kinetic
#124793 Eu sempre tive problema com cabelo desde moleque. Com vinte já tinha umas "entradas" e o boné foi a saída. Não sei se o boné causa calvície, acho que no meu caso não pq comecei a ter em todo cabelo acho que é genético mesmo, mas o pior é que vira um ciclo vicioso e a situação só piora pq você fica dependente dele. :(
GiacomoC
#125244 Não li todos os posts do tópico e posso estar ignorando alguma coisa contrária ao que eu vou dizer.

Mas não conheço uma mulher que goste de boné.
Quem usa boné o tempo todo, variando, é lógico, tem até um pouco de estilo, marca, mas não vejo como a melhor das distinções para se ter.
Quem usa o mesmo boné o tempo todo, aí num tem jeito, vai ter sempre alguém falando "ainda tem aquele boné seboso que ele não tira da cabeça nunca!" (isso é amenizando o que pode ser dita, porque língua feminina é bastante afiada).
gus0611
#125249 Olha...depende muito do teu estilo ou do estilo que vc quer passar neh....eu por exemplo raramente uso boné
mas vários amigos meus não saem de casa sem o boné deles
Aí vai de vc né...mas é bom dar uma variada pra não ficar sempre na mesma
marcelocarlos
#125509 Acredito que se vc tiver autoconfianca ate careca vc fica bem. veja o exemplo do Neil Strauss que tinha uns fiapos na cabeca, raspou e ficou bem mais estiloso.
kuki
#125937 isso vai do estilo de cada um cara
tem uns que um boné cai bem, mas eu particularmente não curto muito...
acho um pouco "muleke"
Beaver
#126602 eu tou acostumado a ultilizar bonés de aba reta, não consigo ficar sem... más tenho que dar um jeito para baladas, o problema é que o cabelo tá muito curto (cortei semana passada) e não dá nem para alisar ;x
jonas_T
#127534 Eu pessoalmente não uso por questão de gosto
Mas se tivesse um cabelo não-muito-apresentavel usaria concerteza
GuilhermeMG
#136091 Ah kra, eu acho que depende do seu estilo, e do estilo do boné.
Tem bonés que passam uma imagem muito criança mesmo..
Aba reta eu acho mtooo feio!

To pensando em comprar um assim pra mim:
Imagem

Usando ele para trás com um tênis da timberland, calça jeans bacana e uma polo aberta fica show!
Compra um bracelete e um cordão peackoking e está feito o look!
souumpua
#136617 ahh acho melhor usar chapeu
Beaver
#136645
GuilhermeMG escreveu:Ah kra, eu acho que depende do seu estilo, e do estilo do boné.
Tem bonés que passam uma imagem muito criança mesmo..
Aba reta eu acho mtooo feio!

To pensando em comprar um assim pra mim:
Imagem

Usando ele para trás com um tênis da timberland, calça jeans bacana e uma polo aberta fica show!
Compra um bracelete e um cordão peackoking e está feito o look!



Ah mano, nem curti esse boné aí da foto hein, más agora falando de gostos, os bonés da Hurley, Element e New Era são um dos melhores do momento... Experiência prórpia hehe. Você encontra em lojas do estilo skate/surf shop. Fica a dica ;)