Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325322 Peguei uns dados científicos pra montar uma das minhas melhores rotinas em encontros, eu adoro ler sobre ciência em vários sites americanos, também mens health, maxim, etc e crio bastante coisa em cima da ciência, essa daqui é pessoal, mas resolvi abrir pra todos porque é muito útil.

Caso você não more sozinho


Uma pesquisa feita nos EUA, aponta que apesar de sensíveis, as mulheres se excitam com situações de medo. São sinais visíveis como mãos ligeiramente suada e elas ainda buscam kino, grudando em seu braço. A excitação é levemente sexual , porém busca frequentemente o contato físico, o que é muito bom dentro do pickup, sendo assim, algo que eu fiz muito foi essa estrutura aqui: Quando for ao cinema e já tiver beijado a sua garota e tal... Pode ser no segundo encontro ou mesmo no primeiro, ok ? Mas é importante ter beijado a garota fora da sala do cinema e não apenas ali. Ela vai assistir algum filme que dê medo ou sustinhos e te tocar, agarrar, sentir necessidade de proteção, nessa hora você se mantém calmo, sorri, abraça a garota e isso vai criar ainda mais conexão e cumplicidade, é fácil partir de lá pro sexo, sem evidentemente excitar a garota pegando-a ali dentro, é bom pra usar com garotas que não fazem nada em ''público''.

Caso você more sozinho, ou tenha uma casa livre


Outra boa tática para usar esse fator científico é o de assistir um filme de terror com a garota e ter sempre filmes assim em casa. É uma das formas mais econômicas de estabelecer rapport, conforto e conseguir sexo com um kino scalation diferenciado. Eu li também sobre uma outra pesquisa realizada na King's College, dizendo que o filme "O Iluminado" (é old mas é gold), é ideal pra isso, porque contém doses exatas de suspense, realismo e sangue. Se lembre de que é bom você ainda deve assistir o filme antes dela, pra não ficar tomando sustos junto com ela e tal, como um bunda mole. O Journal of Personality and Social Psychology, revela que os homens que não demonstram medo perante situações perigosas são mais atraentes, evocando alguns valores de proteção ao grupo em que se encontra, é como uma mensagem subliminar onde você consegue utilizar um DVS embutido em Natural Game. Não se gabe por não se assustar ou ter ausência de medo, apenas faça parecer normal pra você, deve ser super natural, ria de leve e dê um abraço nela, conforto, alguns beijinhos na testa, como se cuidasse de um nenem e se ela te agarrar, ótimo, estará funcionado ! É como o valor que lutadores de boxe, muay thai, vale tudo e jiu jitsu evocam nas mulheres quando elas o assistem, eles são naturalmente atraentes por passarem por algo similar ao que acontecia em tempos antigos, onde eles se confrontavam por fêmeas e atestavam sua masculinidade e ausência de medo da morte, se colocando à prova na frente de situações perigosas.
guido

Aprendiz

#325328 Algumas gurias tinham medo de min (agora ajustei isso), tenho uma bl misteriosa, algumas me diziam que eu parecia o James Dean, enfim a contenção, se mover pouco e lentamente, olhar fixamente da um ar de mistério, intriga e comunica confiança, elas molham a calcinha. :legal

Mas é bom elas sentirem um medinho e ao mesmo tempo proteção,é exitante. :mau
Lunatic

Veterano - nível 1

#325332 Que tópico sensacional, hein, cara. Eu já lutei e sei exatamente isso que você disse no final. Você se sente tão confiante que as mulheres sentem isso.

Quanto a morar sozinho tem sido um problema para mim (FC). Crio várias oportunidades de finalizar através de kino, rapport, atração, mas nunca tenho para onde levar a HB.

Tópico muito útil!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325340
Lunatic escreveu:Que tópico sensacional, hein, cara. Eu já lutei e sei exatamente isso que você disse no final. Você se sente tão confiante que as mulheres sentem isso.

Quanto a morar sozinho tem sido um problema para mim (FC). Crio várias oportunidades de finalizar através de kino, rapport, atração, mas nunca tenho para onde levar a HB.

Tópico muito útil!


Poorra nem fala disso de local cara, como ainda não moro sozinho, pra mim as vezes isso é um problema também, mas o importante é se manter treinando e contornando essa situação ! Um abraço, valeu pelo feed
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#325369 Fantástico.

A gente pode criar muita coisa boa e simples se botar a cachola pra funcionar. Interessante essa coisa do medo, sobretudo porque é um modo de estimulação completamente inusitado e que, portanto, estabelece conexão completamente sob o radar.

O Iluminado é um filme excelente. E, apesar de ser terror/ suspense, eu dou boas gargalhadas sempre que vejo Jack Nicholson com aquela cara de maluco. Eu sei porque tenho uma cópia do filme em casa, ou seja, vou por o plano em prática o mais rápido possível; e, o que é melhor ainda, vou usar com milhares de HBs, milhares, irmão.

muahahahahahaha. Eu sou o lobo mau.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#325471
Jorge Borba escreveu:
O Iluminado é um filme excelente. E, apesar de ser terror/ suspense, eu dou boas gargalhadas sempre que vejo Jack Nicholson com aquela cara de maluco. Eu sei porque tenho uma cópia do filme em casa, ou seja, vou por o plano em prática o mais rápido possível; e, o que é melhor ainda, vou usar com milhares de HBs, milhares, irmão.

muahahahahahaha. Eu sou o lobo mau.


Esse filme é zuado né cara !? Chega a ser engraçado se você não for uma menina .... AHAHHAHAH da muita vontade de rir, mas eu não duvido da ciência ! Uma coisa que eu acho legal frizar, é evitar filmes que dão vontade de cagar na calça, tipo: Espíritos, O Exorcista... Porque aí já é demais, eu imagino... Até eu fico com medo do escuro depois de ver isso HAHAHA

Já usei essa técnica uma vez em casa e funcionou muito bem, mas a do cinema eu usei diveeersas vezes, funciona sempre
kaiomoura

Aprendiz

#325783 Muito bom o seu artigo! você apenas falou de um modo mais "caprichado" mas disso eu ja sabia, aliás qual é a mulher que não gosta de perigo? da sensasão de ser pega fazendo algo errado.. do medo de alguem está vendo o que ela esta aprontando.. elas se excitam com situações assim, é como a amiga da minha namorada me diz: adoro um perigo :mau kkkkk

abraço!