Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
paiva77

Veterano - nível 9

#416592 Gostei Da Rotina Também..

Mais esperava algo melhor da Vodka com Energetico...
Não achei que combinou muito nao.,.
vo Dar uma Alteradaa...
;D
Ainda mais pq na Minha cidaade é a bebida mais consumida
hehehe

abraçço
JackSparrowCBA

#417428 Pode vir a ter um ''efeito espelho''. De ela olhar oq esta bebendo e pensar a msm coisa de vc.
Como shit test msm.
Devo pensar uma uma saida para isso.
Vlw pela ideia
pinduca

Aprendiz

#418965 legal, gostei
já tinha em mente alguns desses conceitos. deu pra dar uma completada, hehe

^^

abraço
Bullig

Veterano - nível 6

#593054 Achei mt legal.
Vou dar uma personalisada ja q o pessoal da minha cidade toma vodka com energetico ou bacardi.
Vou dizer que são pessoas q gostam da praticidade do dia a dia, mas sem perder o bom gosto e permitir—se desfrutar dos nons momentos da vida.
No shit test gostei do que o Marinusp e vince diceram.
Valeu!
Um abraço do seu amigo Bullig.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#593176 A um tempo atras fui pra campo, comecei um set com uma Paty que me confessou que era fanática por espumante!

Nesse dia bebemos cerveja, eu ela e mais uma amiga!

Vi que era elite total, eu tava quebrado de grana, mas não escancarei isso! hehehe ... menos mal que deu pelo menos para dividir a conta das cervejas com elas!

Terminamos de beber 3 garrafas de cerveja, elas falaram que iriam embora... perguntaram se eu não queria uma carona de carro até um pedaço do caminho, eu aceitei... pois andava a pé ...

Ela me deixou perto da casa de um amigo, porque eu morava longe pra caramba do lugar onde estava-mos, e elas moravam perto!

Eu não dominava muito o PU. Até agora tenho o numero dessa HB9 no celular, e ela também é minha amiga no Facebook. O detalhe é que morreu a nossa comunicação um poco. Eu não tomei iniciativa no dia em que nos conhecemos, esse foi meu erro! Apenas bebi as cervejas, conversamos muitos assuntos, mas nada de partir para o atack. Fiquei com a senção de ter acabado no Friend Zone.

Hoje, estou estudando mais! ... e muito!

Ja garimpei pererecas do nivel dela varias vezes!

Mas a questão da bebida é muito importante!

O cara tem que sacar qual é a preferida da gata e jogar em cima!

Cada HB tem a sua preferência, e o estilo delas realmente combinam mesmo com a bebida!

A rotina da bebida cai muito bem em um momento de branco, principalmente se você e o alvo estiverem bebendo algo!