Avatar pua

Criador do tópico

absoluTi

Aprendiz

#1067819 Tava ficando com uma garota a uns 2 meses até que decidimos engatar algo mais sério.

1 semana após começarmos "sério" ela veio jantar na minha casa com uma amiga, aí após a janta eu ia sair pra uma noite que meu amigo que é DJ ia tocar... a amiga dela tava meio cansada aí acabaram ficando por casa.

Nessa noite acabei comendo uma conhecida dela... 2 dias depois ela descobriu e eu ainda fiquei negando pensando que ela tava jogando verde até que vi que realmente ela sabia e então admiti o que rolou...

Ficamos uns dias meio brigados até que ela superou isso... só que durante a relação sempre tive vontade de ficar com outras, até que um dia ela pegou meu celular e viu que eu trocava directs e snaps com várias outras garotas... tentei revirar me perdoou depois disso.

(continua)
Avatar pua

Criador do tópico

absoluTi

Aprendiz

#1067820 Até que estava se aproximando do aniversário dela, e eu gosto MUITO de surfar, e coincidentemente na mesma data do aniversário dela, que era um feriadão, tive a oportunidade de com 1 amigo e mais 2 meninas fazer uma viagem pra praia... Tinha avisado pra ela vir junto até, mas ela tava planejando uma festinha e não disse que não ia poder ir, já puta comigo por trocar o aniversário dela por uma viagem pra praia.

Uns dias antes da viagem, ela me perguntou se eu já tinha ficado com uma das garotas, então falei que sim mas que foi só 1 vez e que atualmente éramos amigos apenas (é verdade). Aí ela decidiu acabar comigo...

Pensei que fosse dar pra conversar melhor quando eu voltasse da praia e estaria tudo resolvido.. mas na festa de aniversário dela ela acabou ficando com outro cara... também descobri que ela um dia que estava muito bêbada numa festa esfregou a mão por cima da calça de um outro cara que ela já tinha combinado no Tinder antes de começarmos a ficar... foi uma festa que eu cheguei mais tarde e ela realmente estava podre de bêbada, como jamais visto... vomitou muito e tava totalmente fora de si, e perdeu a memória do que rolou em quase toda a noite.
Nem ela sabia que tinha feito isso... acabei descobrindo porque o cara que ela fez isso contou pra um amigo meu que me contou. Tanto é que quando joguei isso na cara dela, ela foi perguntar pro cara daonde ele tinha tirado aquilo, e ele confirmou que ela acabou fazendo mesmo... isso foi 1 semana após ela ter descobrido que traí ela.

Desde então, foi só discussão. Eu jogando na cara que ela tinha esfregado a mão no pau dum cara numa festa e ela por todo meu descaso da traição, de conversar com outras gurias, de trocar o niver dela pela praia...

Enfim, acredito muito que tirando essa festa que ela se enlouqueceu, ela sempre foi fiel e correu muito atrás mesmo quando eu mal dava bola pra ela... por isso resolvi tentar voltar.

Temos nos falado, mas direto com brigas pelas mágoas do passado... eu desde a época que a traí deixei de seguir no Instagram a menina que tinha ficado... pedi pra ela fazer o mesmo com o cara que ela se esfregou mas ela decidiu não fazer... enfim, ela gosta de mim mas ao mesmo tempo tem muita raiva por tudo que já fiz pra ela e pelo medo de eu ser canalha denovo.

Fiquei puto que ela não deixou de seguir o cara que se esfregou e então voltei a seguir a menina com a qual a traí. Daí ela surtou de vez, me xingou demais e etc... eu só quis me igualar, tipo... se ela faz descaso com meu sentimento, não insiste em me dar segurança dando um simples unfollow, eu também vou ter direito de seguir a menina! Certo?

Aí ela não tem cooperado muito, parece que quer que eu corra muito atrás tipo pra me castigar... ela não está na cidade e não nos falamos mais pessoalmente, só por whats. Ela vem amanhã e dai vamos conversar sobre tudo isso...

Depois dela ameaçar não querer me ver mais amanhã e acabar totalmente a relação, acabei cedendo e dei unfollow na menina... aí fui tri educado com ela e sugeri que ela também desse unfollow no mlk, mas até agora nada...

