Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1057359 Como disse anteriormente, estou virando homem e botanto em prática meus estudos. Trago a vocês meu segundo relato, dessa vez na noite em uma casa de show aqui do DF.

Para quem não viu meu primeiro relato: primeiras-abordagens-relato-t119073.html

Introdução
Marquei de sair com uns amigos durante a semana, todos estavam bem animados porém nenhum dava certeza que ia. Acabou que no sábado, o dia de sair, cada um inventou uma desculpa diferente. Eu já tinha colocado na cabeça que se nenhum fosse eu iria sozinho(minha única desmotivação era que o local fica muito longe), sempre consigo fazer muitas amizades em todas as festas que vou, não seria grande problema pra mim e ainda seria uma motivação e desafio para abrir sets. Mas acabou que de última hora um amigo meu decidiu ir comigo para que eu não fosse só(ele é brother demais), prefiro até sair assim, principalmente pra sargear, duas a três pessoas no máximo. Como me orientou o eric-mendes no meu último relato, meu foco era práticar openner.


Início da Noite
Logo na fila da casa encontrei uns caras que fiz amizade na última vez que fui no local, já não íamos ser apenas dois, caso não tivessemos nada pra fazer teriamos um set pronto. E encontrei também outro set que conheci na outra noite, que tinha até pego duas HBs desse set. (Nessa noite anterior eu não tinha ido pra jogar, mas até me dei bem, quase sempre me dou bem mesmo não jogando).
Diferente do meu day game(veja no primeiro relato), a noite não sinto menos AA e durante a interação não fico nervoso. Como já relatei também antes, tenho uma ótima postura, consigo passar bastante confiança(antes de bater o AA) e mesmo não sendo lá muito bonito consigo atrair um boa quantidade de atenção e olhares.


Interações
Infelizmente tenho uma péssima memória, e durante a noite sempre falo com muitas pessoas, muitas mesmo, acredito que uns 20-30 sets no mínimo que eu falo pelo menos um: "Vou passar aqui entre vocês, mas não peguem na minha bunda"(local apertado), faço amizade muito fácil(mais a baixo falarei sobre).

A maioria das vezes não é nem abrindo set, qualquer abertura([color=#339966]uma oportunidade de comentar algo[/color]) que apareça pra eu falar com a pessoa eu falo e faço amizade sem sentir o mínimo de AA, tanto homens quanto mulheres. O problema que tenho é quando não há abertura alguma e tenho que abrir um set, ai bate for o AA e perco minha confiança.


A primeira HB dei KC:
Era uma festa gay(não muito gay), gosto de festas gays pq tem muitas mulheres, praticamente não há concorrência, as garotas estão com a guarda levemente mais baixa, e os gays são muito gente boa, gosto de fazer amizades com eles para eles me arrumarem as amigas.

E foi exatamente isso que aconteceu, uns gays estava dando um beijo triplo, e um deles estava em um set com uma HB 7 e uma HB 8(alvo), assim que ele terminou o beijo(apareceu uma abertura) comentei: "Caramba cara, tu é pegador em?!", ele não deu tanta bola, mas o resto do set rio muito, principalmente a HB 8(IDI), não lembro quase nada do o que conversamos mas foi bem pouco coisas de segundos, e deixei o set um pouco de lado([color=#339966]faço muito isso de sair e voltar para o set, não sei ainda se é bom ou ruim[/color]) mas continuei lá perto.


Então esse gay foi e me chamou falando que a HB 7 queria ficar comigo, mas ela tava muito sem graça e fazendo cu doce. Eu fiquei sem saber o que fazer(sempre fico, gostaria de artigos e dicas do o que fazer quando isso acontecer). Eu pensei em tentar um beijo triplo, pois claramente as duas HBs estavam afim de mim, mas fiquei com medo de perder as duas, então tentei falar meio que subliminarmente: "Já que a HB 7 tá de doce, vem você HB 8", mas foi sem sucesso, então fui logo pra cima da HB 7 e KC.

