Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
NBA

Aprendiz

#734179 Eu gostei mto da rotina, o problema é que a maioria das mulheres nas baladas costuma tomar vodka, e vc chegar ja dizendo que ela nao sabe beber pode ser ruim pra vc. Claro que dependendo da situacao vc pode usar isso como neg, mas para a rotina eu faria uma alteracao quanto ao que diz a vodka nos casos em que a HB estivesse tomando essa bebida em especifico.
Avatar pua

Criador do tópico

Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#755243
NBA escreveu:Eu gostei mto da rotina, o problema é que a maioria das mulheres nas baladas costuma tomar vodka, e vc chegar ja dizendo que ela nao sabe beber pode ser ruim pra vc. Claro que dependendo da situacao vc pode usar isso como neg, mas para a rotina eu faria uma alteracao quanto ao que diz a vodka nos casos em que a HB estivesse tomando essa bebida em especifico.



Concordo com seu ponto de vista, e dependendo da situação em que você estiver com a Hb poderá fazer adaptações para tornar o que você disser ser um Neg.
Essa técnica não é engessada, ela pode ser utilizada tanto quanto uma rotina quanto como um Neg para a Hb.
Abraço
japa88

Aprendiz

#755310 o legal talvez nem seja dizer isso a ela, mas pra vc ja ter uma 'idéia' de como ela esteja no momento, e tirar proveito disso hehe