Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075939 coe glr, tranquilo?

recentemente fiquei em duvida se o uso de girias p falar c garotas atrapalha na seduçao, pois eu ja estou acostumado a falar girias mas n sei se devo flr com elas sem usa-las.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075947 Cara,
Depende. Se Vc não usar gírias, Vc consegue falar com todas sem que elas achem que Vc eh do tipo que n tem alguma cultura. Eu pessoalmente uso gírias pra pontuar alguns assuntos, tipo pra dar alguma ênfase.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075949 Acho que depende muito da HB mano, mas também acredito que é bom ir testando em campo como já disseram.

Exemplo: Você vai usar gírias ao abordar uma HB em uma livraria? Acho que não seria o caso.

Abs e sucesso aí!
25ruca

Veterano - nível 10

#1075974 cara fala o que quiser. Um cara legal não iria ficar inseguro e iria tentar filtrar a si mesmo por causa de uma mulher. E uma mulher não iria notar em coisas tão mesquinhas se o cara fosse um cara legal.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1076201 Questão: Uso de gírias na abordagem?
Fica a seu critério, eu não consigo mais falar gírias, pois para mim não acrescenta em meu objetivos, a língua portuguesa é tão radiante. Prefiro usar no meu dia a dia, bem como em conversas com mulheres uma linguagem mais clara possível.
Quanto mais falamos uma coisa, mais ela repercute em nosso subconsciente.

Um abraço de Aquila.D
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#1076416
cristiano 886 escreveu:
Kohlrausch escreveu:Neste tópico a gente pode ver como esses PUA são doentes.

Vou te dá a mesma resposta que te deram no seu tópico!

Vai chupar uma canavial de rola.


HAHAHHAHAHAAH, esse fórum já foi melhor quando tinha admins ativos!