Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
BetterLife

Aprendiz

#1093688 Brother, o mundo das drogas não tem volta. O seu argumento de fazer o que tem vontade não cola. Se sentir vontade de matar alguém, vai fazer para experimentar também? Evolua como homem e ser humano, tenha experiências que faça bem pra você. Qualquer tipo de droga gera vício e você perde o controle, todo mundo começa assim, achando que vai fumar só quando quer. Cuide de sua saúde física e mental brother.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1093738 yeah yeah
nick subiu no busão
não sabia que sua vida ia mudar
do seu lado sentou um negão
que meses depois iria lhe enrrabar
Garoto do rap, sagaz, desenrolado
enfiou maconha primeiro
e depois no rabo
A vida de nik ficou mais feliz
depois que encontrou certa psicológa
na receita ela recomendou
chá de canela, maconha e piroca
yeah yeah tchutcha tchutcha tchutcha

HUAHUAHUHAUHAUHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAAAUHA

RI DEMAISSSS

SÓ PRA COMPLEMENTAR

https://www.youtube.com/watch?v=yVQIXmlMe8Q
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1093793 Que negócio de gente besta da porra usar droga

A única coisa que vai expandir é o retardo mental que a maconha comprovadamente provoca
Avatar pua
-FERREIRA-

Aprendiz

#1093806 Meu Deus, eu amo ver o comportamento dessa nova geração flex... cada movimento deles me mostra que o caminho contrário realmente é o mais correto.

Os homens perderam a masculinidade ao ponto de desejarem uma experiência gay para que se auto-afirmem como homens de mente aberta.


MEU AMIGO NIK..

Se você quer dar o seu brioco, o problema é seu. Não vou mais entrar nesse assunto, até pq se tem alguma coisa para entrar é em você (kskskssksksk não podia perder a piada, foi mal), porém, se você quer alimentar o tráfico de drogas eu tenho que te falar que você merece uma surra da polícia. Crianças morrem pra um play boy de mente aberta como você bolar o seu beck. Existe trabalho escravo na linha de produção da maconha pra você bolar o seu beck... E VOCÊ FINANCIA ISSO TUDO, TA ME ENTENDENDO BOBINHO???????

Sabe o motivo de te falar isso tudo?! É, eu também já usei e usei por muito tempo. Essa porra me colocou numa depressão fodida, tão fodida que tive até que mudar de cidade antes que fosse tarde demais. A única coisa que a maconha me tornou foi mais burro, mais preguiçoso e menos produtivo.

Espero que você repense seus atos e reveja seus critérios de amizade, esse rapaz que você ta se acompanhando não é seu amigo. Abraços e paz!!

Ah, só lembrando: quem era pra estar te falando isso era o seu pai, por isso não leve esse conselho como algo gratuito.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1093832 Não uso. Tenho nojo. E não gosto
Entretanto, não posso impor isso a ninguém. Se achas que te faz bem, use, mas tenha ciência que isso faz mal, a ciência corrobora o que estou dizendo.
quanto a experência gay....se você for hetero de fato, nem um canavial de rolas vai te fazer mudar de sexualidade, pois isso e nasce conosco.
Enfim, há um infinidade de coisas que vão lhe abrir a mente.
Saulo Natan

Aprendiz

#1107639 Passei um tempo da minha vida usando, acabava procrastinando bastante, e o network que isso me trouxe nao foi tão positivo, por isso não recomendo, mas caso alguém realmente tenha curiosidade, cuidado com a quantidade, e com as pessoas que estarão proximas nesses momentos de fragilidade.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1107644
Nikolas escreveu:Desde que comecei estudar desenvolvimento pessoal, passei a ter uma mente mais aberta, parei de me importar tanto com tudo, levando a vida mais numa boa; com isso tive vontade de experimentar coisas novas, como visitar o morro aqui perto (e acampar lá), fazer trilha, talvez ter uma experiencia gay e outras coisas. Uma vontade que tive desde então, foi a de usar maconha e isso acabou acontecendo ontem (sexta), por isso vou tentar relatar um pouco disso aqui.

Um tempo atrás conheci um cara no ônibus, a gente sempre troca ideia quando dá; somos muito parecidos, inclusive, ele também já estudou PU, mas não pratica mais isso (tem os motivos dele), mas apesar disso, temos um círculo social bem diferente. Esse cara é um dos responsáveis pela organização da batalha de rap da cidade, por isso conhece muita gente e está sempre envolvido em algum projeto cultural.

Eu já tinha dito que tinha vontade de usar maconha e ele disse que poderia me ajudar com isso, aceitei e marcamos de fazer isso algum dia. Ontem deu certo de sairmos e aconteceu. Fomos pra casa dele e começamos fumar maconha ouvindo Queen. Foram uns dez minutos até o efeito bater, minha visão começou ficar turva e passei a ter leves espasmos; por algum motivo, fiquei praticamente mudo, não conseguia falar muita coisa, só quando ele perguntava algo. Tive leves momentos de paranóia, mas foi coisa rápida. Saímos pra comer um lanche e no caminho, eu perdi toda a noção de tempo, conseguia ver tudo acontecendo ali em volta, mas era muito estranho, tudo parecia mais lento, era como se eu não estivesse ali. Depois disso, a gente desceu na praça e conheci um pessoal que estava dançando hip hop e fazendo rima, um pessoal com quem eu nunca imaginei que ia trocar ideia. Foi de longe o rolê mais diferente que eu fui, talvez por eu estar drogado ou por ser um círculo totalmente diferente do meu, não sei explicar. Enfim, foi uma parada uma interessante, expandiu muito a minha mente e nesse momento eu tô numa clareza mental absurda. Vou tentar sair mais com esse meu colega, ele sempre tem umas paradas diferentes para fazer.

Vale lembrar que eu não estou dizendo para vocês usarem, isso é só um relato da minha experiência. Antes de usar, fiz muitas pesquisas sobre isso, busquei saber os efeitos e o que poderia acontecer comigo. O meu amigo é de longe uma das pessoas em quem eu mais confio, então eu pude ficar bem de boa, ainda mais por ele ser de um grupo de redução de danos. Não consegui relatar muito bem, mas foi isso aí.


"... talvez ter uma experiencia gay e outras coisas."

É... o PUABASE acabou de vez...

Triste...