Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#489604 Faala, PUAzada! Tudo em cima?

Galera, há tempos (desde antes de conhecer o Pick Up) que penso em como e no quanto o assunto "signo" afeta uma mulher numa interação. "Haters" vão nos chamar de boiolinhas se usarmos e, se exagerarmos na dose, realmente pareceríamos uns boiolinhas. Entretanto, o assunto é um ótimo tópico para ser usado com HBs, desde que não seja exagerado! Além do mais, corre-se um grande risco: elas entendem disso tudo muito mais do que nós e qualquer erro pode ser fatal. E aí? O que vocês acham?

Eu acredito que, numa interação "ao vivo", deve-se usar pouco o assunto e SOMENTE FALAR SOBRE O QUE SE TEM CERTEZA ABSOLUTA (como tudo, na vida) para não passar vergonha. No online game já fica mais fácil, pois ter o Google como ferramenta facilita e MUITO a vida do player, já que é possível realizar uma rápida pesquisa durante a conversa. Saber coisas imbecis como de qual "elemento" o signo é (terra, água, fogo, wtf) pode ajudar, pois dá para improvisar qualquer m*rda a partir disso, não acham? Eventuais "compatibilidades" também fazem a mulherada ficar com a pulguinha atrás da orelha! Por mais que não acreditemos nisto, não podemos passar uma sensação de falsidade ou que estamos tentando impressionar, isso deve soar autêntico!

Postem suas opiniões, forum é pra isso também, galera! Não é só para postar artigos e esperar a turma dar "feeds". Discutamos! Todo forum é assim, façamos do nosso cada vez melhor!
Sena

Veterano - nível 9

#489630 Para mim o zodiaco só tem uma utilidade : ao saber que e a garota é do signo de leâo por exemplo dá para saber um pouco da personalidade dela . Mas na sarge em si,até da para conversar um POUCO sobre isso durante aquela conversa informal,mas na hora do ataque isso não ajudar muito e nem vai ter efeito algum,não espere que ela se excite por tu saber que virgem é um simbolo da terra e o caralho a 4.
blandus73

Veterano - nível 9

#489912 Sabemos que os signos informam um pouco da personalidade das pessoas. Logo, quando você descobre
a data de nascimento da HB, você sabe um pouco sobre a personalidade dela. Portanto, você pode
usar esse pouco sobre a personalidade dela a seu favor, como leitura fria. :sorri

"Como leitura fria?" :o

"Sim." :ae

Basta você falar as caractéristicas do signo dela sem dizer a sua fonte de informação(signo da HB).
Ou seja, você não precisa informa-la que você esta falando sobre o signo dela. :sorri
Ex:
Para uma HB(signo libra):

PUA: Você é o tipo de mulher bastante social, gosta de está bem vestida, e é bastante indecisa.
HB: Como você sabe disso?
PUA: (Apenas sorrir e muda de assunto)

Mas se estiver bastante "afiado" nas caractéristicas de cada signo, você não precisa saber a data de nascimento da HB. Mas eu digo bastante "afiado" pois, você pode se confundir com o signo ascendente.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#490617 blandus73, era exatamente aí que eu queria chegar! Só me perdi e não sabia como dizer isso...mas é exatamente isso, LEITURA FRIA! É muito bom no fluffy talk e blablabla, além de deixar a HB curiosa sobre você, sobre como você sabe tudo aquilo sobre ela.
blandus73

Veterano - nível 9

#497313
GuiSPL escreveu:blandus73, era exatamente aí que eu queria chegar! Só me perdi e não sabia como dizer isso...mas é exatamente isso, LEITURA FRIA! É muito bom no fluffy talk e blablabla, além de deixar a HB curiosa sobre você, sobre como você sabe tudo aquilo sobre ela.


É isso aê. :ae :) :legal