Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
The DK

Aprendiz

#340582 HAHAAH Esse Brunno, sempre arrebentando com seus tópicos!
Vou por em pratica, ja que nao moro sosinho!

Parabens, muito bom mesmo! :D
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#340678 Ai meu brother tenho outra maneira que sei causa o mesmo medo e melhor ainda ele vai dar mais tenção sexual por causa de além do medo vem com adrenalina e no final muita risada e dependendo do estado que ele estiver causa diversos DVSs quer saber quem é ele? É ele brow, o Carro!!! Imagina assim, por exemplo vc sai a milão com um maverick v8 com aquele ronco nervoso cantando pneu e ela do lado no banco de garupa, garoto ele vai gritar de apertar o braço ai que vc faz o esquema de risada calma ai corre com ela por um tempo ai vc tem que ter em mente um lugar que vai rolar um FC no maveco, mas não vai chegando correndo vai parecer que vc quer abusar dela não brow, vai devagar digamos uns 2km do lugar que vc planejou e vão dando risadas os dois elas normalmente vai ficar batendo no seu braço falando seu loco! ai chegando lucar FC
Obs: se ela ficar muito nervosa não arisca da um copo com agua e açucar pra ela se ela acalmar e começar da umas risadinhas vc vai começando aos poucos os kinos e leva devagar pro lugar que planejou pro FC so acalmando ela dai continua a conversa com ela se ela começar a ficar solta e começar a falar que vc é louco e começar a dar ridinhas ai vc tambem da risadinhas, então dai começe a beija ela até da o FC caso ela não acaumar ela não gosta desse tipo de aventura. ai aborta a missão.
só que já falo não estou sentivando ninguem aki só estou falando a ideia não vão dar uns de loucos ai com seus carros em? Olha os diversos acidentes de carros Falou
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#340722 Você está se referindo a adrenalina provocada pelo medo...o fator mais importante não é o medo ,mas qualquer atividade que ajude na liberação de "drogas" do cérebro .Ex:esportes radicais,sustos,ser abordada por um estranho...etc.. Melhor metáfora para isso é a montanha russa : você da segurança ,então começa aos poucos mexer com as emoções dela até chegar ao ponto máximo do êxtase ...até chegar ao prazer e satisfação (basicamente uma relação sexual) é o mesmo processo em tudo que se refere a mulheres.

Abraços!
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#341325 Demais cara!
Antes mesmo do PU eu ja usava isso ao meu favor.
Como moro em cidade pequena, toda vez que ficava a sós com uma HB, contava uma historia meio que na brincadeira sobre aquele lugar, deixava ela com medo e passava segurança.
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#343358 Simplismente a Melhor,

Uma Vez fui Assistir o filme PADRE no cinema com uma HB,
só que o filme ficou mais interessante do que a HB

Más no outro dia Ganhei um FC pq eu tava enrolado com ela e isso tornou mais facil..

Más gostei muito, essa HB ficava com as Mãos suadas, Agora já sei o Porque =] :)