Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1075908 Eu to pensando na tua cara vendo ela agarrada com outro maluco, e depois dizendo que eh soh sua amiga, e que falou pra tu seguir tua vida.

Pensa em Vc meu velho. Eh duro. Mas a vida eh assim.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075910 Entendo, é porque do jeito que a gente conversou deu a entender que ela ainda quer algo mas como o amigo em cima falou, ela quer uma demonstração de segurança... Ela fica puxando papo comigo o tempo todo, se eu deixo ela no vácuo ela vem conversar comigo e tal, por isso fiquei com essa impressão... Então dou um gelo nela? Alguém me dá uma resposta mais direta do que eu faço porque eu tô bem perdido, mesmo ela sendo a setima namorada que eu tenho, nunca passei por isso porque foi a primeira que terminou comigo kakakakakakaka
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1075921 Cara, li e reli seu caso várias vezes e é uma situação bem complicada. Não sou muito do tipo 8 e 80, talvez por isso acabe me ferrando demais na vida kkkkkkk mas enfim, eu entendo a decisão dela, já que vc se fechou. Acho que apesar da mágoa pode ter sim um sentimento da parte dela e principalmente aquela coisa de: "Agora que ele tá bem, podemos dar certo..." Acho que é normal, tomei uma pé na bunda meses atrás, to me recuperando e admito que as vzs penso nisso, pq estive com a minha ex enquanto ela passava por uma fase horrível, então volta e meia me pergunto se estando bem as coisas andariam e o clássico "Quem sabe lá na frente..." que foi mencionado.

Pode achar meu conselho super inútil, pois já foi disseram, mas acho que o melhor pra ti nesse momento é o que o Ricca disse, tentar desapegar e acrescento, deixar a coisa rolar... Ela já disse que quer amizade e td mais né? então vai nessa e curte sua vida, não fica dando muita satisfação não, pense em você, nem fique tão disponível, essa coisa de falar o dia inteiro, manter contato dessa forma, dificilmente acaba bem e até piora as coisas(experiência própria novamente), pior que depois que piora quem sempre se fode somos nós, que estamos com esse sentimento de culpa, de que erramos e tal, elas adoram brincar com isso.
Então voltando... Vive sua vida, mantenha contato com ela se quiser, mas tenta diminuir, dê prioridade a você e as suas coisas e quando tiver tempo, se quiser... ai sim responde. Fazendo isso aos poucos irá desapegar e conseguirá pensar e enxergar as coisas de uma forma melhor, então vem o clássico... "Lá na frente, quem sabe..." só que dessa vez a decisão será sua.
Abraço cara, espero que tenha ajudado em algo e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1075924 Era mais ou menos o que eu tava planejando mesmo, eu tô seguindo minha vida normal, mesmo depois que ela voltou a falar comigo não mudei nada do que eu tava fazendo (principalmente em relação as outras garotas que tô me relacionando), tô conversando com ela mais como um amigo mesmo, toda vez que ela fala algo na intenção de me "alfinetar" eu só mando um c&f nela e deixo no vácuo, aí ela vem correndo atrás uns minutos depois... Mas enfim, é realmente complicado e não vai existir uma formula mágica pra resolver isso, vamo ver no que dá... Mulher gosta de complicar as coisas de mais kakakakaka
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075929
TioPatinhas escreveu:Era mais ou menos o que eu tava planejando mesmo, eu tô seguindo minha vida normal, mesmo depois que ela voltou a falar comigo não mudei nada do que eu tava fazendo (principalmente em relação as outras garotas que tô me relacionando), tô conversando com ela mais como um amigo mesmo, toda vez que ela fala algo na intenção de me "alfinetar" eu só mando um c&f nela e deixo no vácuo, aí ela vem correndo atrás uns minutos depois... Mas enfim, é realmente complicado e não vai existir uma formula mágica pra resolver isso, vamo ver no que dá... Mulher gosta de complicar as coisas de mais kakakakaka


A fórmula mágica para não ter mais nada com ela você já está usando.
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075936
TioPatinhas escreveu:Era mais ou menos o que eu tava planejando mesmo, eu tô seguindo minha vida normal, mesmo depois que ela voltou a falar comigo não mudei nada do que eu tava fazendo (principalmente em relação as outras garotas que tô me relacionando), tô conversando com ela mais como um amigo mesmo, toda vez que ela fala algo na intenção de me "alfinetar" eu só mando um c&f nela e deixo no vácuo, aí ela vem correndo atrás uns minutos depois... Mas enfim, é realmente complicado e não vai existir uma formula mágica pra resolver isso, vamo ver no que dá... Mulher gosta de complicar as coisas de mais kakakakaka

O problema é ela te levando nesse papo de "vamos ser amigos" e vc aceitando numa boa, sendo que o que vc sente não é apenas amizade. Resumindo, vc precisa SABER O QUE QUER.

