Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Nikolas

Aprendiz

#1093156 Desde que comecei estudar desenvolvimento pessoal, passei a ter uma mente mais aberta, parei de me importar tanto com tudo, levando a vida mais numa boa; com isso tive vontade de experimentar coisas novas, como visitar o morro aqui perto (e acampar lá), fazer trilha, talvez ter uma experiencia gay e outras coisas. Uma vontade que tive desde então, foi a de usar maconha e isso acabou acontecendo ontem (sexta), por isso vou tentar relatar um pouco disso aqui.

Um tempo atrás conheci um cara no ônibus, a gente sempre troca ideia quando dá; somos muito parecidos, inclusive, ele também já estudou PU, mas não pratica mais isso (tem os motivos dele), mas apesar disso, temos um círculo social bem diferente. Esse cara é um dos responsáveis pela organização da batalha de rap da cidade, por isso conhece muita gente e está sempre envolvido em algum projeto cultural.

Eu já tinha dito que tinha vontade de usar maconha e ele disse que poderia me ajudar com isso, aceitei e marcamos de fazer isso algum dia. Ontem deu certo de sairmos e aconteceu. Fomos pra casa dele e começamos fumar maconha ouvindo Queen. Foram uns dez minutos até o efeito bater, minha visão começou ficar turva e passei a ter leves espasmos; por algum motivo, fiquei praticamente mudo, não conseguia falar muita coisa, só quando ele perguntava algo. Tive leves momentos de paranóia, mas foi coisa rápida. Saímos pra comer um lanche e no caminho, eu perdi toda a noção de tempo, conseguia ver tudo acontecendo ali em volta, mas era muito estranho, tudo parecia mais lento, era como se eu não estivesse ali. Depois disso, a gente desceu na praça e conheci um pessoal que estava dançando hip hop e fazendo rima, um pessoal com quem eu nunca imaginei que ia trocar ideia. Foi de longe o rolê mais diferente que eu fui, talvez por eu estar drogado ou por ser um círculo totalmente diferente do meu, não sei explicar. Enfim, foi uma parada uma interessante, expandiu muito a minha mente e nesse momento eu tô numa clareza mental absurda. Vou tentar sair mais com esse meu colega, ele sempre tem umas paradas diferentes para fazer.

Vale lembrar que eu não estou dizendo para vocês usarem, isso é só um relato da minha experiência. Antes de usar, fiz muitas pesquisas sobre isso, busquei saber os efeitos e o que poderia acontecer comigo. O meu amigo é de longe uma das pessoas em quem eu mais confio, então eu pude ficar bem de boa, ainda mais por ele ser de um grupo de redução de danos. Não consegui relatar muito bem, mas foi isso aí.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1093164 Que porra vc tá fazendo FDP?

Que tipo de homem vc é? vai usar droga agora pra se sentir melhor? pra abrir a mente? tá de sacanagem.

Eu sou completamente contra essa porra!

Tanta coisa pra vc fazer e vc vem falar de maconha mano?

Pensa direito no que vc tá fazendo da sua vida!
Avatar pua

Criador do tópico

Nikolas

Aprendiz

#1093166 Pode ter certeza que penso bem no que eu faço. Como eu disse, pesquisei muito sobre isso antes de usar. Não usei para me sentir bem, foi mais pela curiosidade mesmo. Além disso, conversei muito com minha psicóloga sobre isso, estava totalmente ciente dos riscos. Não vou fazer disso uma rotina, não vejo motivos para tornar frequente o uso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093170 Isso é bom. Sempre que tem gente indo para as drogas sobram as melhores mulheres.
Aí alguém vai dizer: "ah, mas as mulheres adoram drogaditos"
Acorde idiota, eu estou falando das melhores. Essas é só pra comer e dar um pontapé na bunda. Assim como aquelas que querem ser bancadas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1093181 "talvez ter uma experiencia gay e outras coisas" KKKKKKKKKKKKK
vai em frente meninão, fala pra tua psicologa sobre a experiência de dar o brioco, ela deve saber bem e vai até te dar umas dicas de como doer menos, talvez uma marca de lubrificante que ela confia.


yeah yeah

nick subiu no busão
não sabia que sua vida ia mudar
do seu lado sentou um negão
que meses depois iria lhe enrrabar

Garoto do rap, sagaz, desenrolado
enfiou maconha primeiro
e depois no rabo

A vida de nik ficou mais feliz
depois que encontrou certa psicológa
na receita ela recomendou
chá de canela, maconha e piroca

yeah yeah tchutcha tchutcha tchutcha
Herbal

Aprendiz

#1093187
Nikolas escreveu:talvez ter uma experiencia gay e outras


Fuck Yeeeeeaaaaaaahhhhhh
Cuidado Puto.
Tray20

Veterano - nível 4

#1093223 O problema desses pensamentos de "virar mente aberta " abrir a cabeça" é exatamente esse a cabeça abre tanto que o cérebro cai.
Daqui a pouco ele se oferece pra comer seu cu sob efeto de maconha e satisfazer sua "experiencia gay" sem perder a amizade.
Ou então vai te apresentar a famosa coca pra aprimorar os efeitos e expandir mais sua mente. Vai fundo nada pode dar errado
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093244 Os caras aqui são meio exagerados, do tipo de dever pra traficante ou o cara abusar de vc...
Porém estão certos, maconha nem vai te agregar nada, digo por expêriencia própria, fumei dos 17 aos 20 anos, parei esse ano e a clareza mental é absurda.
Várias vadias vão te dar bola quando ver vc com o beck na boca ou descobrir que é maconheiro, mas seu game será um lixo, vc vai ficar burro, lento e mergulhado numa matrix, na ilusão do mundo das drogas.
Quando sua ficha cair já vão ter passado dois anos, vc não fez nada que agregou na sua vida e futuro, manchou seu perispírito e então perceberá que tudo era uma mentira.

F1 é bom pra caramba, f1 antes ou depois do sexo é melhor ainda, o problema que isso vícia e é bem danoso ao nosso organismo, não existe uso saudável da maconha, pelo menos fumando não existe.

Abraços

ps- não esquece de levar o ky pra casa do seu amigo (zuera kkk)