Interação Loira(HB 9) e Morena(HB 7) lésbicas:
Estava dançando bem na frente do palco e meu amigo perto de mim meio que só curtindo(ele é bem fechado, mas se necessário sabe interagir numa boa). Essas duas garotas estavam dando o IDI de proximidade, mas como falei, sem uma abertura pra comentar fico com AA e sem saber o que fazer. Depois de muito tempo comecei a dançar sarrando na loira e a morena foi interagir com meu amigo, a loira meio que queria sarrar mas estava sem graça, então não deu em muita coisa.
Algum tempo depois encontramos elas em um local melhor de conversar, e comecei a puxar assunto, e elas falando que era lésbicas e namoravam(claramente mentira, mas depois de um tempo tentando desmascarar elas resolvemos entrar no jogo).

Eu jogava bastantes C&F e NEGs, mas como falei no último relato, faço isso naturamente/inconcientemente, percebo que dei um NEG apenas depois de já ter falado. Dancei com elas, conversamos muito, sarrei nelas, e a loira jogava muitos IDIs inconcientes (proximidade, comentários, esbarrões "sem querer", abraços, toques), e eu fiquei pensando em como dá o KC, algo que interagisse com a história de elas namorarem, por que se eu tentasse apenas beijar tinha certeza que elas iam fazer resistência.

Consegui o PC, e ficamos muito tempo com elas, elas eram bastante legais, por isso queria ficar no set mesmo que não fosse rolar o KC. Em um momento elas queriam ir no banheiro e chamou a gente pra acompanhar elas, ficamos um tempo esperando e pensei: "Cara, to esperando pra que? Que atitude beta, vou sair e conhecer mais gente". E simplesmente sai.

Gay muito gente boa que ajudou a melhora meu jogo:
Tive uma oportunidade e abri esse set de umas 6 pessoas por causa de uma HB, como ensinado no livro do mystery e como sempre faço, abri o set com a HB feia e o gay. Esse gay acho que foi uma das pessoas mais animadas, verdadeiras, inteligente e gente boa que já conheci, tanto que peguei o contato dele pra fazer amizade. Ele era ator, me ensinou algumas coisas sobre passar boa energia e linguagem corporal.

Uma das coisas que me ensinou foi sobre cruzar os braços e segurar a bebida na frente do peito. Eu já sabia que nem sempre cruzar os braços e coisas desses gênero significava que a pessoa era fechada ou um beta. Mas ele explicou de uma forma muito boa: "Não importa como estamos posicinando os braços, o importante é nossa energia interna, ela tem que está bem forte, e temos que passar ela para o exterior.". Ele gostou bastante de mim, disse que tenho energia boa e tals(não queria me pegar, foi uma das coisas que ele deixou bem clara falando logo no inicio da interação haha). Disse que sou uma pessoa muito empática, que é o por que faço amizade muito fácil, praticamente todo mundo que falo gosta de mim(vão gostando menos quando ganham muita intimidade, faço bullying com meus amigos, zueira não tem limites haha).


Como diz uma das minhas frases favoritas: "Não importa o que você fala, e sim como você fala" -> Pretendo fazer um artigo sobre o assunto, pois sou muito bom nisso acredito que pela minha empatia e senso de humor.

Terceiro KC em HB do set:
Serei breve nessa, pois não aconteceu tanta coisa interessante e não quer que o artigo seja um livro. Já conhecia essa HB 8 do set que comentei no inicio que peguei duas HBs dele em outra noite. Estava ela e outras 2 HB, as 3 pareciam ter 15-16 anos, mas todas eram maior de idade, dei muitos NEGs e C&F(inconcientes como sempre) nesse assunto.

De início abri o set sem interesse, mas ai um dos cara que conheci na noite pediu pra eu arranjar pra ele uma delas, nesso momento olhei pra bunda da HB 8, e foi quando decidi pegar ela. Fiquei lá puxando assunto, jogando energia pro set, mas apenas eu sustentava o assunto, o garoto era muito fraco e toda hora saia do set pq não sabia o que falar. Então a HB tinha que ir embora com os amigos dela, nesse momento abracei ela e falei no ouvido: "Não vai dar tempo nem de um beijo antes de você ir", ela ficou fazendo resistência, mas eu sabia que ela tava afim e tava apenas de frescura. Joguei um sorriso com ar de superioridade do tipo "você tá saindo perdendo pq sou foda" e falei: "Ok, até mais então", e ela veio e começou me beijar. Haha


