Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
zTito
#891490 Eai pessoal, como vai? Bem? Espero que sim.

Como todos nós já sabemos o Mystery é o PUA mais conhecido mundo, e ele é responsável por desenvolver grande parte das técnicas, conceitos e teorias do Pick UP, sendo que uma de suas técnicas é o PEACOCKING.

PEACOCKING já gerou muita polêmica na comunidade de sedução, e com certeza ainda vai gerar, mas pra quem não sabe peacocking é o ato de se vestir de uma maneira que chame atenção, se parecendo assim com um pavão macho, que quando está sendo observado por uma HB pavão, abre um leque de penas coloridas.

E Mystery além de já ser muito alto se veste de maneira totalmente chamativa, acontece que o peacocking faz uma grande diferença pro mystery e ele realmente pega muitas mulheres, e muitos outros homens também tem este mesmo sucesso, mas acontece que fazer algo só porque outra pessoa tem bons resultados fazendo aquilo, não lhe trará bons resultados também.

O que quero dizer é que devemos trabalhar em nossos pontos fortes, e talvez chamar atenção pode demonstrar ainda mais nossos pontos fracos.

Considere que você é um cara reservado e faz o estilo nerd sedutor, com certeza chamar um monte de atenção incomum fara com que você se perca e não obtenha bons resultados, na medida em que outros caras vão se dar muito bem chamando atenção.

Talvez alguns digam que ser reservado é algo ruim, mas acontece que pra cada tipo de mulher há um tipo de homem, caso você queira mulheres inteligentes, te garanto que chamar muita atenção não será um ponto positivo.

Agora concluindo: peacocking é uma ótima técnica, mas trabalhe ela em cima da personalidade que você é, e o tipo de mulher que você procura, e eu defendo o peacocking, mas faço de maneira sutil, como por exemplo: um belo relógio, uma camisa um pouco diferente e etc.

Esses pequenos objetos não vão chamar tanta atenção quanto uma cartola enfeitada com penas, mas te garanto que irão trazer benefícios sem gerar chances de ser ridicularizado.

Enfim é isso pessoal, espero que tenham gostado e sintam-se a vontade pra comentar e deixar sua opinião.

Abraços e Bom GAME a todos!
Avatar pua
malukaodoido
#891494 Estilo cada um tem o seu. Se sente-se bem usando algum tipo.

Meu e so uma pulseira de couro preta e um anel preto :louco