Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1056797 Boa noite, iniciei um namoro a 8 meses, ela sempre fez de tudo pra mim, me tratou muito bem, sem joguinhos, sem tentar tomar o controle e etc, ou seja, uma namorada quase perfeita.

Acontece, que algumas vezes durante esse namoro eu acabei saindo com meus amigos para a noitada, acabava falando com garotas, flertando e etc, porém nunca fiquei com ninguém, nunca a traí. Porém, acabei flertando com uma garota que é conhecida dela, e essa garota, depois de 2 meses veio e contou o ocorrido pra ela dizendo que eu pedi pra ficar com ela e que vivo em festas sem ela saber (o que era verdade, nao e mais). Acontece que eu não pedi pra ficar com ela, mas minha namorada, que já perdoou um vacilo meu disse que não confia mais em mim e pediu um tempo.
Eu deveria falar com ela?
Eu realmente não fiz isso
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#1056798 Estou passando por uma situação similar...bem mais pesada.

Tenta dar uma valorizada, pelo visto sua namorada é bem tranquila. Faz uma surpresa romantica. Antes eu achava viadagem, mas ela deve estar se sentindo inferior ou desvalorizada. Apoie sua namorada, faça uma surpresa romantica, abraçe ela, ame ela fortemente, diga que a ama e que nunca mais vai acontecer isso !!!

abraços

P.S: Minha opinião, faça oq achar melhor tbm
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1056824
xEspartano escreveu:Estou passando por uma situação similar...bem mais pesada.

Tenta dar uma valorizada, pelo visto sua namorada é bem tranquila. Faz uma surpresa romantica. Antes eu achava viadagem, mas ela deve estar se sentindo inferior ou desvalorizada. Apoie sua namorada, faça uma surpresa romantica, abraçe ela, ame ela fortemente, diga que a ama e que nunca mais vai acontecer isso !!!

abraços

P.S: Minha opinião, faça oq achar melhor tbm


Ela me chamou pra conversar, irei.
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1056825
romishino escreveu:Se tá namorando por que flerta???
tinha que tomar logo um chifre


Que foi vacilo eu já sei meu jovem, faz parte do passado. Mas obrigado pelas palavras. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1056826
wallaceteixeira escreveu:Parei de ler quando você disse que "pediu" pra ficar com uma hb.

Vá estudar, você é muito beta ainda.


Não seja burro, leia novamente. Eu disse que não fiz isso, não faria tal coisa tão amadora e fraca, o que eu repeti foram as palavras da garota.

Faz parte da vida de um "alfa" aprender a ter conhecimento e interpretar um texto.

Quando for assim não "pare de ler", continue e entenda o contexto.

De qualquer forma obrigado pelas palavras, abraço!

Estudar é sempre bom, recomendo também.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056855 Vacilou chapa, se ela não confia mais ja era. Não tem como recuperar a confiança.
Mas como voces estão? O que a sua namorada disse? Esta te tratando normal?
Avatar pua

Criador do tópico

MetalHeart

Aprendiz

#1056867 Nos encontramos ontem à noite e conversamos.

Eu tive que admitir que saí várias vezes com meus amigos para esses ambientes, admiti o erro. Ela chorou muito e apontou minha irresponsabilidade, ficou muito chateada mesmo. Mas defendi que não havia ficado com outra garota nem mesmo tentado. Ela não aceitou muito bem mas aparentemente acreditou, já que eu admiti os vacilos.

Ela pediu que eu não voltasse a fazer isso pois não tem como ela me perdoar novamente, mas seguimos juntos, aparentemente normal, como antes, ela continua doce e carinhosa, porém um pouco menos.

Aparentemente deu meio que tudo certo, porém estou passando por algumas reflexões e mudanças internas, ela mesmo disse que eu estava levando uma vida de solteiro dentro de um relacionamento.