Houve muitas outras interações, garotas pedindo pra ficar comigo, garotas que fiquei com AA, mas como disse antes, não quero escrever um livro. Como fiz no outro relato, a baixo coisas que observei durante as interações:
- AA quando não sei o que falar com o grupo;
- Medo de partir para o KC, não saber o momento certo de ir e ficar procrastinando, já perdi muitos KC por isso;
- Não conto histórias para demonstrar DVS;
- Não consigo dá DVS intencinalmente, os DVS que consigo são todos naturais, mesmo isso sendo algo bom acredito que me ajudaria bastante dar DVSs intencionais;

Espero um feedback de vocês, tanto com dicas, artigos, motivações e etc.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1057360 Realmente me lembra meu tempo sargeava pela madrugada, realmente me identifiquei muito com seu relato. Vou comentar cada um dos tópicos que você citou no final:
- AA quando não sei o que falar com o grupo;
Completamente natural. O AA é "ansiedade", acontece quando estamos num set mental de que algo de ruim possa acontecer. Insista na interação sem ser inconveniente assim você evita qualquer situação ruim e ganha experiência.

- Medo de partir para o KC, não saber o momento certo de ir e ficar procrastinando, já perdi muitos KC por isso;
Meus amigos dizem que eu tenho um radar do beijo que sempre funciona. Esse radar basicamente é isso: sabe aquela sensação de que passou da hora de beijar? É por que já passou mesmo, perdeu e é difícil recuperar kkkkkkk Então você tem que se antecipar! Sempre que você sentir que essa sensação está chegando é por que esse é o momento de PARAR TUDO e KC KC KC.

- Não conto histórias para demonstrar DVS;
- Não consigo dá DVS intencinalmente, os DVS que consigo são todos naturais, mesmo isso sendo algo bom acredito que me ajudaria bastante dar DVSs intencionais;
Essa duas vou responder juntas. Eu tbm não demonstro intencionalmente nem dou neg's ou faço Q&F conscientemente. Eu sempre dei mais valor a compreender o que está por trás das técnicas do que decorar elas, até por que a vida muda e a técnica tem q ser sempre readaptada mas o conhecimento base por trás da técnica nunca muda. Então entenda o que está por trás que você nunca vai precisar decorar nada.
Apesar disso você está certo, é bom (pra não dizer fundamental) conseguir fazer essas coisas conscientemente. Para isso você precisa TREINAR, treine na frente do espelho, com seu amigo e depois teste na vida real. Quando você treina é mais fácil se lembrar e aplicar na vida real. Mas não se engane, a abordagem genuína normalmente é a que rende os melhores resultados.
Editado pela última vez por Fellipe Andreas em 28 Ago 2017, 13:34, num total de 1 vezes
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1057362 Muito bom cara!! Parabéns!

Vou comentar alguns pontos:

LobãoPredador escreveu:Introdução
Marquei de sair com uns amigos durante a semana, todos estavam bem animados porém nenhum dava certeza que ia. Acabou que no sábado, o dia de sair, cada um inventou uma desculpa diferente. Eu já tinha colocado na cabeça que se nenhum fosse eu iria sozinho(minha única desmotivação era que o local fica muito longe), sempre consigo fazer muitas amizades em todas as festas que vou, não seria grande problema pra mim e ainda seria uma motivação e desafio para abrir sets.


Boa!

Isso vai acontecer direto: amigos que desmarcam na hora. Mas você DEVE seguir firme e forte.

Eles devem ser super gente boa, sem dúvida. Mas NÃO VÃO atrapalhar seu desenvolvimento. Saia... nem que seja sozinho. Defina uma meta (sair 2-4 vezes por semana) e CUMPRA... não interessa se está chovendo canivete. Você CUMPRE o que o diz. SEMPRE.

Diferente do meu day game(veja no primeiro relato), a noite não sinto menos AA e durante a interação não fico nervoso. Como já relatei também antes, tenho uma ótima postura, consigo passar bastante confiança(antes de bater o AA) e mesmo não sendo lá muito bonito consigo atrair um boa quantidade de atenção e olhares.


