Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

hbknickhall

Aprendiz

#917155 Olá amigos , quero aqui hoje falar sobre algo que nos afeta muito , e que retarda nosso desenvolvimento pessoal.Estou falando do negativismo em cima de pontos que VOCÊ considera fracos em você , como por exemplo : altura, beleza , situação financeira e outras situações que de alguma forma já influenciaram ou continuam influenciando na sua auto-estima e que nos deixam em uma situação de dependência muito forte ao acaso, se você tem ou já teve um paradigma dentro de si relacionado ao tema aqui tratado você certamente sabe do que estou falando.
Imagem

Porém eu não vou estimular o negativo aqui como forma de trazer algum conforto pra vocês, e sim vou falar sobre se esforçar para que os pontos fracos que geralmente são criação de uma mente destrutiva coletiva possam te impulsionar ao sucesso, seja la em qual área você empregue uma motivação extra.

Antes de continuar gostaria que você desse uma olhada nessa mini-palestra:



Talvez eu não precisasse continuar escrevendo nada aqui, poderia apenas colocar exemplos e mais exemplos de superação das adversidades genéticas sofridas por pessoas que mesmo assim obtiveram sucesso em suas vidas, carreiras , enfim...

Porém é algo tão estranho que eu mesmo vou escrever um pouco mais aqui. Olhe independente de quem esteja lendo eu quero dizer que se você tem uma ideia, um sonho ou um desejo em sua mente , independente de quem você seja , eu te dou a certeza de que você pode transformar isso em realidade física, o ser humano já provou isso diversas vezes e eu gosto de usar uma personalidade quando me refiro a questão superação : Stephen Hawking , deixo aqui o trailer do filme que vai ser lançado sobre sua vida , para que você possa saber rapidamente de quem falo :
Palavras de Stephen : " Não deveria haver fronteiras ao esforço humano, por pior que a vida pareça enquanto houver vidar haverá esperança".

Meus caros , vamos parar de criticar a vida por ela ter sido dura conosco , que nossa genética não é boa o bastante, vamos parar com tudo isso e começar a gastar nosso tempo não com desculpas porém sim com atitudes.Que tal ao invés de falar que não se da bem com as mulheres por causa da concorrência você não muda , que tal começar aquelas aulas de dança , entrar pra academia , aprender a se vestir melhor a ter cuidados com a beleza , tudo isso você tem hoje em dia pra se tornar uma pessoa melhor do que já é , que tal eu ler um bom livro e começar a praticar o que ali está e assim tirar bons proveitos das situações diárias , tudo isso é possível , eu diria que é simples porém eu sei que não é fácil , mas eu não posso caminhar por você assim como você não pode caminhar por mim , é necessário que você leia isso e sinta uma enorme vontade de fazer algo diferente , de sair da rotina , de sair da zona de conforto , isso vai te dar um prazer e uma satisfação genuína , eu lhe garanto.
Imagem

O que eu proponho a você é a mudança, levante a partir de agora todos os dias e comece até agora mesmo a dizer pra si mesmo : Eu me amo , eu gosto de mim , chegue no espelho e se achar necessário de um tapa na própria cara e diga : Meu nós temos tudo pra sermos a melhor versão de nós mesmos , chega de desculpas, vou parar de existir e vou começar a viver.
A vida esta ai e eu te garanto que por mais que neste momento ainda não pareça ela é bela , e você sem dúvidas já teve relapsos disso.
Encare a vida com paixão meus brothers #toiss. Se você conseguir tirar proveito de qualquer adversidade que seja em sua vida , você vai ter uma ferramenta de mudança de estado extraordinária com você,e eu não tenho dúvidas de que você vai conseguir! :ae

Mais um motivacional :

BÔNUS : http://minhateca.com.br/celiogcruz/Livr ... 009472.pdf
Livro de Louise Hay sobre auto-estima e aceitação , tem também o mp3 do livro :

Abraços, Nick Hall
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#917157 Muito bom o primeiro passo é se aceitar como você é em relação ao amor próprio você tem que ser narcisista eu até um pequeno tempo atrás era um cara muito inseguro com minha aparência queria ser outro cara mais hoje me aceito exatamente como sou e não queria nunca ter nascido sendo outra pessoa.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#917162 Obrigado.... Excelente tópico.
Antes eu o "negativo" me afetava me deixava pra baixo (me dava uma voadora me nocauteava).... Depois de um tempo eu vi que o "negativo" nada mais é que uma experiencia, que mas tarde te ajudara a superar um problema ou a ultrapassar algum obstaculo.. Superar seus limites.
Obrigado novamente :ae