Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kappaun

Aprendiz

#1055115 Final de semana passado minha namorada usou testes comigo. Não gostei dessa atitude dela e gostaria de fazer uma tortura bem intensa com o prazer dela, mas sem fazer sexo, chupar ou algo do tipo. Quero usar meu toque e minha voz.

Me dêem sugestões, obrigado galera.
Avatar pua

Criador do tópico

Kappaun

Aprendiz

#1055357
Renan Stunts escreveu:Ta bem confuso isso....como assim tortura meu jovem?????


Seguinte, eu sei que existe jeito de deixar a mulher muito excitada sem ter que tirar a roupa dela e chupar.
Eu gostaria de deixar ela excitada pra ela querer MUUITO que eu tire a roupa dela.

Obs: coloquei como tortura porque não quero algo de 2 minutinhos, é para eu brincar com os sentidos dela mesmo, deixar ela com muito prazer e vontade de mim.
Léon

Aprendiz

#1055415
Kappaun escreveu:
Renan Stunts escreveu:Ta bem confuso isso....como assim tortura meu jovem?????


Seguinte, eu sei que existe jeito de deixar a mulher muito excitada sem ter que tirar a roupa dela e chupar.
Eu gostaria de deixar ela excitada pra ela querer MUUITO que eu tire a roupa dela.

Obs: coloquei como tortura porque não quero algo de 2 minutinhos, é para eu brincar com os sentidos dela mesmo, deixar ela com muito prazer e vontade de mim.

É isso mesmo você cria um tópico pedindo ajuda pra brincar com os sentimentos de outra pessoa ? Bom meu caro acho que seu lugar não é aqui, e em um playground.
Léon

Aprendiz

#1055416 Li errado sentidos, porém ainda assim você está querendo agir por puro capricho e ainda pedindo ajuda pra isso .-.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1055438
Kappaun escreveu:
Renan Stunts escreveu:Ta bem confuso isso....como assim tortura meu jovem?????


Seguinte, eu sei que existe jeito de deixar a mulher muito excitada sem ter que tirar a roupa dela e chupar.
Eu gostaria de deixar ela excitada pra ela querer MUUITO que eu tire a roupa dela.

Obs: coloquei como tortura porque não quero algo de 2 minutinhos, é para eu brincar com os sentidos dela mesmo, deixar ela com muito prazer e vontade de mim.


Então jovem,

primeiramente escolha um local confortável, onde ela se sinta segura e possa se soltar de todas as maneiras.
Não faça nada forçado demais, nesse frio um vinho é uma ótima pedida...de preferência se tiver um sofá confortável, leve ela a esse lugar, se cubram com cobertores...
Entre uma taça e outra de vinho beije ela de maneira quente...comece a tocar o corpo dela, mas não de maneira extremamente direta também....faça aos poucos de maneira firme porém suave...

Enfim, enquanto você tiver paciência para isso, acredito que ela ficará cada vez mais louca...

Existem várias outras coisas que você pode aplicar, mas sofá+frio+cobertor+vinho....dificilmente falha...

Abraços,

Renan Stunts