Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Rafael Scoz

#673991 Há cerca de dois meses minha namorada e eu terminamos um relacionamento, sempre a tratei com muito carinho e respeito, era um relacionamento perfeito, sem brigas, gostos em comum e por ai vai parecia que conhecia ela a anos mesmo com pouco tempo de namoro e não tinha o que reclamar. Até éramos grudados demais (talvez um erro).
Até que determinado dia, após um fim de tarde divertido ao lado dela, uma pessoa venho falar para ela (via MSN) que eu estava a traindo, e mandaram conversas minhas com outras meninas em redes socias, conversas besta com amigas e uma conversa mas atrevida digamos que convidava uma menina para vim na minha casa, entretanto nada aconteceu a menina não venho era só um convite, nunca a trai, foram apenas conversas inoportunas.

Ela terminou comigo no mesmo dia via SMS enquanto eu estava dormindo, durmi namorado e acordei solteiro. Fui atrás, pedi desculpas, falei que não aconteceu nada, somente conversas e que também não faria nunca mais algo do tipo, tentei uma reaproximação, resumindo, eu fiz de tudo: conversamos, mandei flores, tentamos voltar 3 vezes e nada deu certo. Ela falou que perdeu a confiança. Segundo sua mãe, ela foi criada para ser princesa, que quando toma um decisão não volta atrás e quando uma pessoa a magoa, já era! Ela é do tipo de pessoa carente e desconfiada, desconfia até da própria sombra se duvidar. Tudo sempre tem que ser do jeito dela.

Talvez a tenha sufocado demais na tentativa de reaproximação ou não, pq ela gosta de atenção e tals. Dois meses atrás fui viajar para o aniversário da minha afilhada e quando estava nessa outra cidade a garota surtou me bloqueou de tudo: facebook, msn, trocou número de celular. Falei com a mãe dela e a sogra falou " Ela falou que você foi viajar para fazer festa, que sai todo fim de semana pra fazer festa e mentia que tava em casa, que não deu uma aliança (que ia dar de dia dos namorados) porque não queria nada serio e por ai vai". Sendo que nunca menti onde estava e o que estava fazendo, nem sou muito de sair em balada também.
Depois falou para pessoas próxima (minha mãe no caso) para me ajudarem a esquecê-la, que não tinha mais volta, que sempre que me via lembrava das conversas com as outras meninas e que não acredita que eu nunca tinha feito nada além daquilo aquilo.

Ela disse estar com muita raiva, tanto dela, quanto de mim, por ter sido feito de idiota. Disse também que não quer nem ouvir o meu nome e que eu não existo mais. Aquele negócio de orgulho ferido. E pra ajudar, fiquei sabendo que todas amigas apoiam a decisão dela e que a aconselharam a não voltar comigo nunca mais.

Esse dias encontrei ela na rua, e ela me tratou com total indiferença, falou que eu era mentiroso e falso.
Eu fui o primeiro namorado dela, tirei a virgindade dela e ela fala que eu era tudo que ela sempre queria ("vc é o grande amor da minha vida").

Só um relato de caso. Desde de então comecei a seguir o PUA.
Avatar pua
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#673996 a cara, se tem sorte de ter caido, imagina uma mina dessa casada contigo, ela ia fazer de voce gato e sapado, a não ser que voce fosse firme na relação e demostrasse que ela não manda, pelo que vi, voce fazia tudo pra ela, mando até flores cara, faz isso não, é romântico, mais já perdeu o encanto, melhor levar ela pra sair e levar aquele papo cabeça sabe, que iria ser beeem melhor, bom é o que eu acho!

abrass
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#674011 Cituação complicada, o negocio é não correr atras mais dela, porque quanto mais você correr atras dela mais ela vai fugir de você.

Tente encontra-la para uma ultima conversa, dizendo que ela é muito especial para você e que não quer que fique esse clima chato entre vocês e tende usar algo como:
a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html

com isso vai fazer ela se sentir na dúvida e com medo de te perder, talvez funcione.
Mas tem que agir com convicção, no tudo ou nada, senão não funciona.

espero que te ajude, boa sorte.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#674013 Ela terminou comigo no mesmo dia via SMS enquanto eu estava dormindo, durmi namorado e acordei solteiro.

