Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1059459 Eai puazadaaaaa tudo tranquilo por aí? Espero que sim haha

Obs: Eu amo música, ouço música toda hora, o que acaba involuntariamente se tornando ancoras nos meus momentos (acredito eu)

Então esse e meu primeiro artigo aqui no forum (tá mais pra um relato mas espero que ajudem vocês), e espero que curtam!

Escrevo aqui algo que me aconteceu semana passada, que como o próprio título já diz, é usar músicas como ancora (PNL). Semana retrassada sai com uma HB e comecei a conversar mais e mais com ela mesmo tendo outra HB falando comigo e enfim, cai naquela tal da paixonite, o qual acredito que todos já sabem né.

Como eu crio uma playlist no Spotify e sempre deixo ela lotada de músicas (deve estar com umas 800 músicas agora haha), só que eu sempre ouço as últimas adicionadas.

Aí estava eu lá "controlando" minha paixonite e comecei a ouvir as músicas que estava ouvindo há uns 3 meses atrás (quando estava saindo com uma HB e estava de boa, sem paixonite e tudo mais) e percebo que essa paixonite foi "diminuindo" e espero que eu esteja controlando bem melhor, porque as múcias me deixavam com um inner muito alto. E é isso, feedem aí se foi bom ou ruim e sucesso à todos!! :)
EdersonSp7

Aprendiz

#1059462 Cara realmente a música influência mt cmg tbm é assim.. por isso é recomendável pra nós não ficar ouvindo músicas tristes sertanejo eu sla eu msmo quando ouço setanejo me lembra uma hb ae é foda então costumo ouvir rap, eu costumo ouvir musica na escola uma hb chegou ne min e perguntou oq eu estava ouvindo passei meu fone pra ela e ela curtiu e teve uma certa conexão.. bom pq quando vc compartilha uma musica pra outra pessoa ela ta inconscientemente entrando no seu mundo a partir da música q a pessoa ouve da pra saber mt sobre a pessoa(na minha humilde opinião e pelo oq vem acontecendo cmg a música é mt boa pra criar uma conexão)
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059469 Também é possível usar músicas para criar âncoras na HB, uma vez passei uma música pra uma HB que estava falando. Alguns dias depois ela me fala que toda vez que ouvia aquela música, lembrava de mim
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1059470
EdersonSp7 escreveu:Cara realmente a música influência mt cmg tbm é assim.. por isso é recomendável pra nós não ficar ouvindo músicas tristes sertanejo eu sla eu msmo quando ouço setanejo me lembra uma hb ae é foda então costumo ouvir rap, eu costumo ouvir musica na escola uma hb chegou ne min e perguntou oq eu estava ouvindo passei meu fone pra ela e ela curtiu e teve uma certa conexão.. bom pq quando vc compartilha uma musica pra outra pessoa ela ta inconscientemente entrando no seu mundo a partir da música q a pessoa ouve da pra saber mt sobre a pessoa(na minha humilde opinião e pelo oq vem acontecendo cmg a música é mt boa pra criar uma conexão)


Concordo plenamente com você Ederson! A música cria uma conexão muito boa entre as pessoas, ta aí hoje em dia os grupinhos sejam os do metal, reggae, etc.. E valeu por comentar sua experiência, vou seguir essa sua dica de passar o fone para HB. Valeu irmão e sucesso aí!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1059471
gameplayer escreveu:Também é possível usar músicas para criar âncoras na HB, uma vez passei uma música pra uma HB que estava falando. Alguns dias depois ela me fala que toda vez que ouvia aquela música, lembrava de mim


Valeu Gameplayer!! Vou seguir seu conselho sobre mandar músicas para a HB, com certeza vai ser muito eficiente criar uma âncora. Valeu irmão e sucesso pra você!