Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
mrminhapinta
#513916 Eu e meu amigo beta estavamos em um encontro de jovens da igreja, e nesse encontro teve várias brincadeiras, e uma delas era pegar na cor que o instrutor falasse. Eu não podia ficar sem dar nenhuma piada, e então perguntei, "instrutor e quem é daltônico brinca?", varias risadas do pessoal, e ele disse pegue qualquer cor que eu aceito.

Então ele disse amarelo, meu amigo beta foi e pegou no cabelo de uma HB7,5 loira, e ela disse
HB7,5: Hey, meu cabelo não é amarelo, é loiro! :rolf :rolf :rolf
Beta: " deu risada e zoou um pouco a cara dela e foi me falar "

e então depois que termina a brincadeira todos foram sentar e meu amigo beta tocou no assunto
PS: Nós dois sentamos atráz da HB7,5, nessa hora a HB7,5tava junta de uma amiga dela uma morena baixinha HB8,5 bem legal.

Beta: Cara tu acredita que quando eu peguei no cabelo da menina.... blablabla...
Eu: Não!? Sério cara? Ah meu Deus! quem falaria uma coisa dessas? Nossa que menina doida!
HB7,5: "olha pra tráz e começa a rir"
Eu: Hey, não foi você que disse isso, não foi? "durante a conversa mantive o olhar"
HB7,5: " muitas risadas"
Eu: Não acredito! Como você blablabla
HB7,5: " milhares de risadas"
Eu: Nós estamos aqui conversando e você ainda não me disse seu nome.
HB7,5: Prazer sou a HB7,5 "Sinceramente, a HB7,5 nao é lá essas coisas mas o sorriso dela me encantou, como é possivel?"
Eu: Prazer Hb75 sou o MR, seu nome me lembra alguem, ah! lembrei, tenho uma prima que tem seu nome, mas ela é muito chata.
PS: Eu estava ignorando a amiga HB85 dela, ela queria porque queria entra na conversa :rolf :rolf
Eu: Hey HB75, não seja mal educada apresente sua amiga. "acho que essa tecnica é do Mystery :sorri "
HB7,5: MR essa é minha amiga
HB8,5: Prazer sou a HB8,5.
Eu: Prazer HB8,5 eu sou o MR.

Nessa hora teve umas conversinhas, e não pude deixar meu amigo com suas betices, interrompi e apliquei a rotina das melhores amigas

Eu: Vocês duas são melhores amigas?
HB7,5 e HB8,5: Não. "e deram um ririri" " Nessa hora eu pensei, merda e agora o que eu faço? então continuei."
Eu: Mas vocês são amigas?
HB7,5 e HB8,5: Ahan!
Eu: É que vocês duas tem a mesma expressão facial!
E como um passe de mágica as duas olham com a mesma expressão, riem com a mesma expressão e abaixam a cabeça rindo com a mesma expressão.
Eu: Olha! Ta vendo, eu disse!
HB7,5 e HB8,5: "muitas risadas, acho que sou uma dorga pesada :rolf "
Eu: E aposto que HB7,5 é a boazinha e a HB8,5 é a malvada.
HB7,5: Ahan, você acertou, sou santinha blablabla
HB8,5: Porque eu sou a malvada?
Eu: "não sabia o que dizer nessa hora mas me saí bem" É que você tem cara de assassina, você até me assusta um pouco.

depois de conversas e algumas betices do meu amigo, a HB8,5 pega uma bacia que o amigo dela sentado na frente tinha ganhado, "sim eu disse bacia, nao me pergunte onde ele conseguiu :rolf .. A HB8,5 coloca na cabeça, e eu disse:

Eu: Olha! Você ficou bonitinha com isso na cabeça!

E como um passe de mágica a HB85 passou mais de 1 hora com isso na cabeça!!! ainda nao sei o porque! :rolf

Depois meu amigo beta ficou aumentando o EGO da HB8,5
Depois, teve uns momentos melosos, todo mundo chorando menos eu e umas 5 pessoas, " me senti o FUCK YEAH! Não tenho sentimentos :mau "
Depois teve a missa e nem vi mais as meninas, mas vai ter outro encontro com cristo nessa semana e talvez eu encontre elas lá.

PS: Durante o encontro eu fiz amizade com um carinha que tem tudo pra ser um alpha! mas ele so fala em bebida e se acha o fodão porque bebe, e algumas vezes umas meninas lançavam IDIs pra ele e ele nada fazia, triste.

É isso pessoal, eu coloquei em prática algumas técnicas, não usei kino mas evoluí um pouco, e fica a dica, em movimentos da igreja também encontramos garotas interessantes!
valeu, fuiii
Mr. alfa
#513922 aee cara por acasoo esse movimento se chama E.J.C?????
Avatar pua
lerbak23
#513925 hausheuahsuehasu retiro de igreja e assim mesmo nego chora d+(e eu era um dos que choravam huasheuhsauhue)

Seu modo de jogar pareceu muito com o meu(apesar de eu quase nao usar rotinas enlatadas)

mais enfim invista no seu social proof tb que e muito importante ^^ desejo sorte ai com essas 2 HB's
Avatar pua
mrminhapinta
#513930
Mr. alfa escreveu:aee cara por acasoo esse movimento se chama E.J.C?????

Ahan! é sim cara! Você concerteza deve ter participado! Eu gostei muito!
Renato Jaime
#513988 Eu acho incrível como um detalhe da menina pode encantar ne ?! hhahahahaa
a rotina é do mysteri sim, eu li o livro tem pouco tempo, tou precisando gravar ainda alguns materiais enlatados, achar alguns outros que sejam bons, enfim melhorar e aperfeiçoar as rotinas. Em fim, boa história e de umas dicas pra seu amigo beta, se ajude e ajude o cara de tabela! hahaha abraço!
Avatar pua
henrique_tsc
#514012 hauHUSHuash muito bom, parabéns...e vai entender o que leva uma menina a por uma bacia na cabeça Oo

Cara, gostei do seu estilo de jogo...muito, como posso dizer? leve? sim, isso...bem leve =D
Avatar pua
rocouto
#516721 Muito bom, e engraçado a HB 8,5 com a bacia na cabeça.
Também participo de encontros do tipo EJC e encontros da crisma, mas ainda não me sinto
bem a vontade pra sargear nesses lugares, apesar que sigo muitos ensinamentos do PU
nesses lugares,como aumentar o inner , social proof, negs,rotinas, mas não com o objetivo de closar uma HB.
As vezes consigo marcar um encontro pra outros lugares não relacionados à igreja.
Avatar pua
Juliano X
#520785 muito bomm!! Convenhamos, o kino cabia facil aí ne? hehehe! E a bacia na cabeca acho q foi um grande IDI, tipo, nossa ele gostou vou chamar a atencao dele com isso...

vlwww!
Avatar pua
Matt hoffmann
#575073
Ótimo game,para um pua não tem hora nem lugar pra sargear,nem na igreja,haha!
Abraço.
tiagocanton
#575091 Bacana caraaa, ja participei desses encontros também e sei como ée... to vendo que no proximo vou acabar avistando um PUA por lá ahahahahah!