Avatar pua
tripaseca

Aprendiz

#136682 Tá sem grana... deixa o cabelo crescer mesmo! black power ... faça tranças - sendo você branco ou preto.
No mesmo modo, conforme os comentarios dos amigos.. você tem que cuidar de si (tá cheio de comentario fortificando essa atitude aqui no forum, né) e as tranças descuidas nem boné esconde. Bom, sobre o boné concordo com o comentario do 'Edge' depende do local e momento.

No mais, os modelos que o GuilhermeMG sugeriu já vi muita gente amassar demais a aba - o que para mim fica horroso e induz esconder algo. Os abas retas são o que há! Os New era são demais. Gostaria muito de usar-los com um casaco massa de frio e ir para uma balada, embora sair com algo assim aqui na minha cidade é suicidio - clima mega quente, até d'noite.

Se for usa boné tenha varios - usar o mesmo lhe deixa batido. E se gosta mesmo por que nao ter varios? Quem lhe ver vai lhe questionar e reconhecer que gosta mesmo do trem, hahah é como fazer um estilo novo de corte de cabelo! :rolf

Tenha varios modelos para sair, ir para o trabalho, shops e estudar.
Fica ai uns modelos fora do comum e que são legais, aba reta não se dobra, ok!
Imagem
Esse é show ainda mais se conseguir deixa-lo o mais limpo possivel! :yaaah
Imagem
Reto brooklyn!! :ae
Imagem
Havia um modelo da New york em couro - parte prata (a tonalidade mudava dependendo como se olha-se ) parte lilas na aba e preto por dentro com o NY num bordado show e por dentro um :( venderam, queria ter pego.

O fato de usar tanto o boné lhe induz a ter medo de ser zuado criticado, após retira-lo... eu tenho um amigo que foi roubado num arrastao e adivinha o que ele me pediu estando só de cueca e meia? minha camisa para esconder o cabelo dele.

Começe aos poucos tira uma vez e ande - vá a algum lugar que tem costume e não recue para voltar e pega-lo. Aos poucos... o inicio vc já fez já esta querendo tira-lo ou se vai usar fica ai minhas sugestas!
diegom

Aprendiz

#136704 Sempre usei boné, desde pequeno.
Muita gente falou em alisamento, mas sou moreno. Será que não fica um pouco estranho?
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#141637 Eu uso boné até pra comprar pão HAHA'
Eu sou bem novo e estou ficando careca(bem careca mesmo), então minha auto estima fica abaixo de zero quando estou sem boné.E o pior que não são entradas, tô "carecando" no topo da cabeça e na frente.
Até que não fico tão mal com a cabeça raspada(fica LIGEIRAMENTE-QUASE-NADA parecido com o Jason Statham, por isso uso esse nick :louco ), mas não me sinto bem, fico com vergonha mesmo.
Mas isso é questão de tempo até eu me acostumar.Até por que já decidi que, quando começar a trabalhar, vou começar a seguir uma dieta(faço academia tem tempos, mas sem dieta não se vai muito longe) e o estilo vai ser: Cabeça raspada, calça Jeans Azul,Preta ou Cinza, tênis estilo sneakers, aqueles olympikus mais elaborados ou uns estilo reebok/fila/mizuno e camisa social com manga dobrada no antebraço.Claro que nem sempre vai ser assim, mas vai seguir essa base.
Ozy23

Aprendiz

#141754 Meu cabelo é muito bom e eu gosto de usar bone, me dá um visual mais misterioso. Eu escondo meu rosto com ele.
as mulheres ficam tentando ver quem é, tipo quando um artista sai na rua ele bota o bone so pra disfarçar. Invista em fazer misterio com ele, nada de deixar a aba la encima, crie uma sombra no seu rosto.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#142683 Eu gosto de usar boné ! tem meninas q me preferem com boné e outras sem o boné ... depende do seu gosto .