Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

ANÚNCIOS

BetterLife

Aprendiz

#1093688 Brother, o mundo das drogas não tem volta. O seu argumento de fazer o que tem vontade não cola. Se sentir vontade de matar alguém, vai fazer para experimentar também? Evolua como homem e ser humano, tenha experiências que faça bem pra você. Qualquer tipo de droga gera vício e você perde o controle, todo mundo começa assim, achando que vai fumar só quando quer. Cuide de sua saúde física e mental brother.
Bad Wulfie

Veterano - nível 1

#1093738 yeah yeah
nick subiu no busão
não sabia que sua vida ia mudar
do seu lado sentou um negão
que meses depois iria lhe enrrabar
Garoto do rap, sagaz, desenrolado
enfiou maconha primeiro
e depois no rabo
A vida de nik ficou mais feliz
depois que encontrou certa psicológa
na receita ela recomendou
chá de canela, maconha e piroca
yeah yeah tchutcha tchutcha tchutcha

HUAHUAHUHAUHAUHUAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAAAUHA

RI DEMAISSSS

SÓ PRA COMPLEMENTAR

https://www.youtube.com/watch?v=yVQIXmlMe8Q
romishino

PUA EXPERT

#1093793 Que negócio de gente besta da porra usar droga

A única coisa que vai expandir é o retardo mental que a maconha comprovadamente provoca
-FERREIRA-

Aprendiz

#1093806 Meu Deus, eu amo ver o comportamento dessa nova geração flex... cada movimento deles me mostra que o caminho contrário realmente é o mais correto.

Os homens perderam a masculinidade ao ponto de desejarem uma experiência gay para que se auto-afirmem como homens de mente aberta.

MEU AMIGO NIK..

Se você quer dar o seu brioco, o problema é seu. Não vou mais entrar nesse assunto, até pq se tem alguma coisa para entrar é em você (kskskssksksk não podia perder a piada, foi mal), porém, se você quer alimentar o tráfico de drogas eu tenho que te falar que você merece uma surra da polícia. Crianças morrem pra um play boy de mente aberta como você bolar o seu beck. Existe trabalho escravo na linha de produção da maconha pra você bolar o seu beck... E VOCÊ FINANCIA ISSO TUDO, TA ME ENTENDENDO BOBINHO???????

Sabe o motivo de te falar isso tudo?! É, eu também já usei e usei por muito tempo. Essa porra me colocou numa depressão fodida, tão fodida que tive até que mudar de cidade antes que fosse tarde demais. A única coisa que a maconha me tornou foi mais burro, mais preguiçoso e menos produtivo.

Espero que você repense seus atos e reveja seus critérios de amizade, esse rapaz que você ta se acompanhando não é seu amigo. Abraços e paz!!

Ah, só lembrando: quem era pra estar te falando isso era o seu pai, por isso não leve esse conselho como algo gratuito.
extremofilo

Veterano - nível 9

#1093832 Não uso. Tenho nojo. E não gosto
Entretanto, não posso impor isso a ninguém. Se achas que te faz bem, use, mas tenha ciência que isso faz mal, a ciência corrobora o que estou dizendo.
quanto a experência gay....se você for hetero de fato, nem um canavial de rolas vai te fazer mudar de sexualidade, pois isso e nasce conosco.
Enfim, há um infinidade de coisas que vão lhe abrir a mente.