a fundo afim de obter maior proveito dessa ferramenta maravilhosa que muda sua vida em todos os sentidos. Estou testando alguns comandos em vários segmentos da minha vida (sedução, trabalho, dia-dia) e digamos que em algumas situações obtenho grandes resultados.

Abaixo segue um exemplo no qual estava negociando a compra de uma Smart Case para meu Ipad.

Gostaria que os mais entendidos do assunto opinassem sobre o que foi usado, se há alguma sugestão ou crítca para os próximos exercícios..

Imagem

Você pode notar que lanço minha proposta (R$ 100,00) que logo é recusada pelo vendedor, então uso um comando quando mando a frase: "Se você precisa vender E QUER FAZER ISSO AGORA." Entendo que isso faz com que o vendedor aceite minha proposta uma vez que ele está interessado a vender e eu só ativei isso falando que ele quer fazer isso agora.

Então é isso pessoal, este é um exemplo de como podemos usar a PNL na escrita de forma simples apenas utilizando as palavras certas, imaginem isso quando aplicado a sedução???

Estou estudando muitos temas e praticando boa parte dos scripts em online game que inclusive vai me render um FC na próxima semana. Assim que eu concluir o processo, posto o relato de como foi o jogo.

Para os mais experientes, quero saber seus comentários sobre o exemplo acima.

Abraço a todos.