Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1045058 Ola tenho 21 anos e não consigo andar sem boné
uso o boné para trás , minhas orelhas sao de abano o boné esconde meu cabelo
nada que eu faça ele fica bom


usar boné é ruim ? isso me deixa muito infantil ?
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045068 Exatamente o que o BossDon disse, desde que seja congruente com o seu estilo e com o restante das roupas não tem problema nenhum.

O que me preocupa é o fato de vc dizer que usa pra esconder a orelha e o cabelo.

Passei o ensino fundamental e médio inteiro usando boné pra esconder as olheiras (as minhas são tipo as do benicio del toro e na minha cabeça eu achava que a sombra da aba do boné disfarçava as olheiras), e cara sinceramente desencanei, me aceitei da maneira que sou, e não me mudaria por nada, hoje raramente uso bone. Se você quer usar boné por questão de estilo, otimo. Agora se for pra esconder algo que você não goste, meu conselho é que você se aceite da maneira que é e foda-se os outros.

forte abraço!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#1045149 Mano eu não sei como colocar isso na sua cabeça...

A sua aparência não importa, aceita que tu é feio, usa isso a seu favor e chega nas mina.
Tu não tem nada a perder. Se tu é feio as mina não vão chegar em tu, então chega nelas com uma ideia maneira. :parabens

Te garanto que elas se decepcionam com os bonitinho sem nada na cabeça.