Bom pra você! Eu era feio pra caralho... raramente ganhava AI (não que hoje eu seja modelo, mas tenho uma pinta melhor hoje em dia).

A maioria das vezes não é nem abrindo set, qualquer abertura(uma oportunidade de comentar algo) que apareça pra eu falar com a pessoa eu falo e faço amizade sem sentir o mínimo de AA, tanto homens quanto mulheres. O problema que tenho é quando não há abertura alguma e tenho que abrir um set, ai bate for o AA e perco minha confiança.


Interessante.

Teria que saber mais como as coisas funcionam pra você, mas lendo apenas esse parágrafo, é justamente o que o Mystery ensina: a primeira parte (comentando algo) é abertura de set sim... mas é que aí vc segue a regra dos 3 segundos. Por isto vc não sente AA. Agora quando você vê um set e tem a VONTADE de abrir (aqueles "sem abertura"), aí o AA fode com seu cérebro.

Isso é normal. É assim mesmo. Por isso que existem as rotinas enlatadas... pra te ajudar nestes momentos.

faço muito isso de sair e voltar para o set, não sei ainda se é bom ou ruim


É ótimo! Isso se chama "takeaway". Continue fazendo...

Eu fiquei sem saber o que fazer(sempre fico, gostaria de artigos e dicas do o que fazer quando isso acontecer).


Não entendi... sem saber o que fazer quando ela fica de "cu doce"?

Estava dançando bem na frente do palco e meu amigo perto de mim meio que só curtindo(ele é bem fechado, mas se necessário sabe interagir numa boa). Essas duas garotas estavam dando o IDI de proximidade, mas como falei, sem uma abertura pra comentar fico com AA e sem saber o que fazer. Depois de muito tempo comecei a dançar sarrando na loira e a morena foi interagir com meu amigo, a loira meio que queria sarrar mas estava sem graça, então não deu em muita coisa.


Ah acho que agora entendi!

Você estava dançando e elas também?

Abrir set assim é só com BodyLanguage e vibe. Mas a VIBE tem que ser MUUUUITO alta...

É até fácil abrir set na pista de dança. O foda é manter, pq não dá pra conversar.

Aqui realmente conta muito o look game. Ou seja, COMO vc aparenta conta MAIS. Afinal de contas, não dá pra conversar.

Eu jogava bastantes C&F e NEGs, mas como falei no último relato, faço isso naturamente/inconcientemente, percebo que dei um NEG apenas depois de já ter falado. Dancei com elas, conversamos muito, sarrei nelas, e a loira jogava muitos IDIs inconcientes (proximidade, comentários, esbarrões "sem querer", abraços, toques), e eu fiquei pensando em como dá o KC, algo que interagisse com a história de elas namorarem, por que se eu tentasse apenas beijar tinha certeza que elas iam fazer resistência.


KC vou é na vibe: pegando forte sem dó.

Ou tem que isolar (e seu amigo precisa fazer a parte dele pra entreter ou ficar com a outra HB).

Consegui o PC, e ficamos muito tempo com elas, elas eram bastante legais, por isso queria ficar no set mesmo que não fosse rolar o KC. Em um momento elas queriam ir no banheiro e chamou a gente pra acompanhar elas, ficamos um tempo esperando e pensei: "Cara, to esperando pra que? Que atitude beta, vou sair e conhecer mais gente". E simplesmente sai.


Isso... não espere MESMO.

ou...

Uma coisa bacana é abrir OUTRO set no local da espera. Então quando ela voltar e te ver com outras mulheres vai pensar "putamerda, eu só fui aí e já tem outras HBs dando em cima desse cara?".

De início abri o set sem interesse, mas ai um dos cara que conheci na noite pediu pra eu arranjar pra ele uma delas, nesso momento olhei pra bunda da HB 8, e foi quando decidi pegar ela. Fiquei lá puxando assunto, jogando energia pro set, mas apenas eu sustentava o assunto, o garoto era muito fraco e toda hora saia do set pq não sabia o que falar. Então a HB tinha que ir embora com os amigos dela, nesse momento abracei ela e falei no ouvido: "Não vai dar tempo nem de um beijo antes de você ir", ela ficou fazendo resistência, mas eu sabia que ela tava afim e tava apenas de frescura. Joguei um sorriso com ar de superioridade do tipo "você tá saindo perdendo pq sou foda" e falei: "Ok, até mais então", e ela veio e começou me beijar. Haha


Boa!! Isso é tipo um "falso takeaway". Quando você fala algo e FINGE que vai ejetar, mas SABE que ELA vai te pegar (kino forte) pra não te perder. Eu nunca fiz um falso takeaway com KC no final, mas é bom saber que funciona.

