Criador do tópico

SrDescolado

Aprendiz

#1033584 Namoro a 2 anos, minha namorada é muito tranquila,ambos temos nossas vidas,ela sai com as amigas delas, e eu com os meus, levamos numa boa e confiança um no outro, mas nessa ultima noite eu vacilei, ela sabia que eu ia encontrar com um amigo num shopping mesmo, um amigo que eu nao via a tempos, só que acabou que perdi a noçao da hora bebendo, meu carro deu problema no caminho de casa, e meu celular estava sem bateria nenhuma e nao queria carregar, só hoje cedo que peguei o carregador emprestado, quando vi as mensagens dela, ela falando que eu agi como se nao tivesse namorada e etc,nao me deu nem chance de falar, me bloqueou de todas as redes sociais, agora nao sei como proceder, ja tentei ligar pra ela uma vez, porem ela desligou nem atendeu vocês acham que eu vou na casa dela,ou espero?
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1033589 Espera ela te ligar, vai por mim, basta você não fazer nada que ela vai vir atrás, fala com ela sem se colocar na postura de quem fez algo errado. Explica exatamente o que você escreveu aqui, e fala pra ela deixar de ser imatura com esse comportamento ridículo de fazer birra, fala que vocês já são crescidos pra você passar por isso e que não tem paciência pra esse tipo de coisa. Não houve nada demais.

cuidado, não seja beta, não se desculpe em excesso, não se trate como culpado.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1033592 Nesse primeiro momento deixa ela só. Ela tá com raiva pq muito provavelmente ela mesmo encheu a cabeça dela com "minhocas", então é interessante que você espere ela se acalmar por ela mesmo e vir atrás de você, até lá, permaneça indiferente a está atitude dela.

Se eu fosse você também seguiria o conselho do camarada aí acima, mostre insatisfação com esta atitude dela, tenha uma conversa com ela e não demonstre culpa ou insegurança nas suas palavras, afinal, pelo que entendi foi um conjunto de coincidências negativas da sua parte que provocaram isso.