Criador do tópico

lh.yamada - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039350 Alguns dias atrás fiquei com uma garota que estava apaixona pelo cara com quem ela estava no telefone (eu não sabia até as amigas dela me falarem depois que a gente ficou). Para a gente ficar disse para ela desligar aquela ligação 2x. Depois disso ela chorou pq se arrependeu. Alguns dias depois mandei msg pedindo desculpa por ter tentado entrar na mente dela, ela respondeu bem grossa e me bloqueou. Agora algumas semanas depois descobri que ela está espalhando que beijei ela a força e outras merdas minhas. Devo procurar essa menina para esclarecer isso ou deixo para lá? e quanto a abodagem dava pra ter feito algo diferente? Para um amigo meu, ela fez isso para sair por cima como pia que ela gosta, mas não sei.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039391 Problema dela, não a procure ou ela vai te tratar pior ainda. As amigas dela tavam lá e sabem que não pegou a força, deixa ela falar o que quiser hahaha não se abale com isso, ande como se fosse o fodão na frente dela que é capaz dela te dar mole de novo. Não deve dar explicação a ninguem sobre esse fato, caso comentem tu apenas fala algo como "foi só um beijo, to em outra haha".
Que comecem os jogos!