Não falei mais com ela, vou deixar pra falar tudo pessoalmente... mas o que vocês me aconselhariam? Porque parece que agora ela tá querendo sair por cima da situação, fazer eu "pagar" pelas vezes que ratiei com ela... ela não confia nada em mim, mas eu realmente to mudado e to querendo ter uma relação sincera e de respeito com ela, mas preciso que ela também me ajude e me dê segurança... já falei isso pra ela mas ela disse que eu que tenho que dar segurança p ela pra depois ela pensar em dar pra mim. não sei o que fazer.... pois sei que ela me curte e que se eu insistir vamos acabar voltando, mas quero tirar esse ressentimento dela pelo passado... até pq ela também ratiou uma vez.

Vejam um pequeno print da conversa que tivemos hoje
Imagem

Imagem
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067836 Relacionamentos são cheios de expectativas, a maior delas é "NÃO TRAIR" e você cagou o pau logo na pior delas, até os casais liberais tem suas regras, eles sentam e conversam antes de algum pular a cerca.
Você realmente se sente pronto para um relacionamento MONOGÂMICO? Tem posibilidade de conversar sobre um relacionamento aberto?
Você realmente se vê construindo um futuro com essa HB ou apenas gostar de ter alguém ali disponível? Por que se for esse o caso, isso é egoísmo, se você se importa com ela, não a trate como um brinque que você brinca quando quer. Você não tem que abrir mão da sua essência, mas vai ter que abrir algumas exceções para o relacionamento dar certo.
Pensa bem o que você quer primeiro, depois senta com ela é abre o jogo, diz que achava estar preparado para um relacionamento, até sente algo por ela, mas ainda sente vontade de ficar com outras é quer curtir mais a vida antes de parar com uma em definitivo.
Se você realmente se importa e quer só curtir e vê com a HB quer algo sério, não prende a garota, deixa ela procurar alguém que dê o que ela procura é a faça feliz, como você mesmo, vai jogar é passar o pau em tudo o que anda ou sei lá o que você quer.
Mas se colocar no lugar dela, você namora com ela e não espera ser traido, passa ótimos momentos com sua namorada, conta coisas pessoais é um dia descobre que ela te traiu, você pergunta é ela nega até a morte, quando se vê encurralada admite e depois vem cheia de explicações, ela traiu a sua confiança e mentiu para você, ai eu te faço a seguinte pergunta, você simplesmente a perdoaria e deixaria tudo de lado só por que ela disse que sente muito e não vai repetir?
Se você quer a confiança dela, você vai ter que merecer, não com palavras é sim com ações, então fala menos e começa a demonstrar que você quer construir algo sólido com ela, se realmente esse for o seu desejo, caso contrário, volta pro jogo que mulher é o que não falta.
Avatar pua

Criador do tópico

absoluTi

Aprendiz

#1067919 Certamente cara!!! Ratiei demais... mas ela também, embora tenha sido apenas 1 vez podre de bêbada, foi uma coisa muito foda...

Mas to realmente disposto a ver qual é a nossa, e dessa vez se voltarmos vou fazer tudo de forma bem diferente.

Alguém mais???
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067951 Mas manda ela pastar... Principalmente pelas exigências loucas nessas mensagens... Inclusive tá bem óbvio que você tá baixando a cabeça demais e logo logo vem com mais um tópico tipo "minha namorada me abandonou". A relação tem que ser boa pro cara. Se tu estragou tudo, ficar nesse mimimi não vai resolver nada: começa com outra direito. Ou tu acredita mesmo que essa garota vai aceitar tudo que tu fez sem se sentir vingada? Acorda pra vida criança, isso aqui não é playground. Tua conta vai vir bem cara, se continuar nessa daí.

E pensa antes de fazer merda com alguém que tu goste: é nessas daí que os caras ficam reféns, e passam a ser usados como capachos.

Abraço
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067969 Pai do céu, e tu ainda quer voltar?
O negócio já deu errado antes mesmo de começar, por que acha que terminaria bem?
Primeiro de tudo tu tá mais passional que tudo, aceitando as exigencias dela, cadê o "EU SOU O PRÊMIO" tão ensinado aqui? Aliás, não tem nem como tu agir como prêmio pq tu fez um monte de merda,
e melhora essa tua postura pq tu foi bem filho da puta com a guria,
Não importa o que tu faça, dificilmente ela vai ter alguma imagem de respeito sua pra ter um relacionamento e levar ele a sério contigo, vaza logo daí e segue a vida, é melhor pra você e pra ela.
Outra, se ela aceitar voltar vai ser pra se vingar de ti e te fazer de otário, na boa. Eu vazaria logo daí antes que suje mais a situação e tu fique com fama de touro entre seus amigos