Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#891568 Todo homem deveria ler este artigo. Saber se afastar é uma arte que merece ser praticada. Não adiantar ter atitudes fodásticas se as pessoas sempre te enxergam do mesmo jeito, e se a tua presença já se tornou um hábito.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#891648 Muitos de nós já vimos ou lemos algo relacionado à nossa ausência perante as outras pessoas.

Simplesmente muito bom este tópico relacionado a isso e faz completamente total sentido todas as palavras ditas neste post tirado do livro.
Com relação a sedução, se formos tentar nos ausentar de uma garota que nós conhecemos a pouco tempo, ou que passamos pouco tempos juntos, não surtirá efeito algum, ela apenas irá esquecer de nós. Se nos encontrarmos com ela por acaso, vai ser bom é claro, mas não ocorrerá um impacto grandioso, apenas de vocês se verem novamente e terem umas 'lembrancinhas' de momentos entre vocês.

Agora se você já tem um bom tempo de conhecimento da pessoa, se já passou por muitos momentos e emoções junto dela, até se já brigou com ela dentre outros diversos tipo de situações possíveis, ela terá uma imagem de sua pessoa. Um bom exemplo que eu tenho hoje, é da minha ex-namorada. Nos conhecemos à 7 anos. Não falo mais com ela, ela está namorando outro cara, mas ela ainda possui a minha imagem formada dentro da cabeça dela, ainda mais por ter sido o primeiro namorado dela e ter perdido a virgindade comigo. Me tornei inesquecível para ela de tanto tempo que nos conhecemos e de tantas coisas nas quais eu passei com ela. E sim rapazes, foram muito tempo juntos.

O resultado de tudo isso é ela vir me chamar de vez em quando no facebook, falando coisas "nada a ver", como por exemplo: "avisa para tua mãe que estou vendendo isso..." apenas para puxar assunto comigo mesmo.

Gostei mesmo desse post com esse assunto, completamente interessante o comportamento das pessoas. Explicado diretamente e de uma maneira muito boa.

Um grande abraço a todos. Sucesso !
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#891656 Achei muito interessante essa abordagem e realmente faz sentido.
O ponto negativo é que parece ser uma coisa muito difícil de ser realizada com maestria. Acredito que o risco de fazer errado e acabar sendo esquecido é muito grande.
Avatar pua

Criador do tópico

Eros32

Veterano - nível 10

#937406
Mtigre escreveu:Ótimo artigo, meu caro.
Demonstra a qualidade alfa de ser imprevisível, pois aumentamos o nosso valor perante aqueles que interagimos socialmente com a ausência enquanto se espera a nossa presença.

Abraco,
Mtigre


Acho q vai além disso, ser misterioso e não estar sempre disponivel cria um ar de misterio que combinada com uma linguagem corporal adequada gera mta sedução.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Eros32

Veterano - nível 10

#1039721
IMTHUG escreveu:
Esse livro é foda de mais !

Espero um dia decora-lo :louco

Essa lei é bom para relacionamentos, eu sempre uso. Não tem erro...

Mais também tem que saber a hora certa pra sumir, um dia fiquei ausente cedo de mais e vai por mim, não foi uma experiencia muito boa ver ela ter colocado relacionamento serio com outro cara no face :emburrado



Com certeza! O segredo é marcar primeiro sua presença, e só em seguida dar um tempo ou se ausentar por um período. :ae
Sparta993

Veterano - nível 9

#1039752 Tenho uma duvida,
quando a sua ausencia faz que a pessoa n te procure mais mesmo ter marcado muito a vida dela, é melhor aparecer de repente ou ficar na ausencia ?
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#1039776 Vish, sabias palavras viu meu caro. Não cheguei a ler o livro mas pelas citações pude notar que tem muito a passar.
Grato!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039780 Isso é uma grande verdade, se pegarmos a economia, o que é a Inflação?
R: Inflação é quando vc tem muito dinheiro circulando, e o mesmo perde valor, perde poder!

Na vida isso funciona de forma sutil, na sedução pode se observar tal conceito no famoso "Push-Pull" expirementem, falar com a HB e ao sair de casa deixa o celular, seu visto por último ativo, e quando voltar, nao fale mais com ela, pule um dia e fale, e verão a mágica acontecenedo!


Ótimo texto! :ae

#statham