Criador do tópico

AlphaPro

Aprendiz

#23138 Tenho um problema, eu não consigo sair sem boné, me acustumei com isso e quando tô sem me acho muito estranho... Meu cabelo é ruim e se se raspar não fica tão bom igual com boné... O que vcs sugerem?
Slowzinho

Pickup Artist

#23147 Eu uso bone raramente, e eu acho que deixa você mais muleque, não gosto de bone.
Tente fazer um penteado invador, alise o cabelo se for preciso.
Enfim é oque eu acho, bone so de vez em quando (;
Abraços.
Sushir0

Veterano - nível 8

#23152 Man eu nunca usei Boné e não tenho cabelo bom, + agora eu dei um inventada maneira que todas e principalmente todas gostaram Fiz um moicano com um terere puchando pro lado esquerdo da cabeça fico Show de bola geral gosto, tenta da uma inventada e como o slow disse se for preciso alise o cabelo ( Depois deste meu penteado é o que eu vou fazer ) so não deixe de se cuida, vlw abração e boa sorte ! :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#23190 Concordando com o Slowzinho, boné deixa muito com cara de moleque. Mulher gosta de homem!

Se seu cabelo não é muito bom, você pode ir em um bom cabeleireiro e peguntar o que ficaria bom para você. Se mesmo assim ainda não tiver satisfeito, corte ele curtinho. Mulher só não gosta de quem não se cuida.


Abraço,

Tremere.
Illusion

Aprendiz

#23196 Não gosto de boné, pra mim é coisa de criança.. sei lá, sempre que olho alguém usando penso isso. Tente usar uns chapéus mais estilosos assim (vide justin timberlake) algum que faça seu estilo.. e ainda dá para usá-lo caso queira aplicar um push & pull.

Abraços.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#23303 Gosto é Gosto
Eu recomendo você seguir a sua opinião.

A galera falou que boné te deixa com cara de moleque, bom, na maioria dos casos sim, mas basta você adequar o boné. Tipo, crie um estilo próprio, use alguns bonés legais existe muito estilo de roupa que se adequá a boné perfeitamente.

Pense nisso.

Abraços!! :ae
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#23879 Ih, me senti até mal... rapaziada toda criticando o bom é velho boné :/

Cara, acho que faz parte do seu estilo, do que você quer passar, meu estilo é esse: boné para trás, bermudão, camisetas básicas, passando a imagem de muleque largado mesmo, porém, é congruente ;D

Abraços!
blOom

Pickup Artist

#23958
Pig escreveu:Ih, me senti até mal... rapaziada toda criticando o bom é velho boné :/

Cara, acho que faz parte do seu estilo, do que você quer passar, meu estilo é esse: boné para trás, bermudão, camisetas básicas, passando a imagem de muleque largado mesmo, porém, é congruente ;D

Abraços!


Cara.. como citei em outro tópico, esteja ciente que cada peacocking atrái um tipo de mulher! Boné e visual do tipo "muleque largado" pode funcionar com HBs abaixo dos 20 anos.. mas qdo estamos falando de HBs acima dos 20, quanto mais velha, menos ela vai curtir esse visual!

O mesmo se aplicaria ao cara social demais! Quanto mais nova, menos ela se agrada com o visual! :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#23962 Velho... eu já tive esse problema.

Tens o cabelo ruim? Então cuide melhor dele....

E cuidar não é sufocar ele sempre com boné. Vc deve aprender a gostar do teu cabelo... usar cremes bons... ir num cabelereiro bom e cuidar dele mesmo. Verá que esse é um problema de auto-estima q tu tem e que tu pode resolver... inclusive através da PNL... Começe levantando de manhã olhando nos teus olhos no espelho e pensando "eu gosto do meu cabelo"... quando falar com alguém na rua... a mesma coisa...

Não raspa teu cabelo... se ele tem redemoinhos é difícil de controlar ele cada vez q vc raspa. Se deixar ele maior ele vai acostumar com um penteado que vc definir.

Deixe teu cabelo natural... cuide bem dele e verá que serás bem recompensado. Inclusive já ouvi falar por ai que usar muito boné causa calvice... boné é legal mas só casualmente. Tem mulheres que acham lindo homens de boné... mas pra não ficar tãoo moleque acho melhor usar uma barba um pouco maior dai... mas existem boates em que vc não pode entrar usando boné... ai aí velho como tu fica??

Bem tá dada minha sugestão. Cuide do teu cabelo... e da tua auto-estima. Abraço! :ae