Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#326066
Jorge Borba escreveu:Fantástico.

A gente pode criar muita coisa boa e simples se botar a cachola pra funcionar. Interessante essa coisa do medo, sobretudo porque é um modo de estimulação completamente inusitado e que, portanto, estabelece conexão completamente sob o radar.

O Iluminado é um filme excelente. E, apesar de ser terror/ suspense, eu dou boas gargalhadas sempre que vejo Jack Nicholson com aquela cara de maluco. Eu sei porque tenho uma cópia do filme em casa, ou seja, vou por o plano em prática o mais rápido possível; e, o que é melhor ainda, vou usar com milhares de HBs, milhares, irmão.

muahahahahahaha. Eu sou o lobo mau.



Muito bom esse post, e o bom de assistir milhares de vezes o mesmo filme vai tirar a sua reação e vc não terá medo, apesar de que umas partes desse filme são demoníacas. :mau
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#326334 UHAUUAHUAHUA Animal, cara! Não sabia disso. E meu, O Iluminado é altos filme animal. Eu vou tentar alugar esse pra assistir com uma guria.

É isso aí, galera. Não vão começar a soltar a franga de medo assistindo filme cas HB's. Ao contrário.

Abs
5oluap

Veterano - nível 8

#329439 de uns 5 anos pra ca eu NUNCA tomei um susto, e não foi por falta chance, mas é algo meu mesmo, achei que era algo ruim (pensei em até ir no médico) mas agora to mais tranquilo hehe
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#330183 Poste legal, eu adoro filme de terror e dificilmente levo algum susto.
Pretendo colocar isso em pratica logo.