Nossa, isso foi uma atitude muiito infantil por parte dela, ela deveria ter pelo menos conversado com você !!!

_

Fui atrás, pedi desculpas, falei que não aconteceu nada, somente conversas e que também não faria nunca mais algo do tipo, tentei uma reaproximação, resumindo, eu fiz de tudo: conversamos, mandei flores, tentamos voltar 3 vezes e nada deu certo.

Primeiro erro seu, foi sofocante demais, você tem que lembrar um principio: "A pessoa mais importante da relação é você ! " , vocÊ diminuiu seu valor com ela e aumentou a desconfiança que ela tem em você por ter mandado flores e dizer que nunca mais faria isso, pois com isso ela pensou:
"Se ele está se humilhando e se desculpando desse jeito pra mim é porque algo bom ele não fez ! "
Com isso ja foi moldando um frame negativo á seu respeito perante á ela.

_

Ela disse estar com muita raiva, tanto dela, quanto de mim, por ter sido feito de idiota. Disse também que não quer nem ouvir o meu nome e que eu não existo mais. Aquele negócio de orgulho ferido. E pra ajudar, fiquei sabendo que todas amigas apoiam a decisão dela e que a aconselharam a não voltar comigo nunca mais.

Cara, ela ainda sente algo por você, justamente pelo fato de ela ter falado pra sua mãe fazer vc esquecer ela é pq ela que distancia de vc pra te esquecer tbm, agora complicou tbm pq as amigas delas querem isso, por mais que ela queira voltar com você ela dificilmente irá voltar pq ela sofre influencia desse grupo, e com isso fode tudo pro seu lado.
Você deveria ter sido firme e homem e falado pra ela a verdade completa e tudo que vocÊ fez, se ela quisesse acreditar ela acreditasse pois isso era a verdade, mas se ela achasse que fosse mentira você não poderia fazer nada á não ser se afastar dela por falta de confiança, pq vc estava sendo sincero e ela não te deu um voto de confiança.


Agora o que te resta é ir viver a vida , curtir e conhecer outras mulheres, há milhões de mulheres melhores que ela pra vc conhecer... !

Abrçs !
Rafael Scoz

#674020 Arnoldo.
A última parte de de ter sido homem e falado tudo a verdade completa eu fiz, falei que era tudo verdade e que assumia que tinha feito aquilo e tava arrependido, mas se ela me desse uma segunda chance ia provar que nunca mais ia acontecer aquilo. Só que ela já é desconfiada naturalmente sem ter feito nada, imagina nunca que acreditou e ainda aumentou falando que eu devia dar em cima de tudo mundo na rua eheheh (+- isso)
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#674027
putz nego essa HB tem problemas, você pisou na bola não vamos ser ipócritas.

Mas lembre-se de uma coisa, nada acontece por um acaso

Foi preciso isso acontecer pra você entrar no PB, o que é o começo de um grande faze em sua vida... e outra coisa agente aprende com os erros, você deu vacilo mas tenho certeza que não vai errar de novo.

De tudo de si para cumprir seus objetivos, é isso que um Alpha faz. :legal




Motivação

O fortes são aquele que se levantam mesmo abatidos diante de grandes obstáculos

Rafael Scoz

#674758 poiseh rapaziada, ngm é santo e eu tbm não. enfim seguir minha vida, mulher sempre tem.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#674769
Rafael Scoz escreveu:poiseh rapaziada, ngm é santo e eu tbm não. enfim seguir minha vida, mulher sempre tem.


Concordo com vc. Agora está feito.
Só me diga uma coisa: como era sua relação com as amigas dela ?

Vc acha q alguma delas pode ter feito a cabeça da sua ex?
No seu post me deu essa impressão.
Rafael Scoz

#674785 Então, as amigas delas no caso. São amigas virtuais, que falaram que só pela minha foto dava pra ver que eu era traidor , ela tinha só duas amigas amigas (reais) e tava brigada com uma fazia meses pq essa não convidou ela pra sair um dia e saiu com o namorado e a outra ela nem falava muito pq era grossa. A melhor amiga dela era a mãe dela, que deve ter feito minha caveira é claro.
Outras pessoas falaram para ela dar uma segunda chance, como as colegas de faculdade, a irmã dela e por ai vai.