Mas já te adianto, ficar de papo o dia todo só vai fazê-la te enrolar, afinal, que garota não curte um amiguinho pra ficar de papo o dia inteiro? Ela sabe que, vc estando nessa posição, não vai decepcioná-la novamente, então te segura com o "talvez depois dê certo" e pelo jeito está dando certo.

Resumindo, pelo seu bem, DÁ UM ULTIMATO NELA! Diz que o que vc sente por ela não é amizade e esses papos não estão te fazendo bem. E corta! Se ela vier com papinho de "quem sabe depois", não caia nessa. Se for o caso, chama ela pra sair e bota as cartas na mesa. Isso não é ser fraco. Ser fraco é agir como vc está agindo (sentindo uma coisa e se submetendo à enrolação dela). A partir daí, CORTA O PAPO, sem conversinha fiada, no máximo ser educado ao responder um tudo bem. Se ela passar disso, IGNORA!

Cara, assume a derrota e saia com a cabeça erguida. Sem expectativas dela vir te procurar depois, senão vc vai ficar na merda esperando uma resposta que nunca vai vir. SEGUE SUA VIDA, se ela quiser fazer parte, bom pra ela.
Perder não é feio, é aprendizado para vencer na próxima.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1076058 Era básicamente isso que eu tava fazendo mesmo galera, eu só fiquei de conversinha porque pra ela ter vindo falar comigo deu a entender que ela queria voltar, mas ainda tava insegura... Falei com ela sobre voltar e etc, ela falou que queria ir aos poucos e bla bla bla, então falei que não tinha a necessidade dela ter vindo conversar comigo, se tinha sido só pra inflar o ego dela e etc, dei o ultimato e parei de falar com ela, ontem ela me mandou a seguinte mensagem:


[23:13, 27/5/2018] : Ei você é uma pessoa maravilhosa "...", não queria que você ficasse mal por minha causa de jeito nenhum, você merece uma pessoa tão boa quanto você e tenho certeza que você vai encontrar mesmo que não seja eu. nesse 1 ano você me fez bem do seu jeitinho mesmo que tenha acontecido todas essas coisas. Te desejo toda a felicidade do mundo ta! E quando você se sentir bem e querer ser só meu amigo eu vou estar aqui ta! Mas coloca seu coraçãozinho no lugar primeiro!? Só quero o seu bem e me desculpa por qualquer coisa não queria causar isso. Se cuida ta!
[23:13, 27/5/2018] : ❤

Visualizei e não respondi, nem vou... Deixa esse assunto pra lá, já tava tudo bem de boa até ela voltar a falar comigo, mas agora já tô bem de novo
LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076059
TioPatinhas escreveu:Era básicamente isso que eu tava fazendo mesmo galera, eu só fiquei de conversinha porque pra ela ter vindo falar comigo deu a entender que ela queria voltar, mas ainda tava insegura... Falei com ela sobre voltar e etc, ela falou que queria ir aos poucos e bla bla bla, então falei que não tinha a necessidade dela ter vindo conversar comigo, se tinha sido só pra inflar o ego dela e etc, dei o ultimato e parei de falar com ela, ontem ela me mandou a seguinte mensagem:


[23:13, 27/5/2018] : Ei você é uma pessoa maravilhosa "...", não queria que você ficasse mal por minha causa de jeito nenhum, você merece uma pessoa tão boa quanto você e tenho certeza que você vai encontrar mesmo que não seja eu. nesse 1 ano você me fez bem do seu jeitinho mesmo que tenha acontecido todas essas coisas. Te desejo toda a felicidade do mundo ta! E quando você se sentir bem e querer ser só meu amigo eu vou estar aqui ta! Mas coloca seu coraçãozinho no lugar primeiro!? Só quero o seu bem e me desculpa por qualquer coisa não queria causar isso. Se cuida ta!
[23:13, 27/5/2018] : ❤

Visualizei e não respondi, nem vou... Deixa esse assunto pra lá, já tava tudo bem de boa até ela voltar a falar comigo, mas agora já tô bem de novo


Parabéns!! Está mais do que certo, pq ela está querendo que vc aceite a condição dela. Veja o ponto que destaquei em vermelho. Ela segue insegura e quer a segurança da FZ.

