Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867198 Tendo em vista um erro meu que acontecia bem antes e, além disso, um erro que ocorria também com muitos colegas de sarge, resolvi postar isto. Hoje em dia essas dicas abaixo fazem parte da minha experiência desde os tempos de início no PickUp, há uns 2 anos, porém nunca tinha digitado nada falando sobre Pré-seleção aqui no PB.

- às vezes enxergamos a pré-seleção (PS) apenas como um evento que acontece e passa, mas quase nunca como uma ferramenta.

Devemos manejar a PS para que elas efetivamente nos ajude a chegar no ponto do close e não somente para despertar a atração.

Como devo fazer? Imagem

Ex.: Todas as garotas sabem, conhecem sua parceira. Você sai com ela a noite para a balada, praça, shopping, igreja... Todas as outas admiram o jeito como você a trata. E quando as outras chegam perto de você? que que você deve fazer?

- Converse de forma sex/sensual normalmente;
- Não solte indiretas de crianças de 14 anos;
- Vale deixar coisas subentendidas, qualquer problema que ocorrer, coloque a culpa na interpretação 'maldosa' delas;
- Invada o espaço pessoal delas (somente se você as conhecer bem);
- Não perca a oportunidade de cumprimentá-las beijando zonas erógenas (pescoço, perto do ouvido, cheiro no cabelo, etc);
- Use e abuse do Kino;
- Vale usar desculpas para pegar telefones (afinal o homem natural recebe tanas ligações quanto ele liga);
- Evite marcar saídas enquanto você estiver com sua 'titular' por perto ou ainda no grupo;
- Dê preferências àquelas que não se importam em dividir seu P** com a 'titular', pois do contrário podem querer te queimar com ela;
- Não meça esforços para demonstrar seu carinho pela 'titular' enquanto as outras estiverem por perto, pois elas sentem aquela "inveja branca" e faz elas te quererem mais e mais.

Entenderam? Não basta assistir as outras Hbs te admirando enquanto faz a PS, pois se não só vai ficar por isso mesmo. Tente fazer dela uma ferramente para adquirir mais resultados. Deve-se trabalhar em cima da PS.

Daí são só algumas,
Espero ter acrescentado alguma coisa.

Desejo-lhes sorte! Imagem