Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#397949 muito bom irmaozin, gostei dessa ROTINA, excelente para eu usar, já que meu estilo é mentalist game...!!! :yaaah

vo usar e posto os resultados.
obrigado pela contribuição

abraços e sucessos
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#398297 eu responderia assim o shit test "estudo piscicologia, e aprendi isso esses dias na faculdade", mais so usaria a rotina depois de um pouco de papo ja com a hb....
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#398298 Muito bom, qnto ao shit test pode usar a mesma resposta daquela rotina de "como sao as garotas de cada Estado na cama", pode falar que vc sabe pq ja conheceu todos os tipos de mulheres ou então que pela conversa que vc tem com outras mulheres elas passam isso, pode parecer DVS e pré-seleçao
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#398314
DOMINANTTE
Só faltou colocar a resposta para o shit-test certo que virá:

"de onde vc tirou isso??"

Abss


Cara...
Lembre-se sempre que para toda a ação existe uma reação...
Se você já tiver em sua cabeça que há a possibilidade de um Shiy Test com certeza você consegue se sair bem e ainda deixar um DVS carimbado.
Obrigado por essa ressalva, apesar de eu estar com essa possibilidade em mente outros novatos podem se perder.
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#403829
JimArcAngel escreveu:Muito bem bolado cara, aposto que terá um efeito bem divertido nas HBs


Claro!
A idéia é justamente essa meu velho, acho que quando o assunto for sobre bebidas soa como uma ótima deixa.