Como sugestão, responda é que sua intenção não é ficar na amizade com ela. Agradeça o elogio (lembra que vc vacilou e ela entendeu a situação), mas reforça que é melhor cada um seguir a sua vida, pq a amizade que ela quer vc não pode oferecer já que não é só o que vc sente por ela. E PONTO FINAL.
Gelo absoluto!! A partir daí, só responda caso ela vier disposta ao que vc quer. Vc tem que ser o dominante, e não o dominado. Enquanto isso man.. VIVA! Vá treinar, relaxar, sair com os amigos... Numa dessa vai encontrar outra mina decente. A vida continua.

PARABÉNS POR TRAZER ATUALIZAÇÕES DA SITUAÇÃO.

Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076061
LeandroSC escreveu:Parabéns!! Está mais do que certo, pq ela está querendo que vc aceite a condição dela. Veja o ponto que destaquei em vermelho. Ela segue insegura e quer a segurança da FZ.

Como sugestão, responda é que sua intenção não é ficar na amizade com ela. Agradeça o elogio (lembra que vc vacilou e ela entendeu a situação), mas reforça que é melhor cada um seguir a sua vida, pq a amizade que ela quer vc não pode oferecer já que não é só o que vc sente por ela. E PONTO FINAL.
Gelo absoluto!! A partir daí, só responda caso ela vier disposta ao que vc quer. Vc tem que ser o dominante, e não o dominado. Enquanto isso man.. VIVA! Vá treinar, relaxar, sair com os amigos... Numa dessa vai encontrar outra mina decente. A vida continua.

PARABÉNS POR TRAZER ATUALIZAÇÕES DA SITUAÇÃO.

Abraço.


Até mesmo pelo que você marcou em vermelho, acho que não resta pra ele nenhum argumento. É claro que o silêncio é um pouco reativo, mas o silêncio tem a grande vantagem de também não nos enrolar. Ela vai saber que ele não quer amizade, e se ele falar algo, ela vai ter certeza que ele ainda está apegado. O silêncio vai dizer que ele está apegado, e depois com o tempo vai dizer outras coisas. A gente sabe disso pq passa por isso também.
E o que vem depois que o silêncio deixa de dizer do apego? O silêncio diz no ouvido dela que ela não é tão especial, já que a vida dele seguiu sem nenhuma necessidade de conversa com ela. Depois o silêncio diz pra ela que ele só queria um FC e cair fora, aí ela fica com raiva pq acha que ele já tá comendo outra, e com o tempo essas coisas incomodam ela. Em que pese ela não sentir nada disso, o silêncio dá essa possibilidade. A frase dita, por melhor que seja rebuscada, acaba dando a certeza ao ego dela. Fato é que respondendo ou não a possibilidade de retorno é pequena, disso sempre temos que ter consciência. E já que o autor do tópico sempre se refere que a cidade dele é pequena e eles devem se encontrar por aí, é melhor usar o silêncio, o gelo e o afastamento nestas ocasiões, pois não vai faltar amiga pra ela inflar o ego dizendo que você ainda que algo. Pode ser nestas horas que o ego mordido dela faça você dar a última bimbada.
Avatar pua

Criador do tópico

TioPatinhas

Aprendiz

#1076068 Pois é galera, eu acho que o peso da indiferença (a falta de resposta) é bem maior do que qualquer coisa... Eu deixei claro pra ela o que eu quero, e tem tempo que já tô seguindo minha vida, voltei a treinar, saio praticamente todo dia, já emagreci 8.5 kg de novo (engordei 15 durante o namoro e por ter parado de fazer tudo). Mulher não tá faltando também, eu só vim com esse post aqui porque eu já tava de boa quanto a ela, e ela voltou só pra mexer na ferida e eu não tava sabendo muito bem como lidar com isso (como eu falei, mesmo sendo minha setima namorada, foi a primeira vez que um termino mexeu tanto comigo, principalmente pelo fator da culpa). Obrigado pela ajuda de todos, se ela vier falar mais algo comigo, tentar voltar ou algo do tipo eu venho aqui atualizar o tópico :)