Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#392703 Salve pessoal!
Em meio ao meu desafio Style Life Chalange estou no 15º Dia e ao ler as missões para este dia tive uma idéia que servirá de valia para os PUA'S que costumam ir às Baladas. A Idéia é Usar esta rotina para descrever a personalidade das Hb's.
O barato dessa rotina é que você pode usá-la como Leitura Fria, além disso serve para despistar aquele "branco" que pode surgir no meio da sua Sarge.
Chega de lero-lero! rsrs


Cerveja
Mulheres simples, humildes e que sabem se divertir em qualquer lugar.

Vinho
Refinadas, competentes e Românticas, se souberem cozinhar melhor ainda, são tipicas mulheres para casamento :lingua . (Se ela gosta dessa bebida aproveite a deixa para mandar PUSH/PULL e KINAR nesta hora, renderá bons IDI'S.)

Caipirinha
Confiantes, otimistas, sexys e carismáticas.
Gostam de fazer amizades e são amantes da extroversão.

Martini
Pessoas requintadas e exigentes, geralmente preferem ficar sozinhas quando bebem. (Dá-lhe NEG'S para Sargear essas aí! :mau )

Uísque

Maduras, Independentes e desapegadas. É o tipo de mulher que nasceu com o dom de "ensinar" :ajoelhar

Espumantes e Ices
Patys e metidas à Paty's, gostam de mostrar que são elitizadas.

Vodka com Energético
Mulheres estressadas ou imaturas que não sabem beber, geralmente gostam do efeito que a bebida traz para esquecer seus males.


Espero ter contribuído com essa rotina pessoal, só dei um escopo para que vocês usem a imaginação em seus jogos.
Com o passar do tempo repassarei outras rotinas.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#395661
Já foi testada??


Ainda não meu velho...
Assim que testar aviso à vocês, mas quem quiser tentar fale aí o resultado.