pedobear

Veterano - nível 1

#117986
Slowzinho escreveu:Eu uso bone raramente, e eu acho que deixa você mais muleque, não gosto de bone.
Tente fazer um penteado invador, alise o cabelo se for preciso.
Enfim é oque eu acho, bone so de vez em quando (;
Abraços.


Cara. Também não curto boné. Mas, Cada um com seu cada um né?
Mas o boné pode cair bem em algumas pessoas, os verdadeiros Mpua's podem sair com uma melancia na cabeça que vão conseguir fechar KC

Vide o Legendário Bad Boy, rei do Direct Game, abrindo um set com um boné (pule o vídeo pra 3 minutos e 53 segundos)

VIDEO | PUA | BASE
caco_braga

#118050 É o que todo mundo falou mesmo.

Eu não uso, pois foge completamente do meu estilo (que é pra ser de um profissional do direito maduro e inteligente, mas ainda jovem, carismático e divertido), enretanto repare: mesmo no meu caso, um boné dos White Socks (time de beisebol de NY) caberia num churras em pleno domingão, com calça jeans, tênis e uma pólo.

O problema não é um boné, mas parecer "moleque". Um cara de mocassins e pólo, com um boné de beisebol, parece um americano, não um moleque. :ae

O problema aqui é que o boné é um acessório, logo deve ser utilizado com inteligência em SITUAÇÕES ESPECIAIS, então recomendo seriamente que você se acostume a ficar a maior parte do tempo sem ele, e reserve-o para momentos assim mais descontraídos, como churras, praia, parques, e não para uma baladinha ou um barzinho, e nunca no ambiente de trabalho (salvo se vc trabalhar num fast-food).

Abraços
Blind Faith

Veterano - nível 9

#119956 Veashh cara,

boné é uma coisa complicada, depois que acostuma a usar, quando sai de casa sem, você se sente pelado :rolf

Mas quando usa te deixa parecendo mais criança e as Hb's não gostam de crianças(Brikn's, elas gostam de vez em quando)

tenta mudar de corte, deixa mais curtinho ou alisa.

Mudar é a palavra chave :ae
haizen

Aprendiz

#120007 Boné pra mim é coisa de mano... de maloqueiro..trombadinha...detento...essas coisas ai e conheço muita HB que pensa a mesma coisa ..

Quer cobrir o cabelo compra um chapeu estilo do rwives , agora se tem o cabelo ruim entra ai no topico de alisamento , relaxamento e essas paradas...mas pelo amor de Deus boné pra mim se usa na praia e olhe la...sair de balada de boné é ridiculo...não tem estilo e qualquer pessoa de um nivel social e cultural ja vai achar que é malandro mesmo...se um cara de bone cola na minha roda ja mando vazar..puxo amiga..puxo pivo..deixo nem chegar perto do meu ciclo social :rolf
Khaos13

Aprendiz

#120225 Eu uso Boné pakas
Tenho mó coleção de boné aqui em casa.

Mais num fico só usando boné nao, sempre tem que dar uma mudada no visual.
Uso bastante quando nun da pra arrumar o cabelo, (alguns ja diceram isso aqui no forum xD) e quando o lugar eh congluente ao estilo
Ex: Nun vo chega na igreja de boné né :louco (Só exemplo)
Acho que mesmo depois de vc dar uma reparada no cabelo, e dahora as vezes sair de boné.
Cada um tem seu estilo e se o seu eh esse de usar boné continue usando, mais nun deixe de lado a dica de dar uma reparada no cabelo
RodrigoneMA

#120314 uso muito boné, é difícil ficar sem.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#123760 Esse tópico é o que eu queria!!!sempre usei boné, pelos mesmos problemas do companheiro ai!!!

cabelo não favoravel! mas um tempo atraz eu alisei e a galera aki deu mó ponta!!! mas como dizem alegria dura pouco
depois tive ki cortar!!! pois os velhos começaram a discriminar!! dizendo ki era coisa de ladrão!!e não ia conseguir empregoooo!!! ai no momento eu tenho ki usar boné!! pois na infancia tive um acidente e machuquei minha cabeça,
e tenho duas sicatrizes, pequenas mais encomoda bastante!!!!
Kïng

Pickup Artist

#123911
joselito* escreveu:na hora de closar vc não tem que tirar?



Não. Já beijei muita mulher usando boné. :ae
vaidade

Veterano - nível 5

#124077 Usar oque ficar melhor em vc ...
se vc fica desconfortavel sem o bone nao esperar q outra pessoa fique
confortavel com vc desconfotavel
fique com o bone msm com cara de mlke como disse o cara ... ¬¬"
vei ... ou entao compra 1 chapeuzinho ... massa do naipe dos Puas msm
concerteza vai fica bem maneiro eh isso Pua na veia poha