- AA quando não sei o que falar com o grupo; (memorize algumas rotinas... só pra até engatar a segunda marcha)

- Medo de partir para o KC, não saber o momento certo de ir e ficar procrastinando, já perdi muitos KC por isso; (isso é normal no desenvolvimento também. É como se fosse OUTRO AA que temos que lutar contra... medo de ser rejeitado no KC é o mesmo medo de ser rejeitado no início do set. Eu não lembro qual era o DVD [acho que era o Transformations ou Blueprint, do RSD], mas o Ozzie falava APENAS de close. Dê uma olhada num excerpt:

https://www.youtube.com/watch?v=6YBAzF64Z5s

- Não conto histórias para demonstrar DVS;
- Não consigo dá DVS intencinalmente, os DVS que consigo são todos naturais, mesmo isso sendo algo bom acredito que me ajudaria bastante dar DVSs intencionais;

Eu não estudei nenhum material brazuca nos últimos anos... DVS é o que? É DHV? Se sim, aí vc precisa decorar umas rotinas e APRENDER storytelling.

Storytelling é uma habilidade MEGA importante para todo PUA de verdade. Dê seu jeito para aprender.

:legal
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1057364 Po cara curti o seu relato. Nem parece a mesma pessoa que fez aquele relato anterior.

Realmente agente muitas vezes não gostamos nem de ficar perto de Gay's. Também ja conheci muitos que são legais e tem uma boa energia.

Quanto ao seu relato você parece que se desprendeu bem não tava tão mais travado. Parabéns PUA. :ae

Criador do tópico

LobãoPredador

Aprendiz

#1057469
Eles devem ser super gente boa, sem dúvida. Mas NÃO VÃO atrapalhar seu desenvolvimento. Saia... nem que seja sozinho. Defina uma meta (sair 2-4 vezes por semana) e CUMPRA... não interessa se está chovendo canivete. Você CUMPRE o que o diz. SEMPRE.


Por mim eu saia todo dia, mas como sou universitário e não trabalho, o dinheiro complica, mas já estou procurando resolver isso. Então saio em média 1 vez na semana para praticar, e 1 vez para beber e curtir. Depende muito do lugar que vou para eu sagear.

Bom pra você! Eu era feio pra caralho... raramente ganhava AI (não que hoje eu seja modelo, mas tenho uma pinta melhor hoje em dia).


Tbm já fui muito feio, com 16 anos pesava 49kg com 1,70m. As vezes me acho um pouco feio, mas por incrível que parece tenho a autoestima lá em cima quase 100% do tempo. Muitas mulheres e gays me acham bonito e ficam afim de mim, isso ajuda bastante na autoestima.

Isso é normal. É assim mesmo. Por isso que existem as rotinas enlatadas... pra te ajudar nestes momentos.


Eu sei algumas rotinas, até mesmo crio algumas. Porém ainda assim eu travo e não crio coragem de ir.

Não entendi... sem saber o que fazer quando ela fica de "cu doce"?



Quando alguém diz que uma menina tá querendo ficar comigo. Pq nem sempre dá pra chegar e beijar pois a menina está sem graça e pode fazer uma resistência.

Uma coisa bacana é abrir OUTRO set no local da espera. Então quando ela voltar e te ver com outras mulheres vai pensar "putamerda, eu só fui aí e já tem outras HBs dando em cima desse cara?".



Pensei nisso, mas bateu a AA.

Eu não estudei nenhum material brazuca nos últimos anos... DVS é o que? É DHV? Se sim, aí vc precisa decorar umas rotinas e APRENDER storytelling.

DVS - Demonstração de Valor Superior

Obrigado pelo feedback, irei pesquisar e por em prática suas dicas.