Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1071680 Bom dia comunidade, serei o mais breve possível. Desde já agradeço a todos que ajudarão.

Havia uma garota que eu ficava eventualmente na faculdade, sempre de forma aleatória, em alguns rolês. Um dia, decidi falar pra ela que sentia várias coisas e etc, abri o jogo. Enfim, depois de um tempos começamos ficar sério, fui à casa dela em outra cidade, conheci a família e começamos a namorar (1 mês depois de começar a ficar sério com ela). Ela dificilmente gostava de alguém, ela dizia sempre que me amava de uma maneira especial. A familia dela dizia que era muito dificil conquistar ela, e que eu era um cara diferente. Uma semana depois disso, voltei pra minha cidade e fui a uma festa, na qual bebi muito e acabei mandando mensagens pra uma guria para fazermos algo quando retornei pra casa. Felizmente nada aconteceu, não nos encontramos nem ficamos, porém várias mensagens minhas estavam lá, incluindo tentativas de ligação. Após 1 mês, a menina para qual mandei as mensagens decidiu enviar os prints para minha namorada, alegando falsamente inclusive que ficamos. Ela ficou arrasada, veio aqui e terminou tudo logicamente. Ela me disse que realmente não acredita que eu e a outra menina ficamos, porém disse que jamais quer olhar na minha cara ou ter qualquer forma de contato comigo devido às minhas intenções naquela noite, além das mentiras.

Eu, logicamente, assumi meu erro para ela mas me defendi da acusação falsa, porém ela alegou estar incrédula com meu comportamento (que foi, deveras, ridículo).

Uma vez, quando terminamos, ela me bloqueou de tudo, whats e etc. Agora isso não aconteceu. Ela não parou de me seguir de nenhuma rede social para romper tal contato. Isso aconteceu dia 27/02. Tentei falar para conversarmos, mas ela nega fielmente e pediu para eu deixá-la em paz.

Não estou desesperado, estou arrependido, sei que ela é uma pessoa que eu gostaria muito que estivesse comigo. Há chances de retornar? O que teoricamente seria a melhor coisa para eu fazer agora? Depois que ela mandou que não gostaria de me ver mais, eu só mandei um Ok e deixei quieto.

Agradeço desde já,
Bagrun.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1071693 Fala bro! Fiel da Social Games 7 aqui

Essa é uma situação complicada hein? Como em tudo no Pick Up, não há como te garantir que vai dar certo. Você pode continuar tentando e mudar a estratégia, mas não pode manipular e controlar a outra pessoa.
De qualquer forma, o que eu faria é dar espaço. Por incrível que pareça, provavelmente é a melhor escolha por agora. Ela está confusa, chateada, magoada e tenho certeza que você entende isso. Ela não quer olhar na sua cara simplesmente por ter se tornado uma âncora negativa. Ficar correndo muito atrás agora, embora pareça o correto e romântico a se fazer, provavelmente vai sufocar ela e fazer com que seja ELA a se afastar AINDA MAIS. E aí sua situação complica ainda mais.
Deixe claro que você quer ter uma conversa com ela, mas quando ela estiver com os pensamentos em ordem. Quando ela se sentir um pouco mais confortável pra isso, vai acontecer, mas por enquanto você entende o que ela está sentindo e sabe que errou, mas não vai ficar sufocando ela.

~SG7 Fiel
Avatar pua
Arvelos

Aprendiz

#1071703 Mano já passei por algo beeeem parecido. Eu namorava uma HB (até algumas semans atrás), e uma vez terminamos, ai mandei msg pra outra, que printou a cv (que não tinha segundas e nem terceiras intenções) e que chegou na ex (ou seja, não rolou nada tmb, mas estavamos separados).
Ai qndo ela descobriu ficou igual sua ex, putassa. Enfim, depois disso voltamos, ficamos por mais 2 anos juntos, até que ela ssumiu q depois daquilo nunca confiou mais 100% em mim.

Cara, acho que você tem 2 opções:
1: Se tu ama muito ela (o que eu duvido, devido ao tempo de relacionamento), corre atras, mostra q vc ama ela, mas corre o risco de não ser recíproco, e no fim, findar como o meu.
2: bola pra frente, depois de uma dessas acho que nem vc confiaria em vc se você se namorasse.

#SóVamo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1071738 Acho que da pra voltar. Se vocês frequentam algum lugar em comum tenta forçar um encontro e trata ela normal como amiga, sem tocar no assunto. Uma outra hora quando tu perceber que ela ta conversando de boa tu chama ela pra conversar e definirem as coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Bagrun

Aprendiz

#1071770 Bom dia galera,

Obrigado a cada um que respondeu. Eu de fato vou seguir as orientacoes. Ja deixei bem claro que eu vou esperar ela, creio que em alguns dias a poeira deve baixar. Tenho mais uma duvida: quanto as festas daqui. A cidade é muito pequena, entao nos encontrariamos em todas as festas. Pensei em nao ir agora nas festas, tendo em vista que provavelmente passaria uma imagem negativa a ela. O que acham?