Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1053280 Resumo da situação:Tenho uma RMLP fazem uns 3 meses, nos damos muito bem e já até falamos em namoro, porém chegamos a conclusão que vamos continuar ficando e ver o que rola.. Enfim.. Teve uma festa aqui na cidade, eu disse a ela que não iria aparecer, porém precisei buscar minha irmã que estava bebâda na festa.. Fui lá e busquei ela, dai minha RLMP me viu com ela. Dai vocês já imaginam, me fudi legal.. Mandou mensagem puta me chamando de mentirosa e todo aquele blablabla.. Expliquei a situação afirmando que era a minha irmã e talz.. Isso foi sábado e ela está até agora puta da vida e sem falar comigo direito, já expliquei tudo pra ela mais de uma vez e ela se nega a conversar comigo. O que acham que devo fazer ? Pensei em dar um gelo de uns 3 dias e depois voltar a se aproximar aos poucos.

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1053281 Ou seria melhor deixar ela vir falar comigo Um detalhe: eu disse que se estava explicando tudo pra ela era porque eu me importava com ela e queria remediar a situação, dai ela afirmou que se estava chateada era porque também se importava comigo.. Enfim, o que acham ? OBRIGADO =D
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1053282 Nao tem vacilo teu aí não, meu brother. Que culpa tu teve de tua irmã precisar de ti numa situação imprevisível ( a não ser que ela tenha o hábito de ficar sempre bebada e vc buscá-la, creio que nao ne)? Desencana e, o mais importante, quem fica se esforçando para se explicar demais tem seu valor rebaixado. Então alerta. Já explicou? Beleza, deixe ela processar e caso não compreenda ou torne a se aborrecer ou te chatear com isso mais vezes é sinal que vc ta diante de alguem muito carente ou desequilibrada emocionalmente. Espero que nao, pois é sempre um problema o convívio amoroso com pessoas assim.

Agora elucide uma dúvida minha: o que significa RMLP, que porra é essa? Detesto esses codigos tipo "Hb" etc. rsrs

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1053298
Cantrell escreveu:Nao tem vacilo teu aí não, meu brother. Que culpa tu teve de tua irmã precisar de ti numa situação imprevisível ( a não ser que ela tenha o hábito de ficar sempre bebada e vc buscá-la, creio que nao ne)? Desencana e, o mais importante, quem fica se esforçando para se explicar demais tem seu valor rebaixado. Então alerta. Já explicou? Beleza, deixe ela processar e caso não compreenda ou torne a se aborrecer ou te chatear com isso mais vezes é sinal que vc ta diante de alguem muito carente ou desequilibrada emocionalmente. Espero que nao, pois é sempre um problema o convívio amoroso com pessoas assim.

Agora elucide uma dúvida minha: o que significa RMLP, que porra é essa? Detesto esses codigos tipo "Hb" etc. rsrs




haha, boa noite amigo. Em primeiro lugar obrigado por ter se dado o trabalho de dar a sua opinião. Sobre RMLP seria RELACIONAMENTO MÚLTIPLO LONGO PRAZO, algo do tipo "uma ficante séria", ou alguma hb que tu fica faz um tempo mas não é nada sério, entendeu ? Então ... Esses códigos são uma boa pra abreviar as coisas vez ou outras..
faRriaN

Veterano - nível 8

#1053306
Cantrell escreveu:Nao tem vacilo teu aí não, meu brother. Que culpa tu teve de tua irmã precisar de ti numa situação imprevisível ( a não ser que ela tenha o hábito de ficar sempre bebada e vc buscá-la, creio que nao ne)? Desencana e, o mais importante, quem fica se esforçando para se explicar demais tem seu valor rebaixado. Então alerta. Já explicou? Beleza, deixe ela processar e caso não compreenda ou torne a se aborrecer ou te chatear com isso mais vezes é sinal que vc ta diante de alguem muito carente ou desequilibrada emocionalmente. Espero que nao, pois é sempre um problema o convívio amoroso com pessoas assim.

Agora elucide uma dúvida minha: o que significa RMLP, que porra é essa? Detesto esses codigos tipo "Hb" etc. rsrs

Este cara falou tudo. Vc já explicou e disse a verdade, portanto agora é ela que tem que vit até vc. Vc não fez nada de errado cara!
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1053332 Fala pra ela que você já disse toda a verdade, e que está decepcionado com ela por não acreditar e não confiar em você, assim você vai inverter a situação e fazer ela tentar ficar bem com você.
Grande abraço.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1053413 Mulheres são seres ilógicos e que não gostam de dar o braço a torcer.

Quanto mais você explicar a situação, por mais que você apresente provas/vídeos/testemunhas e o escambau, pior fica a situação para você. E isso se dá por um motivo muito simples: elas são ilógicas. Suas explicações lógicas não valem de nada. Quando você está se extendendo demasiadamente nas suas explicações ela vê um macho beta em busca de validação e o seu valor diminui drasticamente.
Explique uma vez e só. Ela que tome o t;empo dela para digerir.
Se ela tocar no assunto novamente, diga: já expliquei uma vez, só lamento que você não consiga confiar em mim (faça-a buscar validação contigo)
Fica tranquilo que ela volta. Se não voltar, ela não valia à pena mesmo.

Abs e boa sorte.
Nagro.