Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#790824
Fala puazada, tranquilos?

A dica de hoje é pra quem tem celulares android, se resume em um aplicativo chamado Log me Pro, esse aplicativo consegue fazer chamandas falsas, mas o mais legal dele é que você consegue criar conversas por sms falsas, tudo funcionando normal no sistema, vou colocar um exemplo pra facilitar:
Você cria uma conversa por sms (falsa) e faz como se a Hb estivesse errada, fica puto com ela por causa disso e voce tem como provar que ela enviou, ela vai ficar meio perdida na hora, vai pensar que alguém pegou o celular dela e enviou, mas no final das contas vai tentar se reconciliar com você porque voce esta certo na história na concepção dela irá parecer que ela esta mentindo.

Enfim, interessados testem o aplicativo eu ja testei e gostei do resultado, por fim segue o link pra download:

http://www.4shared.com/android/LJc3u6eq ... RO_18.html
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790826 Parece ser bem interessante... muito legal.. mas eu não usaria... acho muito apelativo, e não seria uma atitude de um Homem.. nem precisa falar que estou falando de um macho alpha mesmo... acho que isso seria coisa de beta... mais enfim minha opinião.. mais é um material muito legal.. tipo eu usaria a chamada falsa pra fingir estar falando ao telefone e usar a conversa como openner...

Abraço irmão e SUCESSO..
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#790836 Seria mais interessante usá-lo p/ fingir que tem alguem te ligando a cada 10, 15 min. p/ criar a sensação de que você é um cara procurado pelas mulheres. Daí tu ja atende o telefone meio puto "Que saco, essa grudenta me ligando de novo. Desculpa HB, mas tenho que atender, rapidão"

Aí eu botaria mais fé, do que isso de fingir que o alvo mandou mal contigo.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#790840 Essa idéia da ligação falsa é ótima, gostei das duas, o bom da ligação é que voce pode editar quando que voce quer q o celular toque, data e hora, da até pra aparecer nome e numero de quem está ligando, enfim é uma ferramenta que pode ser bem usada.
Avatar pua
Jay-Lea

Aprendiz

#790869 Sim, tipo: larga o telefone em cima da mesa, conversa c/ o set no bar e finge que não viu o tel. tocar, aí a mina ja olha "Tem alguem te ligando" e daí faz o que ja falei no post anterior.

Se ela vir nome de outra mulher na tela do celular é até mais interessante. Vi minha prima fazer algo legal c/ o ex dela. Colocou o nome dele no celular como "NÃO ATENDER NUNCA" Daí da até p/ fazer algo do tipo "HB, pq vc acha que eu escrevi 'não atender nunca' esse numero? É a vaca da minha ex, me enxendo o saco"

Ah, sei lá, da p/ tirar muitas boas ideias de improviso, é algo bacana esse aplicativo. Irei baixá-lo e fazer alguns testes.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791771 Espetacular , completamente incrivel ... quero ver quem vai dominar os inferninhos psicológicos .. ( mas tudo com moderação é claro ) , lealdade e honestidade sempre em primeiro lugar para quem merecer !!!
Mr. Joker

#791782 Será que um alpha precisa mesmo disso? O cara pode enganar quem ele quiser, mas nunca vai enganar a si mesmo, e vai ter a consciência de estar fazendo esse papelão.